Jesus Cristo: "Os planos mudaram e uma grande decisão deverá ser tomada, porque o homem desta superfície ainda ostenta o poder e a impunidade
O Sagrado Chamado
APARIÇÃO DE CRISTO JESUS GLORIFICADO EM FÁTIMA, PORTUGAL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS, DURANTE O SAGRADO CHAMADO
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2022
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Pai, perdoa-os, porque não sabem o que fazem.
Perdoa-os, Pai, Eu dei a vida por cada um deles.
Perdoa-os, Pai, porque Eu padeci cada passo com a Cruz.
Pai, perdoa-os, porque só Tu sabes
o que Teu Filho viveu no Horto Getsêmani.
Pai, dá-lhes Teu Perdão, porque Teu Filho morreu na Cruz
para libertar a raça humana, até o fim dos tempos.
Pai, perdoa-os, porque não sabem o que fazem.
Perdoa esta humanidade, por tudo o que vive e por tudo o que faz.
Como há dois mil anos, Minha hora se aproxima.
Quem esperará o Retorno de Cristo?
Quem estará atento para reconhecê-Lo?
Quem O esperará com os braços abertos?
Quem dará morada ao Senhor?
Quem O reconhecerá através dos sinais no céu e na Terra, no auge do Armagedom?
Quem, mais uma vez, carregará com o Mestre a pesada cruz do gênero humano, uma cruz mais pesada que a que seu Mestre e Senhor carregou há mais de dois mil anos?
A dificuldade não está no madeiro; a questão, Meus companheiros, está na disposição de Meus discípulos, em que eles compreendam o que isso significa e a emergência que isso tem para este ciclo agudo de adversidade e de incerteza.
Por isso, Minha hora se aproxima; e hoje, junto a todos os Mestres nos Himalaias, o Senhor abre Seus Braços e estende Suas Mãos para o mundo, como o Redentor, para dar Sua benção aos que mais necessitam, para chegar com Sua Luz onde há mais escuridão.
Assim, o Mestre dos Mestres se prepara para Sua hora, assim como Ele se preparou para a hora mais dolorosa de Sua Vida, através da Última Ceia, quando o Senhor do Universo, o Senhor da Vida e do Amor, só necessitava, naquele momento, assim como hoje necessita, sentir a proximidade dos corações valentes.
Por isso, reúno-Me com toda a Hierarquia Espiritual, já que os planos mudaram e uma grande decisão deverá ser tomada, porque o homem desta superfície ainda ostenta o poder e a impunidade.
Mas não se esqueçam deste mês tão especial para Mim e para vocês.
Quero que todas as Minhas fiéis mães e mulheres da Terra tenham em seus braços Cristo em Seu Nascimento.
Quero que os humildes e servidores homens da Terra, Meus apóstolos, missionários e colaboradores, irradiem a inextinguível paciência de São José neste tempo de tribulação, em que o templo interno dos corações deverá ser preparado para o que chegará.
Isto é o mais grave que acontece hoje no mundo: os corações não estão prontos para o que chegará.
Por isso, nesta próxima Natividade, em que a grande Estrela de Belém se reacenderá a partir dos espaços deste universo, façam brilhar a luz de suas orações e invocações, peçam ao Pai Celestial por toda a grave situação planetária, por tudo o que está saindo de controle a cada segundo, pelo iminente que está por chegar.
Minha sede, assim como na Cruz, é pelos corações que ainda não Me deixam entrar e, assim, não estão prontos.
Asseguro-lhes que esta é a hora mais difícil para seu Mestre e Senhor. Volto a tomar a força do Espírito de Deus e a valentia neste momento crucial, elevando diante de vocês Meu Santo Cálice para que, como os apóstolos do passado, nesta hora tão definitiva, de tanta emergência, comam de Meu Corpo e bebam de Meu Sangue, como uma sábia e justa justificação diante dos erros que hoje o mundo vive.
Mas não se esqueçam de que o Senhor da Luz veio em um momento tão semelhante a este para trazer a redenção a todo o gênero humano, para abrir as portas para o amor e para a verdade.
Vocês estão realmente decididos a seguir-Me, apesar de que lhes doa?
Isso é o mesmo que, naquela santa noite da Comunhão, Eu propus aos apóstolos, e ainda que soubesse que não haviam compreendido, a união com Meu Corpo e com Meu Sangue, através do Santo Espírito de Deus, por um instante deu luz, discernimento e sabedoria a Meus companheiros para que estivessem prontos para acompanhar a Paixão do Senhor.
E ainda que Me tenham abandonado, não hesitei em entregar-lhes o melhor.
Eu venho colocar nos corações a Vontade Divina, o Amor de Deus para que se cumpra Seu Projeto através da realização do espírito, da transcendência da alma, da maturidade da consciência em tudo o que devem viver em sua encarnação.
Estou reunido com os Mestres, assim como hoje estou reunido com vocês, para que nesta hora crucial acompanhem o sentimento profundo do Senhor, que os necessita perto, que os necessita verdadeiros, que os necessita disponíveis para que, através de Mim, possam compreender a emergência destes tempos.
Por isso, Minha Voz não se calará até que se cumpra e se realize o que o Pai Me pediu; e isso começa através de cada uma de suas vidas, porque é nelas que Deus deve realizar Sua Vontade, ainda um mistério para muitos, mas muito perceptível para os abertos de coração, porque assim poderão reconhecer o caminho que os aguarda nesta trajetória de evolução e de entrega de si.
