Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Mesmo durante e depois do Retorno de Cristo, a humanidade seguirá transformando-se


MENSAGEM SEMANAL DE SÃO JOSÉ TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DO MENINO REI, RIO DE JANEIRO, BRASIL, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Hoje trago entre Minhas mãos um pergaminho e, nele, Sete Vontades Primordiais do Coração de Deus para este lugar, Sete Dons Divinos que o Criador aspira a depositar em suas almas e, através de suas almas, neste planeta. 

Esta Comunidade foi chamada Nova Terra não para que se apressem e vivam o novo homem, porque isso ainda não é possível, filhos. Por isso não tenham pressa, mas não detenham os seus passos. 

A nova Terra e a nova vida são uma transformação constante. Mesmo durante e depois do Retorno de Cristo, a humanidade seguirá transformando-se. Sua Presença moverá o interior dos seres, as células, os átomos, a consciência, o espírito, para que pouco a pouco se transformem neste verdadeiro arquétipo do Pensamento Divino, não apenas para a Terra, mas para toda a vida.

Esta Comunidade é chamada Nova Terra para que aqui aspirem a este caminho de transformação, para que aqui seres imperfeitos, de diferentes partes do universo, com histórias, com memórias que devem ser purificadas possam encontrar a redenção. Esta é a essência da nova Terra e da nova vida; este é o Primeiro Princípio Divino que lhes trago: a experiência da redenção. 

O Segundo Princípio é a convivência fraterna entre todos os Reinos, a transformação que acontece na consciência humana através da relação com a natureza. Isso também fará parte da nova vida, por isso este é um Princípio desta Comunidade Nova Terra.

A relação com a natureza transforma a consciência humana. Cada espécie aporta a sua parte para que essa transformação aconteça. Por isso, aqui devem viver essa experiência com consciência e oferecê-la a todos os que passarem por este lugar, para que no contato com os animais, os vegetais, os minerais, os seres humanos, os devas das montanhas e das serras, os elementais, as consciências tenham essa experiência de oportunidade de transformação. 

O Terceiro Princípio é o serviço, serviço que deve começar de dentro para fora. O primeiro serviço que devem aprender é através da transformação da condição humana dentro de cada um de vocês, o contato com Deus, através da oração, para que essa conexão com o Divino os ajude a servir a humanidade. A humanidade, filhos, necessita urgentemente unir-se a Deus. Por isso, a união e a conexão de cada um de vocês com o Criador é o primeiro serviço que devem prestar a este mundo.

O segundo serviço será ao próximo, aquele que está ao seu lado todos os dias. Através do dom da fraternidade, que Eu lhes entrego, aprendam a amar uns aos outros através do serviço. E, ainda que não amem e que não sejam perfeitos no amor, o serviço pouco a pouco os transformará e lhes mostrará o caminho para a essência do irmão, para o que se oculta em seu interior. 

Depois o serviço deve expandir-se às famílias locais, através da oração, do acompanhamento, da simples presença. Devem também experimentar as missões humanitárias para que tenham experiência e que a vivência das missões amadureça suas consciências naquilo que, sozinhos ou na vida comunitária, não conseguiram amadurecer. O serviço os ajudará a crescer. 

O Quarto Princípio que hoje lhes trago é a intercessão, para que possam interceder pelas crianças do mundo através da oração. A intercessão, filhos, é algo que deverão aprender e, pouco a pouco, ao descobrirem o dom da oração, descobrirão também a Graça da intercessão divina. 

Por isso, muito além de que as crianças cresçam, formem suas famílias, tomem suas decisões, este lugar sempre será um espaço de intercessão pelas crianças, porque a principal tarefa é espiritual e é com a consciência do planeta. Cada criança que aqui passa representa a humanidade e, ainda que sua vida não seja perfeita, leva consigo uma semente no coração, que, nos tempos agudos e nos momentos de necessidade, falará à sua alma sobre a verdade, o caminho e a vida, porque essa é uma semente crística.

