Na quietude de uma noite silenciosa, um bebê nasceu em uma caverna, em uma manjedoura
FELIZ NATAL E PAZ EM UMA NOITE SILENCIOSA
MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers
Muitos de vocês que estão lendo isso estão comemorando suas festas neste momento. No entanto, você se reúne, ou se você se reúne, você é abraçado por aqueles de nós nos céus. Você é Intensamente amado e estimado, pois é um presente para o universo. Cada pensamento amoroso seu envia ondas para os confins do cosmos.
Você, querido, é a paz na noite silenciosa. Você é o milagre da luz em um mundo em turbulência. Você é a incorporação dos valores que ajudam a humanidade a evoluir. Você, querido, é um presente para a própria Vida. Receba nosso amor, enquanto celebramos o presente que você é.
Adoraríamos que você tirasse um tempinho durante suas festas para sentar e permitir que a paz do céu tomasse conta de você. Se puder, reserve um tempinho para receber o presente do nosso amor. Adoramos compartilhá-lo. Temos a visão de que você acreditará e receberá tudo o que deseja experimentar nesta vida, em vez de lutar, se esforçar e tentar descobrir as coisas.
Adoraríamos, querido, se você recebesse o amor que está esperando, porque, assim como demonstra sua temporada de festas - conforme você dá, você recebe e, conforme recebe, você naturalmente dá.
Na quietude de uma noite silenciosa, um bebê nasceu em uma caverna, em uma manjedoura. Sua mãe observou-o maravilhada. Seu pai sentiu uma admiração humilde, confiando que Deus o guiaria. Eles eram jovens, solteiros e longe de casa. No entanto, nos olhos de seu filho – como nos olhos de todas as crianças recém-nascidas – eles viram o amor do Criador.
Você veio ao mundo, permitindo que esse amor olhe através de seus olhos. Você também é um milagre de amor, uma personificação da luz que celebra. Você ainda tem isso dentro de você. Sente-se. Respire. Receba. Permita-nos despertar e reforçar essa luz interior para que você possa sentir a magnitude e o milagre do seu próprio ser.
Na quietude de uma noite silenciosa, um pouquinho de óleo foi aceso na lamparina. Ninguém esperava que ele queimasse por muito tempo. Estava frio e escuro, e os tempos eram perigosos. Quando os membros da comunidade, novamente, dedicaram seu templo ao Criador, a luz ardeu longa e brilhante, milagrosamente.
Essa luz queima dentro de você. Mesmo quando você sente que tem pouco a dar aos seus dias – pouca energia, pouco tempo, pouco dinheiro – aquela luz do Criador está aí, pronta para queimar dentro de você, pronta para guiá-lo, preparada para ser o farol dentro de você que ilumina o seu caminho. Você não está sozinho, querido. A luz da Fonte queima em seu interior.
Na quietude de muitas noites silenciosas, as sementes esperaram no solo até brotar, crescer e dar vida. Chegou um tempo depois que a natureza fez suas maravilhas para a colheita – colhendo os primeiros frutos que são uma união de luz e escuridão, sol e chuva, nutrientes e mais resíduos. Aqueles que celebram o Kwanzaa também celebram a força e a unidade da luz interior.
Querido, você é a personificação da luz que cria universos. Você é a luz presente na criança, na lâmpada e nos primeiros frutos da colheita. Você é um indivíduo em forma humana, mas em seu âmago, você é uno com tudo o que é bom, puro e sagrado.
Portanto, não importa o que esteja acontecendo em seu mundo, permita-se sentir o milagre da luz, a colheita da luz e o nascimento da luz simplesmente ficando com tranquilidade em qualquer noite silenciosa e percebendo que, neste amor, tudo está calmo e tudo é brilhante.
Deus o abençoe.
Nós o amamos muito.
Os Anjos
*******************
https://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond
Comentários