Coquetéis químicos no corpo...
SENTINDO-SE BEM COM O DIVINO
MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers
Há em seu planeta muito medo agora, pois o mundo percebe lentamente que nenhuma tentativa de controlar os outros pode garantir sua felicidade, sua segurança ou sua abundância. Depois de séculos tentando controlar o exterior, é o momento em sua Terra em que você está começando a perceber onde está o seu verdadeiro poder.
Como é que algumas pessoas navegam, por tempos financeiros difíceis, com abundância?
Como uma pessoa fica em casa e evita um tiro, enquanto outra está presente no incidente?
Como é que uma pessoa tem liberdade em seu corpo, enquanto milhões de outras sentem escravidão?
A resposta é, foi e sempre será isso: sua vibração está 100% no que você atrai ou permite em sua vida.
Seus pensamentos criam seus sentimentos que também são receitas de coquetéis químicos no corpo. A química de suas células cria diferentes emissões energéticas e você envia um sinal tão claro quanto um telefone discando um número, tornando-se assim um receptor para tudo o que corresponde ao seu sinal.
Você veio para esta vida sabendo que era livre para criar, independentemente das situações ou circunstâncias externas. Você chegou sabendo que poderia escolher o bufê da vida e se concentrar com grande expectativa no que deseja.
Você sabia que esses pensamentos de expectativa criariam sentimentos de prazer, e isso criaria uma química no corpo que, por sua vez, emitirá energias que o "ligariam" à realidade que você deseja criar. Você não tinha a ilusão antes do nascimento de que estava à mercê do externo. Você sabia que era livre.
Aqui na Terra, no entanto, após séculos de condicionamento que foi transmitido, você sofreu uma lavagem cerebral, foi treinado e doutrinado em um sistema de crenças de que está à mercê do externo. Isso o deixaria para sempre com medo, insatisfeito e com raiva.
Essa noção de que vocês são controlados causa um grande caos em seu coração porque em seu âmago você SABE que é um sintonizador vibracional. Sua alma sabe que você é livre.
Quando seus pensamentos e crenças humanas estão em desacordo com o que sua alma e o Divino sabem ser verdade, você se sente mal.
Quando seus pensamentos e crenças humanas estão de acordo com o que sua alma e o Divino sabem ser verdade, você se sente fantástico.
Normalmente, você tem uma mistura acontecendo dentro de você – concordar com sua alma em alguns tópicos e discordar em outros.
Por exemplo, quando você pensa em alguém ou algo que você ama, você está em puro acordo com sua alma que vê todas as coisas e seres como dignos de amor. O amor é fantástico! Esteja você amando uma pessoa, um pedaço de chocolate ou uma linda flor, naquele momento de amor puro e incondicional, você e o Divino estão 100% alinhados. Você se sente ótimo!
Da mesma forma, quando você se sente livre para escolher seus pensamentos, sentimentos, vibração e, portanto, a realidade, você se sente fortalecido. Você se sente bem. Você e o Divino estão 100% alinhados. Se você se permitir refletir sobre o seu milagre, você e o Divino estarão 100% alinhados.
Ao contrário, quando você se sente limitado pelas ações ou escolhas dos outros, sente inquietação, raiva ou frustração. Você está lutando com o que sua alma sabe ser verdadeiro. Você está lutando contra oamor. Você está lutando e argumentando contra o conhecimento que sua alma tem de sua própria liberdade, e você não se sente tão bem com isso.
Da mesma forma, quando alguém se comporta mal e você não consegue se concentrar em outra coisa, ou na bondade por trás do mau comportamento, você se sente mal. Sua alma e o Divino estão sempre apaixonados por todas as almas, sempre focados em quem elas realmente são, sempre fortalecendo apenas o amor dentro delas, não importa o quão enterrados sob maus comportamentos.
Às vezes, querido, entendemos que você sente que é difícil se alinhar com o amor profundo e incondicional. No entanto, você sempre pode optar por se amar e se concentrar em algo ou alguémmelhor. Você pode se concentrar nas coisas, pessoas, soluções, situações e resultados que são bons.
Você não precisa se sentir bem com maus comportamentos. Você simplesmente tem que ter seu foco e apontá-lo para algo que sinta ser melhor porque, então, você e sua alma e o Divino estão alinhados. Nessa realidade, você se sente bem. Você sente Deus. Você está se movendo em direção a tudo o que deseja.
Enquanto alguns diriam que estamos defendendo a negação da "realidade", nossa verdade é que estamos defendendo um foco na realidade real que está abaixo do que você chama de "realidade".
Estamos defendendo um foco no amor, um foco na bondade sob todas as coisas, seres e situações. Estamos defendendo que você pegue seu sintonizador e o aponte para algo que seja amor, para que você e o Divino possam estar alinhados e você possa experimentar o amor, a segurança, a liberdade, a alegria e a abundância que você veio experimentar.
Querido, não dê seu poder ao externo. Há muitos que aceitariam de bom grado. Os inseguros querem que você acredite que eles têm poder sobre você porque não estão conectados com seu verdadeiro poder.
Não compre suas histórias. Os feridos querem que você acredite que eles podem machucá-lo para que você os faça companhia em seu sofrimento. Não vá lá. Existem inúmeras coisas acontecendo no mundo, onde aqueles que não estão alinhados com sua alma e com o Divino querem que você acredite que você é tão impotente quanto eles se sentem, mas você é tudo menos impotente.
Quando você sabe como direcionar seus pensamentos para coisas boas, você começa a controlar sua própria química, sua energia e tudo o que você atrai ou permite em sua vida.
Querido, você é poderoso. Não deixe que o mundo o convença de que você é menos do que isso. Não deixe o mundo convencê-lo de que você não é livre. Não deixe o mundo convencê-lo a ter sentimentos de insegurança, carência e desordem.
Você é muito mais do que isso e uma realidade pacífica, abundante e harmoniosa é sua para se concentrar e, assim, experienciar. Ao fazer isso, ao se permitir essa beleza e graça, você se torna uma luz para o mundo.
Deus abençoe!
Nós o amamos muito.
Os Anjos
*************************
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond
Comentários