O objeto do seu amor não importa
O QUE VOCÊ AMA, CRESCE…EM MUITOS CASOS, LITERALMENTE
MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers
Quando olhamos para você, entendemos seus desafios, mas o nosso foco nunca se desvia do amor. Nunca deixamos o nosso foco repousar em seus problemas, ou em seus desafios. Em vez disso, concentramos todo o nosso amor e atenção no seu futuro mais incrível e no que você está criando. Para nós, este não é realmente o futuro. É uma realidade energética, que existe aqui e agora.
Suponha que você estivesse em um avião e olhasse para um carro abaixo. Suponha que você soubesse que o motorista estava angustiado pensando em como chegar a um destino. Do seu ponto de vista no avião você poderia facilmente ver o caminho. Se você pudesse, gostaria de encorajar o motorista. “Vire para cá. Você consegue! Você consegue! Eu vejo!”
Da mesma forma, querido, do nosso ponto de vista, vemos o caminho para o destino desejado e nos concentramos nele, amamos e o orientamos nessa direção.
Enquanto você está focado em um trabalho que o está deixando louco, estamos amando o seu futuro trabalho e a alegria que você sentirá quando estiver nele.
Quando você se sente triste por estar sozinho, já estamos amando a beleza de seus relacionamentos futuros.
Quando você deseja um corpo curado, concentramos todo o nosso amor em cada célula saudável dentro de você e celebramos a sua magnífica inteligência. Estamos amando a capacidade do seu corpo de se curar e de se recalibrar uma vez no fluxo constante da força vital criativa.
Nós nos mantemos firmes em uma visão amorosa de tudo o que você deseja, nunca nos unindo a você em seu foco em situações indesejáveis, mas mantendo-nos fortes em nosso amor por tudo o que você deseja experienciar. Você, em seu ponto de vista do avião, não ajudaria na direção abaixo, caso se preocupasse com a possibilidade dele tomar o caminho errado. Você terá uma influência muito maior para o bem se mantiver a visão firme no caminho para o destino desejado.
Como um pai que acredita na felicidade de seu filho, mesmo quando ele não consegue vê-la, nunca abrimos mão de nossa sintonia com sua felicidade, sucesso, conexão, abundância e alegria. Nós somos seus líderes de torcida, seus guias e, acima de tudo, seus diapasões, mantendo-nos firmes por você, mesmo quando você não está na frequência de tudo o que você deseja.
Se você pudesse se concentrar com mais frequência em amar a ideia de seus sonhos se tornarem realidade, então você se juntaria a nós para “discar” para os resultados desejados. Você entraria em ressonância com eles e lhes permitiria entrar em suas vidas com muito mais facilidade.
Como um jardineiro, você pode regar suas plantas ou ervas daninhas. Você pode concentrar o seu amor no que deseja ou gostar de se preocupar com o que não deseja. Você pode amar a ideia de suas soluções e seus sonhos, ou pode amar todas as razões pelas quais não acredita que eles possam ocorrer.
Tudo o que você ama florescerá e crescerá em sua vida. Então, goste de pensar sobre o que você deseja ver em sua vida e em seu mundo. Goste de pensar na sensação de estar além dos seus problemas. Ame o tipo de pessoa que você deseja em sua vida, ou pelo menos pense nela. Goste de pensar no futuro que você deseja ver. Ame a ideia de fluxo, graça e facilidade. Ame a ideia de se sentir amado pelo Criador dos universos e pelos seus anjos.
Alguns de vocês dizem que não podem acreditar no que não podem ver e, portanto, não podem amar aquilo em que não podem acreditar. Então, ame o que puder, aqui e agora, porque, na vibração do amor, você atrairá mais . Você aprenderá por si mesmo o poder do seu próprio foco amoroso. Não há nada mais poderoso e transformador, não importa as condições da sua vida, do que você escolher qualquer coisa e amá-la. Ao fluir o amor dessa maneira, você atrairá mais amor e prazer.
Você não ganha o amor. Você não pode fingir amor. Você escolhe amar.
O objeto do seu amor não importa. Não importa o que inspire a sua vibração de amor, nessa vibração você atrairá melhor. Você ouvirá a sua orientação. Você receberá seus milagres.
Se você ainda não consegue amar as coisas que ainda não consegue ver, então, encontre coisas para amar que você possa ver. Ame a sua cama, a sua sobremesa, a sua cadeira, o seu café, seu cachorro ou gato, seu filho, cônjuge, amigo, o nascer do sol, ou a sensação do seu travesseiro. Ame o seu café da manhã, ou a voz no rádio.
Encontre coisas, pessoas e situações para amar aqui e agora e desfrute da vibração do amor.
O que você regar com amor crescerá, criando motivos e espaço para que mais amor flua.
Deus o abençoe. Nós o amamos muito.
Os Anjos
*****************************
https://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond
Comentários