Nosso “Templo Solar” está se realinhando
ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS
Celia Fenn
Com o Sol em Gêmeos e crepitando com as manchas e as erupções solares, a energia é muito intensa e um pouco estranha.
Neste momento o Sol oferece a maior Mancha Solar do ciclo atual!
O Arcanjo Miguel diz que, como a maior parte da nossa galáxia, o Sol é o processo de renascimento e mudança de suas geometrias solares para uma frequência mais “octaédrica”.
Isso significa que nosso “Templo Solar” está se realinhando e se reestruturando ao entrar em Gêmeos, que é diretamente oposto a Sagitário e ao centro galáctico. Isso está produzindo o que chamo de “ondas de esquisitices”, visto que os Códigos de Luz do Sol também aceleram a reestruturação cristalina da Terra.
Na noite passada, embora nem mesmo em frente ao Sol, senti uma onda de energia potente arrastar-se pelo Planeta, produzindo um zumbido e tudo pareceu brilhar por um momento!
Ondas de esquisitices, realmente!
Acho que se isso se traduz em sintomas físicos, que afetam os chacras inferiores, principalmente o básico e o sacro! Síndrome das pernas inquietas e dor nas articulações dos quadris. Também tontura e sensação de desorientação ao identificar nosso caminho nesta nova realidade.
As linhas temporais mudaram… e estamos realmente encontrando nosso caminho em uma realidade que mudou em termos quânticos.
Não entrem em pânico, permaneçam calmos e concentrem-se em se manter ancorados e concentrados em seu ambiente imediato e em sua missão de alma.
Sejam gentis e amorosos. As pessoas estão apavoradas e confusas com a visível falta e dificuldade, à medida que a vida fica mais confusa. Estão estressadas e atacando duramente, às vezes.
É nosso trabalho ser os faróis iluminados que os guiam para o lar.
Permaneçam em paz e em harmonia.
Sua coerência interna produzirá um campo de coerência ou uma Assinatura Energética que equilibrará o campo harmônico em seu entorno.
Vocês são amados.
Vocês são apoiados.
Vocês são a mudança que vieram assistir!
*******************************
https://starchildglobal.com/
Tradução de Ivete Brito
Comentários