A Lua em Capricórnio em 22 de junho
AS TRANSMISSÕES DO SOLSTÍCIO
Por Natália Alba
Amados,
Já estamos imersos na passagem do Solstício. Este ano, o Solstício nos apoiará para continuarmos a criar mais equilíbrio nas polaridades, especialmente na cura da ferida masculina que todos nós, como um coletivo, imprimimos em nosso modelo masculino.
Fomos desconectados da Verdade de que o princípio masculino em nossos corpos mantém o feminino, e vice-versa, já que ambos nunca estão separados um do outro.
Agora é a hora das energias deste oitavo ano universal, um número que indica equilíbrio e reconexão, para restaurar o masculino divino, curando as feridas masculinas que ainda estão incrustadas em nós mesmos e na consciência planetária.
Desde o início deste ano, temos nos concentrado na reconexão consciente e na integração da polaridade, para alcançar a ascensão em nossos corpos físicos e passar para um nível mais elevado de consciência.
As transmissões de cura do Solstício servirão para muitos curarem o masculino distorcido, curando eras de patriarcado, padrões masculinos epigenéticos herdados através de gerações e muitos outros programas que danificaram o masculino Divino.
O primeiro passo para a restauração masculina é reconhecer e honrar o feminino, curar a desconexão da alma, os padrões herdados e autocriados, equilibrar o ego e a nossa história pessoal humana e galáctica, estando num estado de completa rendição e aceitação, em vez de controle, que é um traço típico do masculino distorcido.
A Lua em Capricórnio em 22 de junho, dois dias após o Solstício, nos ajudará muito a trabalhar na reparação do DNA, à medida que Capricórnio governa nossos telômeros, onde reside o DNA e onde realmente começamos a mudar velhos padrões.
Capricórnio será uma importante fonte de estabilização e ancoragem, ajudando-nos a ancorar todas as transmissões de cura recebidas durante este mesmo dia com o Solstício, pois tudo está perfeitamente orquestrado dentro da Criação para nos servir, evoluir e curar, graciosa e harmoniosamente, pois é o ego que cria ilusões, mantendo-nos em um estado inferior de ser, de constante preocupação e confusão.
Depois de passarmos por estes estágios iniciais, é vital trabalhar na abertura de nossos corações, que foram fechados devido às muitas guerras, manipulações e distorções masculinas vividas desde o início da humanidade.
Permanecer em nossos corações superiores, recuperando a alegria e a gratidão, é a chave para nos restaurarmos e nos realinharmos com nossas almas, pois é através do caminho da alegria e da gratidão que recuperamos nossa conexão autêntica com nosso Eu Divino e com o Todo.
Com as energias cancerianas também entre nós, relacionadas ao princípio feminino juntamente com o Solstício e em breve o Portal de Leão, teremos o equilíbrio necessário para continuar a cura das polaridades, lembrando a importância da unificação, pois ambos precisam ser igualmente honrados e harmonizados.
Muitos de vocês com linhagem de Aldebaran, Serafim, Raios Azuis, e aqueles de vocês que viveram vidas na Atlântida e na civilização Suméria-Egípcia, estarão sentindo o profundo impacto das energias atuais, pois podem ter feridas relacionadas ao masculino, isso remonta às guerras galácticas pela consciência.
Aqueles que estão aqui para restaurar o masculino são muitas vezes os mais feridos, os que mais precisam restaurar os seus pilares masculinos, pois tudo começa recuperando o nosso modelo autêntico e códigos para que possamos cumprir a nossa missão de serviço.
As transmissões do Solstício serão uma fonte benevolente de ondas plasmáticas, cura e estabilização, ajudando-nos a recalibrar e rejuvenescer enquanto nos preparamos para Setembro.
O Portal de Leão é a continuação daquilo com que já trabalhamos, desde o início do ano. Funcionará como uma ponte para nos ajudar a atravessar Setembro-Outubro, onde muitos de vocês serão iniciados em novos estágios de ascensão, incorporando novos aspectos da missão da sua alma e entrando no trabalho planetário, pois o nosso planeta precisa de nós para continuarmos a restaurar a sua área danificada.
Como coletivo, fomos instruídos e programados para sermos fragmentados, separando o masculino do feminino, criando mais separação e desconexão da alma, que é o que fomentou a repressão feminina que ainda estamos a testemunhar no nosso planeta.
Agora é hora de trazer a cura para ambos, para que trabalhem novamente em uníssono e em perfeita harmonia, como deveria ser desde o início, pois nunca fomos criados para nos sentirmos desconectados e separados da Fonte, pois é quem somos por natureza.
Quanto mais trabalharmos na auto-unificação, mais curaremos todas as distorções, falsos programas e fragmentação, recuperando o poder, o amor e a sabedoria que todos carregamos em nosso DNA original e que foi literalmente cortado de nós.
À medida que continuamos a nos tornar mais soberanos, ao nos tornarmos pensadores livres e nos conectarmos à Fonte de nosso Deus, a única autêntica, mais plenos e em comunhão de alma nos sentiremos, recebendo os insights e as transmissões de cura necessárias para avançarmos em nossa jornada, relacionamentos e missão.
Que vocês escolham o caminho para a totalidade e a soberania, Amados.
Tenham um Solstício amoroso e curador!
Dentro do Amor Infinito,
Natália Alba
*****************************
https://www.nataliaalba.com
Comentários