Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Não existe ser humano que possa escapar a essa Lei

 

A GRANDE LEI UNIVERSAL DA RETRIBUIÇÃO

Saint Germain


Quando os seres humanos começam a praticar o mal, no mesmo instante põem em movimento a Grande Lei Universal da Retribuição e não podem evitar que ela os assalte inesperadamente algum dia, em algum lugar, da mesma forma como não podem deter a ação dos planetas.

Para a vítima inocente, o castigo, muitas vezes, parece demorar, mas quanto mais retardada for a sua chegada, tanto mais poderosamente atuará quando chegar.

Não existe ser humano que possa escapar a essa Lei.

Muitos discípulos creem que algo mau possa advir-lhes de outros, porém Eu vos asseguro que não é assim. A única forma é não permitir que pensamentos indesejáveis causem perturbação, dando entrada em sua mente ao ódio, à critica e condenação. Se assim fizer, terá criado aquilo em que acreditou.

Aquele que conhece o Poder de Deus dentro de si mesmo, jamais deve temer coisa alguma da parte seja de quem for. Se desejar, cada um pode experimentar a plenitude da atividade de Deus em sua vida e em seu mundo. Trata-se simplesmente de escolher o que desejar.

Se quiserdes paz e harmonia, sabei: “EU SOU o Poder que gera paz e harmonia”.

Se desejais ajustar vossos negócios: “EU SOU a Inteligência e Poder que produz isto e nenhuma outra atividade exterior pode impedi-la”.

*************************

Livro de Ouro de Saint Germain

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...