Agora estamos acessando uma era de emergência...
Moriah Ama Hope
Está acontecendo uma grande redefinição. Se vocês estão se sentindo cansados, distraídos ou experimentando preguiça, não temam, esse é um estado temporário enquanto esta redefinição continua. Muitos de nós agora estamos encerrando todos os nossos antigos contratos de alma cármicos, concluídos ou redundantes, nossas formas habituais de ser e fazer. As imagens da realidade com as quais convivemos por tanto tempo agora estão mudando e as novas ainda não são conhecidas. Na verdade, provavelmente, nunca mais haverá o mesmo tipo de certeza com a qual a maioria de nós cresceu.
Agora estamos acessando uma era de emergência – em que estamos vivendo o momento, navegando por nossos sentidos – aprendendo a nos harmonizar com aquilo que faz com que nos sintamos bem, nossa intuição, nossos desejos e nosso conhecimento interior.
A vida será muito orgânica, o que significa que nossas velhas maneiras de fazer as coisas e como vemos a vida serão muito diferentes. Precisamos saber como fluir com o impulso evolutivo, bem como com nossa própria natureza cíclica, e isso é algo que parecerá bastante estranho para muitos. Aprenderemos a nos manter fiéis a nós mesmos e, ao mesmo tempo, redirecionar nossas habilidades e experiências para servir de um jeito novo e mais solidário do que antes. Neste momento, muito descanso, boa nutrição, tempo na natureza e atividades de contemplação ou registro no diário podem ser úteis para nos ajudar a integrar enquanto esta grande redefinição acontece.
Estes podem ser momentos em que sentimos uma grande perda e é importante deixar as lágrimas caírem, ainda que não saibamos ao certo por que estamos chorando. No nível da alma, muita coisa está mudando e se reorientando. Isso exige tempo e energia. Estamos no limiar de uma oportunidade de ouro para fazer as coisas do modo diferente de como fazíamos antes. Uma postura infantil de curiosidade e vontade de experimentar coisas são úteis neste momento. Acima de tudo, gentileza e paciência. Para nós mesmos e de uns em relação aos outros.
A gentileza é uma nova moeda.
******************
Moriah Ama Hope
Tradução de Ivete Brito
Comentários