Peço-lhe que seja um Anjo na Terra
O CENTRO CARDÍACO DA TERRA
Mensagem da Terra
Canalizada por Pamela Kribbe
Querido Amigo,
Eu Sou a Terra. Falo com você a partir das profundezas sob seus pés. Eu também possuo um chacra cardíaco, e você pode visualizá-lo no meio do meu corpo físico, ou seja, no meio deste planeta. Viaje mentalmente até lá; desça ao centro da Terra e faça uma conexão energética consciente com ele, porque meu coração não é essencialmente material, mas espiritual.
Assim como o seu coração faz parte da sua alma, do seu Eu Divino, meu coração também não é apenas físico; ele faz parte da minha alma. Sinta meu coração; sinta o meu amor pela vida. Eu aprecio todas as coisas da vida que brotam, passam pelo processo da vida, crescem e finalmente morrem fisicamente.
A vida é uma grandiosa dança, e essa dança é elegante e bela. Nessa dança existe harmonia e lógica. Você foi feito para dançar, embora algumas vezes, os movimentos que você faz sejam desconfortáveis ou dolorosos. Mas nem tudo que tem efeito bloqueador vem de fora.
Você também tem uma história; você é mais velho do que esta sua vida física atual; você carrega uma herança consigo. Sua alma possui uma profundidade que você ainda não compreende. Muito da grandeza e mistério da sua alma ainda permanece oculto de você. Portanto, você não pode saber tudo, mas ainda pode se render e se entregar ao movimento da sua alma.
Às vezes, sua alma quer que você lide com negatividades que vêm tanto de dentro quanto de fora de você. É possível que ainda exista em você uma antiga bagagem de dor emocional, mal-entendidos e confusão, que sua alma entende que precisa vir para o primeiro plano nesta vida. E estes encontros podem ir contra seu anseio pessoal por luz ou por uma vida produtiva, prazerosa e agradável.
O propósito de enfrentar negatividades pode não ser captado e assimilado pela personalidade terrena ou pela mente, devido à dificuldade de se entender esse propósito dessa maneira. Assim, lhe é solicitado que se abra para um nível mais profundo de entrega, a fim de poder compreender e aceitar essa negatividade. Peço-lhe que faça isso agora. Encorajo-o a sentir essa negatividade da perspectiva do meu coração, do meu centro.
Vejo muito sofrimento na Terra e sobre ela, mas há uma parte de mim que não é afetada por esse sofrimento. Existe essa parte de mim que simplesmente o testemunha, com benevolência e profunda aceitação, que entende que há uma lógica em tudo o que acontece. Sem lhe pedir que perceba essa lógica com a sua mente, incentivo-o a sentir a energia do meu centro cardíaco. Perceba que essa energia também cria um espaço para o sofrimento e para tudo que é sombrio e parece incompreensível.
Eu estou muito envolvida com os seres humanos e não nego o sofrimento da humanidade, bem como o dos animais, plantas e rochas. Tudo que vive na Terra é sensível à vibração, à energia. Medo, desconfiança, ódio, solidão são vibrações que afetam profundamente a mim e a toda vida; por outro lado, existe algo em mim que transcende essas vibrações – eu sou sua mãe.
Ao se conectar com essa minha parte que olha para o sofrimento e a tristeza com compaixão, você fortalece essa parte de mim… e a de você mesmo. E, então, começa literalmente a canalizar, a tornar-se um canal. Seu coração se abre ao grande fluxo de compaixão que existe no universo. Não apenas a minha compaixão, mas também a de muitos outros seres.
Quando você faz parte dessa corrente de compaixão, você permanece conectado com esse fluxo; não se afasta do que existe na Terra – a luz e as trevas. Este é o seu maior e mais profundo dom: permanecer aqui, estar presente e não julgar, mas tornando seu coração cada vez mais aberto e expandido, de modo que você possa entender por que as pessoas – inclusive você – fazem coisas que vão contra a vida.
