Queridos amigos de caminhada, desejo a você e toda a sua família um momento de Natal com vibrações de Paz e Amor. Que as bênçãos do Menino Jesus sejam direcionadas para cada um. Junto-me a todos com carinho. Cássia

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Use a energia de Julho ao máximo e prepare-se para o estrondo.

 

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JULHO DE 2023

Por Jennifer Hoffman


É um novo mês e uma vibração totalmente nova. Não deixe que os muitos retrógrados de Julho o façam pensar que será um mês lento. Não é. Este é outro mês repleto de ação, com algumas reviravoltas que incluem mais revelações e bombas da verdade, apelos à ação e o potencial para uma harmonia real com uma adorável conjunção Vênus/Marte em andamento em Leão.

A mudança de signo para os nodos traz os fogos de artifício para a festa e a forte ação de Plutão, durante todo o mês continua a escavação da escuridão para a luz.

Se você está feliz com o fim de Junho, eu também estou. Foi um mês difícil, desafiador, como se cada parte dele estivesse procurando um argumento. Mas se você viu as verdadeiras cores de alguém e prestou atenção, em Julho você pode criar novos caminhos de vida e pode até se encontrar com algumas novas conexões da 5D.

Julho é apenas parte de um curso mais longo de grandes mudanças e recalibrações de energia que eu disse que ocorreriam de Maio a Agosto. Estamos bem no meio disso, então use a energia de Julho ao máximo e prepare-se para o estrondo.

Mais uma vez, posso dizer que estou feliz por um mês ter acabado. Junho começou bem, mas à medida que o ímpeto da transformação aumentava, era como descer uma ladeira em um carro sem freios. Estou pensando na estrada para Jerome, Arizona aqui, na montanha Mingus.

A montanha é tão íngreme que a estrada é uma série de ziguezagues e você tem que dirigir para frente e para trás a fim de alcançar o topo. A energia de Junho não foi assim? Indo e voltando do passado para o presente, revendo escolhas passadas para tomar novas decisões agora. Ou ter o passado aparecendo na nossa frente para que possamos avaliar sua relevância e escolher seguir em frente (ou não).

Em Julho temos apoio para agir, mas na direção certa. Se estivermos tentando voltar ao passado em Julho, receberemos um forte lembrete de que seguir em frente é o único caminho a seguir.

Este mês, podemos colorir com todos os lápis de cor, não apenas os poucos lápis de cor seguros que usamos para colorir nossas vidas de maneiras antigas e familiares, seguras, embora desconfortáveis.

Dê voz à canção secreta que você tem em seu coração, porque agora é a hora de cantá-la.

O Kit de ferramentas de energia de Julho é o seu recurso para usar e incorporar poderosamente a energia de Julho. Ele fornece a energia, o propósito e a alma do mês para que você possa se alinhar e integrar os aspectos energéticos com os quais somos presenteados.

Julho é o 7º mês do ano em um ano 7, então temos a energia dupla 7 e numerologicamente este é um mês 5 - 7 + 7 = 14, 4 + 1 = 5. Este é um mês para um intenso alinhamento espiritual, expansão, e integração.

Se olharmos para cada lição e desafio como uma oportunidade de recalibração energética e usá-la como um recurso para o nosso caminho espiritual, estaremos bem no nosso caminho para a alegria.

77 significa despertar espiritual, empoderamento e consciência. É um chamado para envolver sua intuição, aceitar os seus dons e talentos, liderar com sua criatividade e agir com confiança ousada. Agora não é o momento de esconder nossas luzes!

Então brilhe muito, brilhe!

Outra maneira de ver a forte energia do 7 de Julho são os arcanos maiores do tarô. O 7 é a carta do Carro, único veículo representado no tarô. A carruagem representa movimento, força de vontade, controle, determinação e ação. É alguém no controle de seu destino, que age com intenção e confiança. O cocheiro está de pé, não sentado, segurando as rédeas e guiando a carruagem para onde quer ir.

A carruagem é puxada por esfinges, não por cavalos. Para os antigos egípcios, a esfinge representava sabedoria, força e proteção espiritual. Na carta do Carro há duas esfinges, uma preta e outra branca, representando a polaridade dos mundos espiritual e material.

Embora estejam puxando em direções opostas, a carruagem segue no meio da estrada, entre o passado e o presente. O condutor está segurando firmemente e dirigindo a carruagem na direção de sua vontade, apesar do impulso oposto das duas esfinges.

Movendo-se sem esforço entre o passado e o presente, os mundos espiritual e material, uma direção determinada e ação alinhada, liberdade para escolher nosso caminho. Este é o nosso mantra para Julho.

Os temas de Julho incluem liberdade, independência, determinação e podemos fazer bom uso deles no mês. Se Junho deixou cinzas em suas áreas de conexões, amizades e família, então você pode se tornar o cocheiro em Julho e reconstruir de uma nova maneira.