Enquanto estou aqui, trago em Minhas Mãos o oferecimento de Minhas dolorosas Relíquias da Paixão. Recordem o que lhes disse na última vez em Roma, quando também lhes ofereci Relíquias Sagradas.
Este é um símbolo profundamente espiritual para vocês; devem aprender a compreender o significado espiritual de assumir estas Relíquias Comigo por um fim, para que este mundo não termine e para que regiões do planeta não desapareçam.
Esta é uma emergência.
Por isso, a voz de todas as súplicas sustenta este momento planetário. Não haveria explicação científica nem física para compreender o poder da oração e o que ela, neste momento crucial, está fazendo em toda a Terra. Não haveria como explicar que o eixo da Terra não tenha girado sem a força fiel dos orantes.
E o mundo ainda deverá purificar-se, ainda é possível aplacar os acontecimentos, aliviar os eventos, se existem pessoas conscientes de tudo o que hoje lhes digo e que, ao terminar este momento Comigo nesta noite, sejam outras pessoas e deem um sinal evidente do que compreenderam.
É por alguma razão que estou aqui, não apenas para que Me sintam ou para que Me escutem, mas para que Me acompanhem nesta hora, em que também necessito de Meus apóstolos para dar luz e força à Minha Igreja ultrajada, ferida e difamada.
Recordem que, com o poder dos que adoram Meu Corpo Eucarístico, em cada momento de Adoração, estão secando as Lágrimas do Redentor, estão curando o Coração ferido do Filho de Deus.
Eis aqui o Coração ultrajado e ferido de Jesus, que lhes assinalo neste momento no centro de Meu Peito.
Os anjos contemplam este Coração Sacramentado.
Que as almas, neste momento, também o contemplem, como expiação pelos graves pecados do mundo, pela barbaridade das guerras e dos conflitos do mundo, para que o Coração Ferido de Jesus, que quer ser parte de vocês para que vocês sejam parte de Mim, esse Sacrificado Coração de Jesus detenha as bombas letais.
Pelo sangue dos inocentes,
tem Piedade, Senhor!
Pelas famílias divididas e martirizadas,
tem Piedade, Senhor!
Pelas crianças abandonadas, abortadas e descartadas,
tem Misericórdia, Senhor!
Pela divisão das nações e dos povos,
tem Misericórdia, Senhor!
Pelos migrantes, refugiados e exilados,
e especialmente pelos que desaparecem
nos mares do mundo,
sem que ninguém os ajude,
tem Misericórdia, Senhor!
Pela impunidade dos governantes
e pelas mentiras dos que se creem poderosos,
tem Misericórdia, Senhor!
Pelos que sofrem na solidão,
pelo choro das crianças,
pelo desespero das mães na guerra,
por todos os que são escravos,
tem Misericórdia, Senhor!
Pela Igreja de Cristo na Terra
e pela vida espiritual de todos os sacerdotes,
para que triunfe o Amor de Cristo,
tem Misericórdia, Senhor!
Por todos os Reinos da Natureza,
pelos maus-tratos que eles recebem,
pela agonia dos Reinos Menores,
tem Piedade, Senhor!
Pelos que são ignorantes,
pelos que ainda não despertaram
e por todos os que negaram Cristo
em algum momento de suas vidas,
tem Misericórdia e Piedade, Senhor!
Pelo Sagrado Projeto do Altíssimo,
para que se cumpra como foi pensado
e a humanidade corresponda a esse pedido,
tem Misericórdia e Piedade, Senhor!
Eis aqui Meu Coração, que lentamente se cicatriza com a voz das súplicas.
Eis aqui o Coração Vazio de Jesus, mas cheio de Amor e de Misericórdia pelas almas, um Coração que aguarda pelos Seus.
Que, nesta próxima Natividade, possa nascer finalmente o Cristo maduro em cada um dos Meus, e que esse Cristo Interno possa governar a vida dos que seguem Minha Mensagem e de todos os que creem em Minha segunda Vinda, porque está próxima.
Minha hora está chegando, não se esqueçam de se preparar para reconhecer e para receber o Senhor.
Orarei por esta causa para que esta Mensagem se cumpra em vocês e em seus irmãos, para que não sejam necessárias mais profecias neste mundo, para que todos escutem Minha Voz e a reconheçam, e sobretudo sintam Meu Amor.
Com os Mestres dos Himalaias, unidos pela causa da redenção da humanidade, pela paz e pelo bem neste planeta, celebraremos a Comunhão Espiritual.
Apenas lhes pedirei mais uma coisa, que enquanto Me recolho para seguir trabalhando no que Deus Me pediu, e até o momento de começar a Comunhão Espiritual, não se desconectem de Mim, mas que acompanhem o que a Hierarquia Espiritual está realizando, aprofundando em sua súplica interior.
Eu os abençoo e lhes dou Minha Paz.
Elevem seus rosários.
Pai do Universo,
Senhor da Vida,
que através do Espírito Santo
deste Luz e Conhecimento a Maria e aos apóstolos,
derrama Tua Luz, Teu Amor e Tua Fé
em todos aqueles que creem em Tua Palavra e em Tua Presença,
e que nesta hora, em que todos deverão preparar-se,
por meio dos objetos sagrados,
as almas tenham força interior
para ser valentes e seguir adiante,
sabendo que, através da oração
e da união com os objetos sagrados,
sempre encontrarão a força de Teu Amor.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Celebremos.
Comentários