Vai ficar mais caótico nos próximos meses. Isto inclui países, mudanças na Terra...
Judith Kusel
Com as mudanças imensamente poderosas, pelas quais estamos passando atualmente, constatamos cada vez mais que todas as estruturas, todos as programações, toda a nossa vida bem enquadrada, começam a se dissipar à medida que limites, cercas e tudo o que nos governou e dominou nossas vidas por tanto tempo, se desintegra.
Ao mesmo tempo, estou constatando que lições de saúde estão surgindo para mim e têm sido assim desde o ano passado. Isto trouxe grandes lições de mestria da alma, visto que estou aprendendo a ouvir o meu corpo e o que ele está me dizendo e estou aberta para limpar o que ainda precisa ser limpo. Com isso, há mais alimentos que não podemos mais tolerar nem digerir, porém, nos estados dimensionais mais elevados, podemos viver do Prana, que é o próprio sopro vital.
À medida que ficarmos mais luminosos e brilhantes, perceberemos que nossos níveis de consciência se expandirão para níveis que não poderíamos alcançar antes. Minha orientação superior está constantemente me dizendo isso, mas, ao mesmo tempo, precisamos estar firmemente ancorados na Mãe Terra, o que significa enraizados como uma poderosa árvore da vida. Precisamos agora cocriar o céu na Terra, na Nova Terra e na Nova Era Dourada. Só podemos fazer isso estando conscientes de que precisamos ter a Ponte de Luz Antakarana, também firmemente enraizada na Mãe Terra.
Vai ficar mais caótico nos próximos meses, à medida que tudo se desfizer. Isto inclui países, mudanças na Terra e, como disse acima, todas as estruturas e formas da sociedade, nas nossas próprias vidas e países e, na verdade, no mundo. Isto é muito necessário, uma vez que a Velha Terra se desintegra conforme for necessário. Durante o caos aparente há um ponto de tranquilidade e uma ordem oculta e desse ponto de tranquilidade nasce o novo.
Ser fluente significa permitir que tudo flua para dentro e ao redor como as Águas Vivas da vida. A água sempre encontrará uma maneira de contornar, acima, abaixo e até mesmo abrirá uma saída na rocha bruta. Torne-se como a água. A Água Viva não é apenas fluida, mas é a força vital. À medida que liquidamos e todo o resto, estamos nascendo em uma forma de vida totalmente nova.
Que benção!
E, de fato, que momento emocionante para explorar para além do além e expandir em todas as direções o desconhecido, o inexplorado e é aí que reside a bênção dos novos começos e da vida!
Sim, pode ficar desconfortável, e ficará ainda mais desconfortável – mas é necessário e das cinzas surge a Fênix, uma vez que todos os elementos representam um papel no renascimento.
Judith Kusel
***********************
http://www.judithkusel.com
Tradução de Ivete Brito
Comentários