O que lhe traz mais liberdade?

Como você pode estabelecer sua independência?

O que o liberta?

O que você está determinado a ser ou se tornar?

O que importa para você agora?

O que (ou quem) já não tem lugar na sua mesa?

Se você soubesse que tudo e todos em sua vida estavam se alimentando de sua energia, quem você liberaria e o que manteria? A propósito, essa não é uma metáfora ociosa, tudo em sua vida é apoiado e sustentado por sua energia.

Na semana passada, compartilhei com você como alguém que tem sido meu crítico ao longo da vida e cujo ciúme tem sido uma parte muito desconfortável de nosso relacionamento, criticou muito uma amostra do meu novo óleo facial (disponível este mês) que ela me pediu para lhe enviar.

Eu sei disso há anos, mas até recentemente, nunca tinha visto ou examinado totalmente os efeitos desse comportamento. Então, quando recebi mais uma rodada de críticas veladas (nunca são diretas) e insultos sobre o meu produto, sem nenhum tipo de elogio ou parabéns, entendi que era assim, isso era o melhor que podia acontecer, e havia e nunca haverá nenhuma avaliação positiva de mim ou de qualquer coisa que eu fiz. Isso era o melhor que eu conseguiria dessa pessoa (e sempre foi assim) e a aceitação era minha carruagem, minha maneira de resolver esse problema.

A aceitação, como o Arcanjo Uriel me disse, quando comecei a trabalhar com ele em 2003, foi nossa lição mais difícil porque não nos deu a resolução ou restituição que queríamos. Tudo o que fez foi nos libertar de tentar ser validados e reconhecidos por alguém que nunca faria isso, dar-lhe a satisfação, ou dar-lhe elogios ou um pedido de desculpas que seria entregue com sinceridade, honestidade e em um coração sentido da maneira que você poderia apreciar.

O tema da liberdade de Julho nos convida a encontrar nossa carruagem e seguir nosso caminho. Esta não é uma limusine com motorista, estamos muito mais envolvidos no processo do que isso.

Se você já dirigiu uma velha carruagem ou carroça aberta, sabe que é empoeirada, quente e é um trabalho árduo. Você tem que segurar constantemente as rédeas, guiar os cavalos e tem mais controle quando está de pé, não sentado. Mas não queremos ficar sentados nesta jornada, temos que ficar de pé para estarmos atentos ao nosso ambiente e ao que está acontecendo ao nosso redor.

Tudo está se movendo tão rápido agora que queremos estar de pé, prontos para agir, para tomar decisões rápidas e agir com determinação e decisão. E nosso sucesso é medido pelo nosso nível de esforço e nossa vontade de operar com intenção, alinhamento com nosso propósito e ação decisiva.

Se isso está lhe deixando cansado só de ler estas palavras, não se preocupe, você terá muito apoio em Julho. Começando com uma lua cheia em 3 de Julho que ativa a energia de Capricórnio do final de 2012 até 2013, quando Plutão estava naquele grau.

A importância do efeito de Plutão em Capricórnio sobre o que está acontecendo hoje não pode ser subestimada. Com Plutão retrógrado agora, até o início de Outubro, conectando-se ao retorno de Plutão aos EUA pela última vez, estamos vendo a eliminação da velha guarda, da corrupção, do unipartidarismo, da tirania, da atividade criminosa e da fraude que ocorreram sem controle e tem sido desenfreado por décadas.

Esta atividade de Plutão em Capricórnio está sendo dominada por Netuno em Peixes, no mesmo grau. Netuno ficou retrógrado em 30 de Junho e estará em aspecto com Plutão por mais 18 meses, até Janeiro de 2025.

Netuno rege Peixes e lembre-se de que em Abril de 2022 tivemos a rara e histórica conjunção Júpiter Netuno em Peixes, que traz despertar e renascimento espiritual. Essa energia ainda está ecoando nos éteres e será refinada pelo bisturi de Saturno agora.

O aspecto de Plutão e Netuno é apoiado por uma força espiritual e de luz sempre crescente que está forçando a luz na escuridão e a 5D na 3D. Então, enquanto Plutão está derrubando os sistemas antigos e corruptos, ele está fazendo isso com uma parceria altamente espiritual com Netuno para adicionar sua energia espiritual ao processo.

E com Saturno em Peixes também, até Fevereiro de 2026, temos os batedores pesados, todos batendo pelo lado da luz. A escuridão e a densidade da 3D não tem chance.

Agora temos muito apoio para criatividade, renascimento, amor e fortalecimento com uma bela conjunção de Vênus e Marte em Leão até o dia 12, então aproveite ao máximo. Este é um ótimo lugar para eles estarem e todos vocês, signos do fogo em particular, sentirão o benefício desse aspecto.

