Seu novo mundo é o que você precisa
SAINDO DO SEU NINHO
TAPEÇARIA DA VIDA
Canalizado por Brenda Hoffman
Meus queridos,
Talvez você se sinta enjaulado porque nada parece estar mudando em sua vida.
Você não sentiria esse desânimo se nada tivesse mudado em seu ser.
O que você está sentindo é um pouco como bebês antes de engatinharem. Seu berço ou cercadinho começa a parecer limitador, incitando-os por dentro a explorar além de seu ninho aconchegante. Assim é para você, embora provavelmente não esteja limitado verbalmente, por mobilidade ou outros fatores. Você é livre para mudar sua vida ou pensamentos. Nada está impedindo você, nem você precisa de mais conselhos, persuasão ou medo.
Seu novo mundo está esperando que você compreenda ou mude o que quer que você tenha medo. Claro, você pensa que não está com medo, mas não pode fazer ou dizer algo porque... está limitando suas ações e pensamentos. “E se eu cometer um erro?” “E se eu chatear alguém?” “E se eu estiver imaginando uma nova vida falsa e a que eu tenho for melhor?” “E se eu perder tudo?” Permitindo que seus medos reduzam seus pensamentos, sonhos e ações.
Mesmo que você ainda não conheça o funcionamento interno dos bebês, o medo ou a dúvida não fazem parte de seus pensamentos ou ações. É mais sobre “Como eu vou daqui para lá sem poder dizer a alguém que se move facilmente que eu quero fazer o mesmo?”
Seu enredamento de medo ao longo de vidas terrenas anteriores é a gênese de seus medos atuais, não a ação em si.
Aqueles de quem você gosta provavelmente também estão mudando, mas não da mesma maneira ou no mesmo tempo. Mas eles também vão dizer ou fazer coisas que o surpreendem, então não há necessidade de se conter, esperando que isso mantenha um relacionamento. Um bebê não se recusa a engatinhar porque teme que seus pais não o segurem mais. E assim é com você. Espera-se que você progrida.
Como os bebês ainda não se ajustaram ao medo 3D, seu ímpeto vem de dentro, assim como é verdade para sua necessidade atual de seguir em frente. A diferença é que você foi treinado para falar, agir e se mover com medo. Portanto, sua nova vida parece assustadora, embora atraente. Sua vida anterior é conhecida.
Nós dos Universos falamos recentemente sobre o efeito dominó. Muito provavelmente, sua resposta é que você ainda não está pronto para cair. E assim pode ser. Apesar disso, você pode sentir desconforto ou raiva sobre sua situação atual.
Você está lutando com seu ser interior, esperando poder mudar facilmente sem abrir mão do que tem ou pensa que tem. O que é um pouco diferente do conforto que os recém-nascidos perdem ao sair do útero. Cada vez que os bebês progridem, eles abandonam o passado com pouco ou nenhum remorso, confiando em seus impulsos interiores. A maioria de vocês limita seus impulsos internos por causa dos medos que acumularam ao longo das eras terrenas.
Outros de vocês estão entediados, esperando impacientemente por qualquer centelha de interesse. Você está com raiva, atacando os outros dentro do seu ser ou de maneiras mais evidentes. Tudo não passa de gritos de socorro por respostas.
Você não está sozinho; você mudará quando for a hora certa para você. Talvez você tenha conhecido uma criança pequena que desejava dirigir um carro. O desejo estava lá, mas não a mão/olho/estatura necessária para completar aquela tarefa. Então é agora. Você pode estar começando a mudar para o seu novo mundo ou para a experiência de cair seu dominó em breve. Mesmo que, talvez, ainda não aconteça, você o fará.
Não importa, pois você mudará. Talvez não como você pensou que queria, mas como você precisa internamente. Não há mais erros. Na 3D, você testou parcerias, empregos, lares, comunidades e famílias. Indo de um para outro até encontrar o ambiente mais confortável ou que sentisse ser o que precisava. Ao longo do caminho, você adicionou à sua biblioteca de medo: “Isso não está certo”. “Isso é doloroso.” “Eu não gosto disso”, e assim por diante.
Seu novo mundo é o que você precisa.
Na 3D, você tentou encontrar o ambiente mais confortável ou desconfortável para garantir a conclusão do carma – ou algum conforto, apesar de seus medos. O medo não é mais necessário.
Seu dominó caindo não é um passo para o lugar certo; será o lugar certo, talvez não para o restante de sua vida terrena atual, mas para o futuro imediato. Pois o seu dominó caindo é sobre amor próprio. Não é um pequeno trampolim para algo que pode acontecer ou apenas mais um passo doloroso encorajando você a ansiar pelo que pode acontecer.
Seu dominó caindo não é sobre a cenoura na vara, como era verdade em suas vidas 3D. Este passo dirigido interiormente permite que você aceite tudo o que seu ser tem a oferecer nesta vida. Não é necessariamente uma mudança permanente, mas importante para que o amor próprio se torne seu tema dominante.
Aceite seu tédio ou raiva como um foguete que o lança à frente. Não tenha medo de si mesmo. Todas as ações internas o empurram para deixar o ninho quente que não lhe serve mais. Você é novo, com novas necessidades, incluindo a necessidade de expressar amor próprio.
Permita-se mover em qualquer direção que achar necessária, sabendo que os outros com quem você interage estão mudando tão rapidamente quanto você.
Que assim seja.
Amém.
***********************
http://www.lifetapestrycreations.com/
Comentários