Uma consciência que consegue entender isso e se mantém nesse entendimento, pode derrubar barreiras e remover bloqueios simplesmente através da compaixão, através de uma empatia profundamente sentida. Fazer isto o torna forte. E não se engane, o amor é uma força poderosa!
Estar aberto à negatividade, à dor e ao sofrimento, não significa afogar-se nisso. O poder do amor é o que permite que ele mantenha distância e se eleve acima do sofrimento. Ao mesmo tempo, as asas do amor sempre tocam a Terra e as outras pessoas.
Peço-lhe que seja um Anjo na Terra, e sei que você pode sê-lo. Todos os seres da Terra estão trabalhando para completar sua própria dança, aquela que seja perfeitamente apropriada à natureza única de cada um. E você tem a sua própria dança particular. Para você há sempre o passo seguinte, que se ajusta à sua vida e está alinhado com quem você é agora. Sinta isto por um instante.
Você está disposto a dar esse passo, mesmo que não saiba o que lhe é pedido? Você está pronto para dar o próximo passo para abrir seu coração e curar a velha dor? Você não precisa saber como isso vai acontecer; não precisa ser capaz de perceber a profundidade da sua alma para dar esse próximo passo. Ele vem através da confiança; sinta que é bom fazer isso.
É isto que lhe peço; não para salvar o mundo, mas para dar esse único passo, seu próximo passo. É este que se encaixa exatamente no ritmo e caminho de desenvolvimento da Terra como um todo, em toda esta esfera de ser. Nós fazemos isso juntos. Se cada ser individual completar sua própria dança, isto trará a maior dádiva para o Todo.
Por esta razão, é extremamente importante que você conheça a si mesmo. Não olhar cegamente para o que você deveria ser ou gostaria de ser, mas para quem você realmente é, aqui e agora; para o que se passa dentro de si; para as emoções que você experimenta com mais frequência: a tristeza que você sente, seus desejos ardentes, suas visões e belos sentimentos.
Se você se interiorizar profundamente, com coração e mente abertos, vai perceber a dança em seu interior, que não é uma dança que você criou, mas uma dança que sua alma criou para você. Então ficará mais sintonizado com ela, e saberá que ela não precisa ser “perfeita”. Você está aqui para aprender a sintonizar-se com ela, de modo a mantê-la simples. Basta reconhecer os sinais do seu corpo que vêm da sua alma através dos seus pensamentos e emoções.
Observando em silêncio o que se passa dentro de si, aos seus pensamentos e emoções, você se aprofundará mais em seu próprio centro e descobrirá o que lhe dá a maior alegria. A alegria é a resposta simples para muitas dúvidas que você tem.
Quando estiver lutando com uma dúvida, como por exemplo, “Devo fazer isto ou aquilo?” ou “Devo me conter?”, pergunte-se, em vez disso: “Isso me traz alegria? Isso aumenta a minha alegria?”
A dança natural da vida nasce da alegria. Pense em uma bailarina. Em última análise, a fonte de sua paixão é a alegria. Dançar lhe traz alegria e satisfação; preenche sua alma. Entretanto, ela também precisa aprender a superar a dor, exercitando seus músculos e praticando movimentos incômodos, treinando seu corpo.
A dor não entra em conflito com a alegria; é uma coisa que a bailarina está disposta a suportar porque está concentrada em seu objetivo de se expressar perfeitamente através da dança.
Ao permanecer em contato com a alegria, você se conecta com sua essência e com o motivo de todos os tipos de preocupações em sua vida. Você passa a perceber se certas coisas fazem parte do seu objetivo e merecem ser feitas, mesmo que lhe causem dor. Ou se há coisas que você prefere evitar porque não contribuem para o seu propósito de vida.
Atreva-se a perguntar-se: “Posso viver de alegria? A alegria pode ser meu guia”
Saúdo-o do fundo do meu coração, da minha alma. Respeito-o, seja qual for o seu caminho na vida. Peço-lhe que tome minha mão, para que possamos dançar juntos. Existe um fluxo em mim, em você e em toda a vida, que conecta todas as coisas da Terra. Amo você.
***********************
© Pamela Kribbe - https://www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa
Comentários