20 DE MARÇO: Hoje é o Equinócio
20 DE MARÇO: A ÁGUIA RESSURGE
Por Celia Fenn
Hoje é o Equinócio... e, como a Águia, estamos subindo para uma nova vida e uma Nova Terra. Estamos entrando em nosso poder e nos tornando uma versão mais forte e radiante de quem somos.
Esta imagem de uma Águia Negra foi tirada ontem por um dos meus vizinhos no vale onde moro. Há um par de águias negras que, às vezes, circula perto da cachoeira. Elas são raras, pois restam apenas 17 pares em áreas da reserva na África do Sul. Esta área acima de onde moro pertence à Reserva Natural de Cape Point.
As Águias Negras são símbolos de poder e a capacidade de ascender a dimensões superiores.
Que todos possamos ascender hoje para as Dimensões Superiores e para a versão mais elevada de nós mesmos, à medida que a Espiral da Ascensão continua a se desenrolar.
Celia
***********************
O EQUINÓCIO DE MARÇO
Por Celia Fenn
* O Jardim da Estrela Esmeralda de Aldebaran: O Equinócio de Março e trazendo o Céu para a Terra *
No desenrolar da espiral do ano Sagrado e Galáctico, os dois Equinócios fazem parte dos 8 Pontos de Luz, juntamente com os dois Solstícios e os 4 Portais do Tempo.
Os Equinócios marcam a mudança das estações: no Norte é a mudança do Inverno para a Primavera, e no Sul é a mudança do Verão para o Outono. Como o Sol cruza o Equador Celestial, o dia e a noite são quase exatamente iguais em duração, daí o termo “equi” para igual e “nox” para noite.
Depois disso, os dias começam a se alongar no norte em direção ao verão e a diminuir no sul em direção ao inverno. No Solstício de junho, experimentamos o dia mais longo e a noite mais curta (Norte) e o dia mais curto e a noite mais longa (sul).
É um momento para entrarmos em equilíbrio e harmonia interior após os poderosos códigos de luz que fluem através do Portal de Aquário e sob o poder da Estrela Real Fomalhaut.
Agora, a jornada da Terra ao longo da Eclíptica se aproxima de uma nova seção do céu Galáctico governada pela Estrela Real Aldebaran, e incluindo os sistemas estelares Sirius, Orion e as Plêiades. Esses sistemas têm uma história rica e poderosa de cocriação com os Anjos Elohim e com a Terra.
Antes de começarmos outra poderosa aventura do Código de Luz com esses Sistemas Estelares e nossas famílias Galáctica e Angélica, temos a oportunidade de entrar em Harmonia e Equilíbrio interior no Equinócio.
Este é um processo poderoso, tanto que pode ter acontecido enquanto vocês viajam em suas espirais de tempo individuais que podem tê-los desviado um pouco do curso. Mas agora é a hora de se alinharem novamente com seus sonhos, desejos e criações. Se vocês tem uma “oscilação de velocidade”, agora é a hora de suavizá-la e focarem na Harmonia e na Paz.
A chave para atravessar esta parte da jornada em espiral é estar ancorado. Os Códigos de Luz e as energias aqui são sobre trazer o Céu para a Terra e ancorar os Códigos Esmeralda através do Coração (Esmeralda).
O Jardim da Estrela Esmeralda de Aldebaran é o Espaço Dimensional Superior governado pelo Conselho de Luz de Aldebaran, que envia esses poderosos Códigos Esmeralda que carregam os projetos ou modelos para o Céu na Terra. Eles nos orientam a restabelecer o Jardim do Paraíso na Terra e a gerar a Nova Lemúria.
Os poderosos Professores Estelares Sirianos de Sirius e os Professores Estelares, Cientistas e Artistas das Plêiades trabalham todos juntos com o Conselho de Luz de Aldebaran para transmitir os Códigos de Luz da Nova Terra ao Planeta.
Isso acontece depois do Equinócio, para que nós, como Trabalhadores da Luz e Sementes Estelares na forma Humana, estejamos em equilíbrio antes de começarmos a integrar os novos códigos. Essas transmissões atingem seu pico no Portal de Touro em 5/5 ou 5 de maio.
No Equinócio de Março, podemos entrar no Jardim Estelar de Aldebaran em meditação e falar com os seres de luz e os guardiões das plantas e animais, pássaros e insetos, que têm suas formas e modelos de luz prontos para transmitir à Terra. Tudo aqui brilha com Luz Esmeralda e altas frequências.
Ao entrar neste espaço, você será saudado pelo Arcanjo Rafael e pelos Elohim, e pelos Seres Galácticos e Angélicos que cuidam do Jardim Estelar e preparam os Códigos Esmeralda para transmissão à Terra.
Você será lembrado de que a parte mais importante deste projeto é equilibrar seu Masculino e Feminino Divino interiores. A nova energia Masculina na Natureza está provocando uma profunda renovação, e o Divino Feminino está alimentando as novas formas emergentes da Natureza para a Nova Terra.
O que podemos fazer agora, no Equinócio, é entrar e equilibrar nosso Espaço do Coração Sagrado para que possamos fazer parte deste projeto de renascimento e renovação e compartilhar o processo de manter os códigos da Energia Esmeralda.
Você pode usar este poema como ponto de partida:
O Jardim Estelar de Aldebaran
Bem-vindo ao Jardim das Estrelas de Aldebaran
Brilhos de luz esmeralda
A Luz Dourada flui
Em um rico e belo Jardim de Luz.
Criando modelos
Para a Nova Lemúria.
Anjos cercam você
A família galáctica dá-lhe as boas-vindas!
Cada flor, cada botão, cada folha,
Te dá boas vindas!
Aves, animais, borboletas
Águas estelares fluindo
Eles recebem você.
Descanse em Paz Profunda
Equilibre seu coração, mente e alma com o espírito.
Tudo está bem.
Tudo é lindo.
Você é amado.
Celia
**********************
https://www.facebook.com/celiastarchild
https://www.facebook.com/celiastarchild
Comentários