Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Os ciclos pelos quais a Terra passa são para você. Para que você tenha subsistência

 

O INVERNO ESTÁ CHEGANDO... É SÉRIO!

KRYON

Através de Lee Carroll


O planeta sustenta a vida; sua vida, a comida em seu oceano, todas as coisas que você precisa para sobreviver, e isso acontece com um atributo chamado: ciclos. E os ciclos geralmente são os ciclos de calor e frio.

A humanidade não está aqui há muito tempo; realmente não. Quando você olha para a Idade do planeta, as voltas pelas quais o planeta passou, para estar em seu estado calmo agora, a humanidade acaba de chegar. Se você tivesse um relógio de 12 horas e tudo isso representasse a vida no planeta, bem, a humanidade chegou aqui há cerca de três segundos (risos).

Então, você não teve tempo de vivenciar muitos ciclos. Os ciclos deste planeta são ciclos dentro de ciclos. Existem os longos, existem os intermediários e existem os curtos. E quem começa a estudar os ciclos, faz o melhor que pode, entrando em anéis de árvores, núcleos de gelo, qualquer coisa que mostre a geologia que aconteceu no planeta e quando aconteceu. Estas são literalmente as ferramentas necessárias para ver o que aconteceu no passado com o clima de Gaia.

Queridos, estou aqui para dizer, mais uma vez, que existe um padrão climático que este planeta já viu antes. E não é necessariamente um padrão que vocês estão medindo, já que só estão medindo há alguns anos. A humanidade pode estar aqui há milhares de anos, mas aqueles que acompanham, não o fazem há muito tempo.

Então você fica aqui pensando que é uma autoridade em clima porque pode prevê-lo e vê-lo do espaço. Mas não tem havido muita ênfase nos ciclos. Se você começar a conversar com quem conhece os ciclos, eles vão te contar uma história: O inverno está chegando.

Os ciclos deste planeta, mesmo sem a presença da humanidade, passaram do quente para o frio, do quente para o frio, do quente para o frio, e isso é um atributo de sustentação da vida, para que ela possa se regenerar.

Eu já disse isso antes: se você cria peixes, se você gosta de ter um aquário, de água salgada ou de água doce, peixes lindos e as coisas que os tornam muito bonitos, e você os tem em sua casa, você sabe que existe um atributo no cuidado dos peixes: em algum momento você deve trocar a água.

Você não pode mudar a água na Terra. Mas, precisa de algo para recomeçar, diriam na sua língua, ou renová-la, diriam; até mesmo fazer tudo começar de novo, podem dizer. Os humanos não gostam disso. Eles não gostam de ver as coisas desaparecerem ou serem destruídas. Mas sempre as veem recuperadas. E este é o ciclo de Gaia que vocês não compreenderam de forma alguma.

Sem os humanos estarem aqui, os ciclos aparecem, e eles têm atributos que são movidos por dados, você pode vê-los, você pode estudá-los. Um dos atributos é um ciclo quente-frio. Mas o interessante disso é que, para que o ciclo de frio funcione corretamente, existe um ciclo de aquecimento imediatamente antes dele e você está nesse ciclo de aquecimento.

Agora, aqueles ao seu redor não querem necessariamente falar sobre os ciclos do planeta. Eles dizem que o planeta vai superaquecer e que você está em apuros. E essa é toda a história. Eles também lhe dirão que você causou isso.

Queridos, vocês causaram a poluição. Isso piorou este ciclo de aquecimento. Mas vou lhe contar algo extremamente controverso, que é o seguinte: vocês não causaram todo o ciclo de aquecimento. Teria acontecido sem vocês aqui. Parem de poluir este planeta. Eu lhes digo que o planeta irá se recuperar, mas talvez vocês não.

Parem de poluir este planeta. Todos estão apaixonados por Gaia, mas há muito mais do que isso que vocês deveriam saber. Gaia, este planeta, este belo sistema, irá recuperar, mesmo que vocês não estejam aqui. Então podem dizer: “Vamos ficar”. Pensem no que vocês estão lançando na atmosfera para tornar isso pior do que teria sido. É controverso, sim.

Alguns de vocês verão isso, outros não, depende de quanto tempo viverem, mas estou lhes dizendo que isso acabará se transformando em uma onda de frio, uma época de frio no planeta, como nunca houve antes, não uma Idade do Gelo, mas uma mini-Era do Gelo, onde ficará cada vez mais frio.

Vocês precisarão produzir calor para sobreviver, em suas cidades, em suas casas, em suas aldeias, de uma forma que nunca tiveram que criar antes. E para fazer isso, terão que ter maneiras muito novas de criar energia para esse calor. Maneiras que não poluam a Terra. É por isso que você precisa saber disso, porque o inverno eventualmente voltará.

Já há reviravoltas nos olhos: “Bem, ainda não vejo isso, Kryon”.

Não, vocês não veem isso. E esse é o ponto, querido ser humano. Se tivessem mantido registos durante alguns milhares de anos e tivessem os dados, saberiam e veriam. “Oh, aí vem outro ciclo.”

Convido alguns de vocês a começarem a estudar os povos indígenas de climas frios. Fale com os nativos do Alasca, por exemplo. Veja o que eles dizem em seus escritos, talvez em suas canções, em sua sabedoria, nas coisas que deixaram para você ver. Eles falam sobre as idas e vindas de suas geleiras. Elas retrocedem e voltam, retrocedem e voltam.

Os indígenas viram os ciclos. Eles escreveram sobre isso. Eles têm músicas sobre isso. Eles mostraram para você. E aqui está você, torcendo as mãos, porque uma geleira está recuando. Acho que eles iriam se divertir com isso, queridos (risos).

É hora de ver que Gaia é maior do que você imagina e que os ciclos pelos quais ela passa são para você. Para que você tenha subsistência. Mais do que isso, que tenham uma fonte alimentar sustentável, en -quanto a humanidade estiver aqui. Feito com os ciclos de Gaia.

Há mais nisto, para vocês verem, mais ciência que começará a ser revelada. Mas é assim que é. Preparem-se para o frio. Ria o quanto quiser. Chegará um momento em que dirão: “Oh, acho que Kryon estava certo” (risos).

E assim é.

Kryon

***********************************

https://www.kryon.com

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais