Não se trata de um lugar, e sim, uma frequência, um estado vibracional
O CANSAÇO E AS NOVAS FREQUÊNCIAS
Sónia de Sá Ferreira
O cansaço físico que a grande maioria sente ultimamente deve-se às novas frequências eletromagnéticas inteligentes provindas do Sol central.
Estas mexem radicalmente com nossas estruturas físicas, emocionais e espirituais, como se fôssemos um celular conectado à bateria de um enorme recipiente.
Há muita energia advinda do reino espiritual. Portanto, há necessidade de estabilização.
O QUE FAZER?
MENTALMENTE
– Vibrem em ressonância elevada, de preferência na energia mais elevada possível: a energia da gratidão, da compaixão, da generosidade, da benevolência e da partilha mútua de ideias.
– Evitem julgar os outros, pois não sabemos realmente o que cada um passou nesta vida.
– Elevem os pensamentos para coisas nobres em vez de continuar compartilhando notícias inúteis e terríveis que tendem a se multiplicar na TV e nas redes sociais.
Sejam diferentes, achem o lado bom das pessoas e das situações, porque existe, mas é esquecido.
Parem de reclamar e comecem a agradecer, porque a gratidão é a energia que moldará o novo mundo.
– Quando surgir um mau pensamento, compreendam-no e neutralizem-no imediatamente por um pensamento superior e positivo.
– Quando um problema vier à sua mente, transmutem a informação, procurem imediatamente a solução e concentrem-se nela.
Mudem o foco, encontrem coisas boas em si mesmos, no seu comportamento, parem de se mutilar energeticamente; todos nós temos coisas boas e virtudes.
FISICAMENTE
– Realizem exercícios calmos e concentrados, emitindo ondas azuis enquanto fazem isso em todos os pontos em que sentem dor, desconforto ou fadiga muscular, transformando um simples exercício de alongamento e fortalecimento em um exercício de vibração quântica intensificada.
– Bebam muita água mineral, de preferência aquela que vem diretamente das pedras, visto que traz fragmentos de minerais puros do centro da montanha, das rochas e dos cristais.
– Evitem alimentos processados e temperos exagerados.
– Coloquem coisas bonitas, saudáveis e vivas em seu corpo. Absorvam a luz do sol e agradeçam quando fizerem isso.
ESPIRITUALMENTE
– Prestem atenção à intuição, uma vez que ela vem com força e é a primeira informação que se origina do mundo espiritual para acessar a sua mente.
– Ouçam boa música, aquela que faz seus braços se levantarem, porque ela é capaz de entrar em ressonância com seu espírito.
– Prestem atenção às inspirações, porque elas vêm pura e simples, se não conseguirmos escrever o que é recebido, ou fazer algo ao mesmo tempo em que acontece, perdemos o contato e a mente demora para trazer de volta.
A inspiração é algo que lhes é enviado por seu espírito, não é um terceiro espírito ou ajuda, são vocês em uma manifestação futura e em uma dimensão divina tentando falar consigo mesmos.
RELACIONAMENTOS
– Vocês não precisam mais gritar com ninguém, seu coração não suporta mais gritos e brigas, ele só quer harmonia e compreensão, o tempo de sofrimento acabou, aquele que persistir nessa ideia passará por grandes provações. Se precisar se posicionar, posicionem-se e façam o que precisa ser feito.
TRABALHO
– Sua mente não quer mais fazer o que não faz sentido e não cumpre o propósito de sua vida. Obriga-os a entrar com força plena no seu centro de sinergia, aquele que concorda com as forças oriundas do Universo.
Se não mudarem ou melhorarem sua relação com o trabalho, sua vida ficará cada vez mais vazia, mesmo que vocês ganhem muito dinheiro com isso, nada poderá lhes dar um sentido real à existência.
Não se preocupem em encontrar o novo mundo, não se trata de um lugar, e sim, uma frequência, um estado vibracional no qual todos podem se encontrar se assim o desejarem.
O estado de gratidão pura e silenciosa.
Escutar é o caminho… Conectem-se consigo mesmos.
SEM APEGO A NADA, CONECTADOS A TUDO
Sónia de Sá Ferreira
***************************
Tradução de Ivete Brito
Comentários