É como se o fogo da mudança tivesse ficado tão quente...
UM MUNDO E O SEU MUNDO EM CRISE
O QUE SIGNIFICA DANÇAR NO FOGO DA MUDANÇA?
Mensagem de Selácia
Hoje eu gostaria de lhe dar um contexto sobre o que significa, para nós, viver em constante crise, enquanto as estruturas do nosso mundo exterior desmoronam para abrir o caminho para um mundo baseado no amor. Em primeiro lugar, deixe-me dizer-lhe que realmente transformaremos este mundo em um mundo baseado no amor. É para isso que você e eu estamos aqui!
O MUNDO ENLOUQUECEU?
Enquanto isso, em qualquer dia, se você for como eu, provavelmente sentirá que o mundo enlouqueceu e que não há uma base sólida. Em primeiro lugar, devido ao ritmo sem precedentes das mudanças; em segundo lugar, devido às grandes e muitas vezes chocantes revelações de abusos de poder. Em terceiro, por causa dos segredos e mentiras que agora se tornam públicos.
É como se a porta para o porão escuro das feridas não curadas da humanidade tivesse sido aberta para a luz.
Como você sabe, sou otimista e percorri um caminho espiritual durante toda a minha vida. Acompanho as notícias o suficiente para conhecer os principais temas e ter uma ideia do futuro potencial que nos está reservado. Fui também uma jornalista profissional durante muitos anos, no início da minha carreira, quando as grandes corporações não diziam à mídia o que escrever. Além disso, devido ao meu trabalho global de longa data com clientes e estudantes, sou capaz de entrar em sintonia com temas que preocupam as pessoas e que precisam de ajuda para compreender a nível pessoal e espiritual.
Embora não existam muitas constantes em nossa vida cotidiana, aquela com a qual podemos contar é o renascimento contínuo em um nível pessoal e espiritual. É como se o fogo da mudança tivesse ficado tão quente que estamos agora em um momento acelerado de renascimento. Eu estou nisso – você está nisso – todos que você conhece estão nisso.
O que significa dançar no fogo da mudança?
Quando eu estava pensando no tema do Curso Agentes de Mudanças deste ano, o nome me ocorreu quando eu estava no oceano, meditando e contemplando tanto a minha vida pessoal quanto a da humanidade em geral. Quando ouvi o nome “Dançando no Fogo da Mudança” imediatamente fiquei arrepiada! Eu sabia que, como estamos no fogo, precisamos de ferramentas para encontrar a nossa alegria e estabilidade. É assim que nos elevamos e descobrimos a coragem de ser quem realmente somos – contribuindo para a megamudança de que a humanidade necessita.
FERIDAS DA HUMANIDADE – COLETIVAS E PESSOAIS
O processo de transformação do nosso mundo começa conosco. Nós, Criadores de Mudanças Divinos, temos autoconsciência para compreender o nosso papel. Cada um de nós está em seu próprio processo de renascimento – redefinindo quem somos em um nível de alma/cósmico e encontrando a nossa voz para que se manifeste, para expressarmos plenamente a nossa alma e sermos uma força potente de mudança para os outros.
***************************
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond
Comentários