Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Um momento para acordarmos e sentirmos as pulsações do Grande Coração Cósmico

O CORREDOR DO ECLIPSE E PULSAÇÕES DA ÁRVORE DA VIDA

Por Celia Fenn


Estamos, agora, a menos de uma semana do grande Eclipse Solar no dia 8 de Abril. Após o Eclipse Lunar em 25 de Março e pouco antes do Portal 4/4, estamos sentindo a construção do poder!

Estamos sentindo especialmente a energia de "Ma'at" a grande Deusa do Equilíbrio, após o Eclipse Lunar em Libra. O que está desequilibrado, em nossas vidas, está sendo trazido à nossa atenção.

As energias do Masculino e do Feminino estão entrando em equilíbrio dentro de nós à medida que o novo Masculino Divino emerge.

Adicione a essas energias, a presença de um cometa (com cauda curvada), que também está transitando pelo nosso sistema Solar, neste momento.

Os cometas sempre me levam profundamente à minha própria consciência e à consciência coletiva, e assim, neste momento, muitas vezes encontramos sentimentos profundos emergindo e precisando ser expressos.

Este, também, é um momento para acordarmos e sentirmos as pulsações do Grande Coração Cósmico que estão sendo transmitidas através do Modelo da Árvore da Vida. Está sendo cantada a Canção de uma Nova Terra, de uma grande renovação onde a Natureza e os Animais florescerão mais uma vez na Terra.

Dentro de nós, dentro dos nossos Corações, uma Nova Terra de Paz e Alegria está surgindo!

Muito amor para todos!

Celia

***********************

https://www.facebook.com/celiastarchild

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...