Maria: "Hoje escuto as vozes dos que clamam por alívio'
Sexta-feira, 12 de julho de 2024
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Hoje regresso a um povo, o povo mais consagrado ao Meu Materno e Imaculado Coração; por isso, neste momento, queridos filhos, abro as portas de Minha Graça para que ela desça sobre os Meus filhos e sobre as suas almas.
Escuto atentamente as súplicas dos que clamam, dos que elevam em humildade suas orações a Deus, de todos os que vivem firmemente o Sagrado Sacramento da Eucaristia, a união predileta com o Meu Amantíssimo Filho Jesus.
Não poderia explicar-lhes com Minhas Palavras, queridos filhos, o que significa para sua Mãe Celeste poder retornar à África para atender todos os pedidos que são elevados ao Meu Coração.
A África é uma terra de origens e de uma sagrada história primordial, que o Meu Filho fará elevar e emergir no próximo tempo para que o mundo inteiro conheça os sagrados valores da África, aqueles que foram sepultados ao longo dos tempos.
Mas não temam, queridos filhos, e sejam valentes, porque o Retorno de Meu Filho se aproxima, e Ele estará aqui com vocês e por vocês, assim como por todo o resto deste continente amado por Deus.
A grande riqueza que a África tem é espiritual, anônima e secreta, e está no coração de cada filho Meu da África; riqueza espiritual que se pode refletir através de seu rosto e por intermédio do dom da fé que sustenta milagrosamente as almas que buscam incessantemente a comunhão com Deus e a união predileta com o Meu Amantíssimo Filho, assim como com o Meu Imaculado e Materno Coração.
Apesar do que hoje a África e o mundo inteiro vivem, apesar das dores e das angústias que os Meus filhos vivem, confiem, queridos filhos, na Presença da Mãe de Deus, que vem colocar todos vocês em Seu colo maternal, que vem oferecer-lhes a porta segura de Seu Materno Coração para que todos possam curar-se espiritualmente e assim renovar suas vidas.
Porque esta é a promessa do Meu Filho; desde o primeiro momento de Sua Encarnação na Terra até Seu grande momento de Ressurreição, Cristo manteve firmemente Sua oferta pelas almas e pelo planeta. E assim continuará fazendo, a partir de Seu Retorno por todos os que merecem Justiça, Misericórdia e Paz, por todos os que são descartados e desprezados.
Meu Filho Amado e Sua Materna Mãe encontram em cada filho uma riqueza espiritual abundante e infinita. Esse é o código espiritual que Cristo virá ressuscitar na África; em consequência, virá ressuscitar a dignidade humana, porque o mundo inteiro ainda deverá aprender da África, de seu estado interno de fé e de oração, de louvor e de amor a Nosso Pai-Mãe Criador.
Hoje escuto as vozes dos que clamam por alívio. A Mãe de Deus está aqui para atendê-los, mas sobretudo para acolhê-los em Seu Materno Coração.
Quantas oferecimentos fizeram ao Meu Amado Filho? Hoje a Mãe de Deus vem reconhecê-los espiritualmente através desta porta de Graça que se abre e que é desconhecida.
Por isso estou aqui, cumprindo esta missão de Deus para lhes dizer, Meus amados filhos, que o Pai Celestial os ama e os contempla, que o Pai Celestial também espera pelo grande momento de sua libertação e do fim da escravidão espiritual, porque Meu Filho virá romper os grilhões, Meu Filho virá desatar as amarras, porque as almas preciosas da África são incalculáveis e têm muito para ensinar ao mundo.
Por isso, está escrito no Coração de Deus o tempo do ressurgimento da África; porque a voz dos mais necessitados será escutada, e as portas da Misericórdia se abrirão para todos.
Inexplicavelmente, queridos filhos, com o sagrado e esperado Retorno de Cristo, vocês não conhecerão mais o que é o sofrimento ou a angústia. Os estigmas da vida humana desaparecerão, porque o Ressuscitado virá ao seu encontro, assim como veio ao encontro dos Seus apóstolos e seguidores.