O Quinto Princípio que lhes trago é o perdão, porque ainda deverão aprender a perdoar, e aqui terão esta Graça de perdoar as feridas do passado, de perdoar os erros, de perdoar os descaminhos, dentro e fora de vocês. E a conexão interna lhes mostrará como fazer isso de uma forma madura, justa e misericordiosa, sempre que for necessário. 

O Sexto Princípio é a transformação da vida: a transformação da vida humana, dos vícios, dos arquétipos degenerados do velho homem. Para isso, deverão caminhar para a autossustentabilidade, para trabalharem com energias renováveis e assim dissipar da consciência tudo aquilo que agride a natureza. O mesmo trabalho devem fazer dentro de vocês, tornando sustentável o amor, para transformar tudo aquilo que agride uns aos outros e a si mesmos.

E com isso lhes entrego o Sétimo Princípio, que é o dom da paz; paz que as consciências encontrarão neste lugar sagrado; paz que as consciências voltarão a sentir mesmo em tempos de caos quando tão somente chegarem aqui, lavarem seus rostos na fonte, sentarem e contemplarem o portal da paz e, através dele, a natureza. Aqui habitará o espírito da paz para todos aqueles que a perderam. 

E assim lhes entrego uma nova missão: a missão do perdão, da redenção, da transformação e da paz. 

Assim também hoje venho de forma especial para consagrá-los, para acolhê-los sob Meu Manto, tal como são. O Criador não espera de vocês seres perfeitos, apenas espera que abram seus corações para que uma semente da nova vida comece a despontar, e que vivam isso em nome de toda a humanidade, para que aspirem a ser uma Nova Terra, em nome de toda a Terra. 

Hoje, filhos, recebam este Propósito Divino para este lugar como para suas almas. Recebam Minha bênção paternal e o espírito da consagração. 

Comecem juntos hoje a Novena dos Novos Ciclos [1] e a cada dia compreenderão o que lhes falo e como cada prova que lhes será apresentada tem um sentido de fazê-los crescer. Assim como Eu vivi, hoje os convido a viver a transformação humana na unidade divina. 

Para isso os abençoo, guio-os, abraço-os e os consagro, assim como consagro este lugar. Muito além de que possam ou não ouvir a Minha Voz, sempre estou com vocês; Eu os acompanho. 

Sintam a gratidão de Meu Espírito por cada passo dado até aqui, por cada salto no vazio, por cada prova ultrapassada, por cada resistência vencida. 

Por isso, filhos, Eu lhes agradeço, porque assim, apesar de suas dificuldades, caminham para Deus, e Ele constrói através de vocês a Nova Terra. 

Tragam aqui água para abençoar, incenso e óleo de unção

Assim como é pura esta água, que sejam puros seus espíritos; assim como ela é transparente, que sejam vocês também transparentes, verdadeiros uns com os outros, para que a humanidade aprenda a ingressar no espírito da verdade. 

Assim como este incenso queima e se transforma, que o Espírito de Deus também queime e transforme a condição humana para que recebam a Graça, as virtudes e os dons que provêm de Seu Coração. 

E com este óleo os ungirei, para assim consagrá-los a este caminho, e que por onde forem, onde quer que estejam, sejam reconhecidos como Filhos e Amigos de São José, como Meus companheiros, aqueles ao lado dos quais caminharei, aqueles aos quais escuto, os quais amo, com os quais estou, porque eles estão Comigo.

E assim, filhos, dou-lhes a Graça, a bênção e a paz para abrir este novo ciclo. 

Pela potestade que Deus Me concedeu, Eu os consagro em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Sigam em paz e transmitam a paz ao mundo.

****************

[1] São José se refere à Novena de São José para Começar Novos Ciclos Espirituais.

https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/mensaje-de-san-jose/sexta-feira-13-de-outubro-de-2023

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais