Seja bem-vindo à purificação acelerada
ATUALIZAÇÃO DAS ONDAS VINDAS DAS ERUPÇÕES SOLARES
Vilma Capuano
Após vários dias de calmaria, o registro das frequências Schumann mostra a intensidade de energia penetrando nos corpos dos seres vivos, em sintonia com os alertas dos cientistas do NOAA para este fim de semana sobre as rajadas de partículas de plasma solar entrando e perturbando o campo magnético até o Núcleo da Terra.
Essas denominadas “tempestades geomagnéticas” são causadas pela Ejeção de Massa Coronal, que é definida conforme a radiação que a “mancha solar” sopra, através de uma ou múltiplas explosões na coroa, aumentando o seu potencial para atingir nosso planeta. A última, no dia 25, foi massiva, por isso o alerta e leva algum tempo, até chegar aqui.
Nós, como espiritualistas, acompanhando o processo da Transição Planetária, devemos compreender que os nossos corpos físicos integram essas partículas em seus sistemas elétricos para entrarem, paulatinamente, em sintonia com as diferentes frequências de cada rajada que nos impacta.
Assim é que acontece o processo de adaptação para que não causem tantos sintomas a cada nova vibração que vem nos envolver.
Os complexos padrões de energia são integrados, conforme o ritmo de aceitação de cada Alma conectada em acolher a expansão da própria consciência.
Por isso, alguns sintomas que são cíclicos e não crescem progressivamente, ainda podem ser sentidos, durarem menos ou mais tempo.
É importante respeitar o que o corpo está pedindo, sem resistir, deixando-se entrar no fluxo sem medo, sem sentir-se “doente”, para facilitar o processo. Se houver sintomas extremos e que se amplificam, faça exames médicos. Os animais e as crianças superam com mais facilidade que os adultos, exatamente por não oferecerem resistência.
Os sintomas atuais estão se revelando como pressão no cérebro, testa, nos ouvidos e pescoço (há um portal energético na nuca), batimentos duplos no ritmo cardíaco (porque o coração está ligado, eletromagneticamente, à vibração do Coração no Núcleo da Terra, desde o momento em que nascemos), espasmos de indigestão ou refluxo, fadiga, muito sono e sede; espirros repetidos e sensação de sinusite na face – enquanto uma “gripe da ascensão”.
E com a influência de Plutão e Urano, surgem muitas lembranças do passado sobre erros cometidos, decepções, sentimentos e dores bloqueados, para serem transmutados.
Seja bem-vindo à purificação acelerada.
Vilma Capuano
Comentários