Então Vênus fica retrógrado em Leão em 22 de julho até o início de setembro. Tem um Leão retrógrado a cada 8 anos, então volte para 2015, 2007, 1991 etc. Este não é um posicionamento ruim para Vênus, mesmo com sua ação retrógrada. Isto irá incentivá-lo a explorar sua criatividade, estar mais alinhado com sua visão de vida, relaxar um pouco, se divertir e aproveitar sua vida.

Mas há uma força muito mais poderosa trabalhando agora que é um impulso global para a integração da ascensão 5D, que começou em junho e dura até o início de outubro.

É a quadratura Vênus/Urano de Leão a Touro e como Urano está em Touro, o signo doméstico de Vênus, temos uma assinatura muito forte de Vênus que vai focar no valor da 5D e suas energias de conexão, cooperação, colaboração, criatividade e comunidade. Isso cresce e ofusca a separação, divisão e desconexão que estão sendo impostas ao mundo por entidades das trevas, energias e outras forças do mal.

Este aspecto aconteceu anteriormente em 1936-1938 o início dos eventos que culminariam na Segunda Guerra Mundial e em 1936 Saturno também estava em Peixes, como está agora. Existe um impulso para uma guerra global agora? Vamos permitir que isso aconteça novamente?

Não é interessante que estejamos vendo os mesmos aspectos agora, pois estamos enfrentando muitas ameaças sombrias contra a humanidade, a luz, nossas vidas, nossa energia e nossa própria humanidade.

A lua nova de câncer em 17 de julho trará a energia do eclipse de 21 de agosto de 2017 e Vênus está bem nesse grau. Tenho dito que de maio a agosto e até setembro deste ano veremos muita atividade e as coisas começarão a acontecer. Eu continuo com isso e isso vai fazer parte desse processo.

Esteja preparado para alguns eventos muito desconfortáveis, mas coisas que vão transformar a trajetória geopolítica global e local em algo sobre o qual temos mais controle. Eu acredito que os globalistas finalmente encontrarão seu Waterloo e será divertido assistir ao fim de seu reinado de terror.

Tecnicamente, temos duas luas cheias em julho porque a segunda lua cheia em 31 de julho também é viável em 1º de agosto. Está em Aquário, o signo 5D da comunidade e conexão. Hora de olhar para as intenções que você tem para o amor e os relacionamentos, porque este é um bom momento para agir.

Qual é a sua intenção para o seu caminho de vida e seu caminho de luz?

Eles devem estar em harmonia e se apoiarem.

E em 19 de julho temos outro grande movimento de energia quando os nodos entram em Áries e Libra. Esse ciclo anterior aconteceu em 2005. O que estava acontecendo então que está surgindo para você novamente agora? Você fez algumas escolhas muito cármicas então (eu sei que fiz) que jurou que não repetiria agora?

Pense bem, essas escolhas teriam envolvido seus parceiros cármicos mais fortes - principalmente sua mãe e seu pai, irmãos, parceiros, família extensa e amigos íntimos.

É hora de uma limpeza kármica agora e uma recalibração em autoconsciência, soberania energética e autocapacitação. Pensamento e ação independentes, ações egoístas e intenção determinada e alinhada são o seu manual para esta interação.

Áries é o pioneiro, o que move e agita, o instigador. Libra é o signo de equilíbrio, parceria igualitária e inimigos abertos, então esteja preparado para ver a verdade de qualquer relacionamento que não sirva à sua intenção de alegria agora.

E com esse posicionamento vai dar mais força ao movimento de Plutão pelos próximos 2 anos. Apertem os cintos - será uma viagem agitada, especialmente nos próximos 6 meses.

O tema da liberdade de julho soa alto e claro e nós o celebramos em 4 de julho nos EUA e 14 de julho na França. Estes são os dois países que foram uma grande influência no anterior Plutão em Capricórnio de 1762 a 1778.

A França foi um grande apoiador do movimento de independência dos EUA e, em seguida, a independência dos EUA influenciou a derrubada francesa de seu monarca (sim, eu sei que houve muitos outros temas subjacentes, mas isso é uma história para outra hora).

Os temas de liberdade e independência de julho, além de sua forte energia espiritual e intuitiva, juntamente com algumas grandes mudanças de energia, fazem de julho um mês rico em potencial e capacitação, se estivermos dispostos a fazer as mudanças e permitir que a transformação aconteça.

Lembre-se de que você precisa liberar para substituir, elevar para eliminar, ter poder para evitar oprimir e este seria um ótimo mês para começar a sonhar grande, viver grande e tomar ações ousadas, inspiradas, determinadas e alinhadas em direção ao seu alegre caminho de ascensão.

Tenham um ótimo mês.

Jennifer

***********************

https://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais