Este é o fim de uma era
CURANDO TRAUMAS PLANETÁRIOS
Por Natália Alba
Amados,
Neste momento de transição planetária para uma linha de tempo mais harmônica, estamos testemunhando evidências da cura planetária massiva que está ocorrendo neste momento. Não somos os únicos a libertar memórias antigas e a transformar-nos como espécie, o nosso planeta também está a passar pelo mesmo processo de transformação.
Uma mudança planetária em que Plutão finalmente se move para Aquário, depois de alguns retrógrados de volta para Capricórnio, será profundamente enfatizada, pois está marcando a transformação que está acontecendo na mente do coletivo.
Este é o fim de uma era. Uma Era de escravidão e manipulação que finalmente estamos deixando para trás e pela qual muitos, ainda querendo permanecer nos velhos tempos, continuarão lutando. Isto é o que vemos refletido no coletivo, a batalha constante pelo abuso, não apenas pelo poder, mas pelo controle da consciência, algo que pela primeira vez está a mudar no nosso planeta.
O planeta está liberando mais miasmas, velhas memórias profundamente implantadas no coletivo para O eclipse solar em Libra quincunce Urano e se alinha com o Nodo Sul. Isto reflete que estamos finalmente curando nossa linha do tempo planetária passada, eras de trauma, repressão feminina e muitas outras distorções que agora somos capazes de limpar e restaurar.
Os Guias nos convidam a dedicar algum tempo para enviar amor e cura ao nosso planeta. Eles nos convidam a proteger nosso planeta com fogos sagrados – Celestial, Sol Dourado ou Aurora – para iniciar o processo de purificação e restauração necessário para ajudar, durante este período tumultuado.
Como segundo passo para completar esta técnica planetária e ajudar no processo de unificação, nós também podemos visualizar o Escudo Azul Arcturiano para ajudar na transmutação e reorganização que está ocorrendo, em nível planetário.
O escudo Arcturiano Azul é de uma intensa cor azul-esbranquiçada elétrica brilhante e quando o visualizamos intencionalmente cercando o plano terrestre, ele o protege e o sela, protegendo-o no atual processo de cura do renascimento, pois mesmo que a dor esteja presente no momento , este é o processo que acontece quando o velho está sendo destruído e o novo está nascendo.
Então, visualize um vórtice, um grande vórtice energético, na forma de um buraco de minhoca, Abaixo da Terra, e peça que todas as formas não benevolentes de consciência, entidades e qualquer outra distorção e manipulação para manter nosso planeta fragmentado sejam imediatamente tomadas por este vórtice.
Por último, visualize o símbolo da Trindade na Terra, o autêntico (como na imagem), não o invertido com o círculo abaixo, e não no topo dos dois círculos iniciais. Cerque-o com sua compaixão, amor e luz, pedindo às Auroras, pois elas são nossas guardiãs e ajudantes durante sua transição, assim como outros seres iluminados, que ajudem a transformar toda a negatividade que está acontecendo neste momento, para que nosso planeta continue transição da dualidade para a consciência da unidade.
É para onde estamos indo, do um para o Todo, passando da bi-separação mental para a tri-unidade. É assim que neutralizamos o desamor e o controle, focando no oposto, ao invés de lutar contra aquilo que não podemos mudar.
À medida que curamos a nossa própria linhagem ancestral e galáctica e linha do tempo pessoal, e à medida que continuamos a nos reconectar com a nossa alma e mônada, o planeta também se beneficiará da nossa cura individual, pois o que curamos impacta e afeta o todo.
Começar de dentro é o que inicia a mudança que estamos agora a imaginar, pois embora tudo pareça caótico, estamos finalmente a testemunhar a transformação planetária necessária para a libertação pessoal e coletiva.
É assim que facilitaremos a limpeza da linha do tempo planetária dos registros históricos miasmáticos que está acontecendo no momento, e que todos podemos apoiar enviando nosso amor e, acima de tudo, fazendo nosso trabalho interior.
Que vocês permaneçam centrados na essência amorosa e compassiva do seu Coração, Amados.
Dentro do Amor Infinito,
Natalia Alba
*******************
nataliaalba.com
Comentários