Este é o nosso despertar do dragão
LUA NOVA EM AQUÁRIO, EM 9 DE FEVEREIRO DE 2024
Natalia Alba
Estamos atingindo o ápice do portal aquariano que começou com Plutão e o Sol passando para Aquário, e que agora culmina com uma Lua Nova neste signo de ar, junto a Mercúrio e Marte, em 13 de fevereiro, e Vênus, em 16 de fevereiro. Um novo ciclo marcado também como o Ano do Dragão, cuja mensagem é justamente estarmos capacitados, agirmos com integridade, nobreza e, acima de tudo, coragem para nos mantermos firmes em quem somos e em nosso propósito pessoal.
O dragão nos representa, como indivíduos e espécies capacitados, que agora estão renascendo, despertando de nosso casulo dourado, que representa a mônada, e nossa reconexão com ela. Um ano em que estamos finalmente nos libertando, à medida que continuamos a reconhecer o nosso poder divino e acessando um novo ciclo de criação consciente e de soberania, no qual somos regidos apenas por nosso Eu Divino. Somos donos de nós mesmos e de nossa trajetória pessoal, sempre alinhados com a Vontade de Deus, e de mais ninguém.
Este é o nosso despertar do dragão, como os Guias me orientaram a nomear esta postagem, visto que é nisso que a humanidade, metaforicamente representada pelo Dragão, está agora entrando, uma forma de viver mais consciente, à medida que recuperam a verdade de quem realmente são.
A essência principal do portal e da da Era de Aquário, em que estamos entrando é uma mensagem de recuperação do nosso poder individual, há muito esquecido por eras de falsa programação. Uma mensagem de libertação mental, emocional e física da escravidão perpetuada durante séculos, e uma mensagem de responsabilidade, por termos consciência de quem somos e de nossa jornada pessoal, envolve sermos plenamente responsáveis por tudo o que pensamos, sentimos e fazemos, uma vez que não há mais ninguém para culpar.
Este é um portal que enfatiza a recuperação do poder, para que possamos ver o mesmo Poder Divino em todos, unindo-nos como uma família a fim de trazer a mudança que gostaríamos de ver na sociedade e no nosso planeta, uma mudança impulsionada por Urano, planeta regente do signo de Aquário que também é ligado à Lua.
Plutão e Urano são ambos forças poderosas que irão agregar a esta Lua uma energia muito forte para nos adaptarmos à mudança que temos criado a partir do nosso interior. Urano especialmente nos levará a trabalhar na aceitação, na rendição, visto que há coisas que não podemos mudar e controlar, e a mudança que a humanidade está experimentando agora continuará o seu curso através do tempo e do espaço.
A adaptação à mudança é vital durante este período, porque à medida que continuamos a trabalhar na libertação pessoal e coletiva, podem surgir desafios que nos ajudem a crescer, e é apenas pela compreensão de como o universo reorganiza e realinha tudo, o que muitas vezes é por meio do que sentimos como um caos, que podemos aprender a permanecer dentro dele e a navegar pela turbulência que surge quando alcançamos uma nova costa.
Urano vem nos oferecer uma lição muito importante: a liberdade do controle, algo com que o ser humano tem muita dificuldade em lidar. Contudo, mesmo que nossa mente humana não saiba para onde estamos indo, se aprendermos a ouvir a nossa alma e a nossa bússola interior, sempre nos sentiremos seguros, porque sabemos que estamos sempre caminhando na direção certa para nós e para Todos.
Este mês é fundamental para todos os que têm trabalhado consigo mesmos a fim de alcançar uma nova iniciação no seu caminho ascensional. Fevereiro é o iniciador, o semeador e o catalisador da Nova Era, que estamos ancorando, a partir de dentro, e que levará tempo para se materializar.
As novas gerações, as almas que agora estão escolhendo deixar este plano, terão agora a escolha de passar para uma dimensão mais harmônica, devido aos nossos esforços como uma família cósmica. O portal aquariano dá início a um novo ciclo planetário no qual é vital trabalhar com a reconexão do nosso eu humano ao nosso divino, para a autolibertação e recuperação da soberania.
Um novo ciclo em que nossas relações, principalmente aquelas que são baseadas em expectativas egoicas e controle, começarão a nos pedir encerramento, uma vez que agora caminhamos para um espaço igualitário, harmônico e respeitoso, no qual nossas parcerias refletem o mesmo amor interior e compaixão.
No macro, haverá mais estruturas falsas caindo, à medida que continuamos auxiliando as Forças Superiores na recuperação das redes orgânicas da Terra, ao criar uma trajetória mais iluminada para a Nova Terra. A libertação está chegando para todos, e nossa principal tarefa, como almas ascendentes, é permanecer sempre em nossos corações superiores, equilibrando o ego e rendendo-nos à Vontade Divina, porque esta é a vontade com a qual estamos agora alinhados, fazendo apenas aquilo que traz mais amor, paz e harmonia para todos.
Estabeleçam suas intenções, amados. Decretem servir apenas a Vontade Divina e a trajetória mais elevada para todos. Rendam-se à sua Mônada e ao plano do Eu Divino, sabendo que vocês possuem o amor, a sabedoria e o poder para cumprir a jornada que uma vez planejaram para esta existência.
Tenham uma travessia amorosa, Amados.
Que vocês sempre escolham habitar na liberdade e na verdade do seu Deus soberano.
No Amor Infinito,
Natália Alba
**************************
Tradução de Ivete Brito
Comentários