Quero dizer-lhes, Meus amados filhos, em nome do Senhor, que vocês fazem parte de Sua família espiritual e do Seu Sagrado Corpo Místico que forma e une a Igreja Espiritual de Cristo na Terra.
Ao longo dos tempos, assim como neste dia especial para sua Mãe Celeste e para os seus corações, vocês são ungidos espiritualmente pela Presença de Cristo, através do Meu Coração; porque Ele também virá aqui nos próximos dias para entregar Sua Mensagem de salvação e de amor, para reerguer as almas que ainda estão caídas e desesperadas, para edificar, através dos corações, Seu código crístico de redenção.
Por isso, hoje estão Comigo, queridos filhos, muitos anjos recolhendo as intenções das almas honestas, levando em suas cestas de Luz as orações dos corações que amam a Deus, porque este é o dia do oferecimento das almas ao Pai Celestial por intermédio do Meu Imaculado Coração, porta segura para a sua salvação, refúgio dos inocentes, morada dos escolhidos, templo dos que clamam, tabernáculo de todas as almas.
Eis aqui o Coração de sua Mãe, a Mãe da Paz. Porque, enquanto estou aqui, também atendo o mundo inteiro, os que são vítimas das guerras e da escravidão espiritual, os que são vendidos e os que estão perdidos. Eu estou aqui por todos, em nome do Senhor.
Eis aqui a Escrava de Deus; que se faça em vocês a Minha Palavra, assim como a Palavra de Deus se fez carne no Coração de Maria, assim como o Verbo se fez carne em Meu Ventre de Luz e trouxe para todos vocês a salvação.
Esta é a Voz da escrava Fiel e Mãe de todos os que clamam. Recebam, em suas essências e almas, Minha carícia de Amor, Meu consolo de Mãe, que vem fortalecer sua fé e sua confiança em Nosso Criador.
Agora chegou o tempo de cumprir as promessas, porque Cristo Me envia como Sua Serva para curar os corações da Terra, principalmente os que mais necessitam.
Todos os que hoje se ofereceram ao Meu Coração para se consagrar, que se aproximem para que a Mãe de Deus possa abençoá-los e consagrar Seus amados filhos da África.
Meus amados e queridos filhos, estou aqui com vocês e por vocês. Com a glória de todo o Céu e a presença de todos os anjos, venho abençoá-los e consagrá-los como Meus Filhos, como Filhos de Maria, para que sintam o abraço de Deus e o consolo eterno de Seu Coração.
Em nome da Graça, estou abençoando-os e os consagrando; sintam-se em Meus Braços, escutem a batida do Meu Coração em seu interior, a Graça do Meu Amor é o que hoje lhes entrego, a Graça que os fortalecerá e os animará a seguir adiante.
Hoje, assim como Eu os consagro como Meus Filhos, porque sempre foram Meus filhos, assim também consagro a África para que seu povo se levante com esperança e fé e ressuscite através do Amor de Cristo.
Que todas as correntes se rompam, que todos os grilhões se dissolvam, que as portas da Luz se abram para que as almas acompanhem a sagrada peregrinação ao Reino Celestial, aonde algum dia Eu os levarei.
Agradeço-lhes, Meus filhos, por sua fidelidade orante, por sua persistência e também por sua fortaleza. Isso agrada o Coração de Deus, isso comove o Coração do Meu Filho. Por isso, Nossos Sagrados Corações hoje voltam a estar na África e sempre o estarão, com seu povo, com suas famílias e entes queridos. Quando tão somente nos chamarem, através da oração do coração, cumpriremos Nossa promessa, a promessa de amá-los eternamente, assim como Deus os ama.
Eu os abençoo e os consagro como Filhos de Maria, como Filhos amados de Meu Coração, porque hoje o coração da África pulsa em cada alma e em cada coração que se une a Deus neste momento.
A Paz do Meu Filho seja em vocês.
Meu Amor os abrace e os console.
Eu estou aqui e Sou sua Mãe.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
************************
https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/aparicion-de-la-virgen-maria/sexta-feira-12-de-julho-de-2024
Comentários