É um convite ao efeito cascata
O PRESENTE DA SUA SOMBRA - O EFEITO CASCATA
Arcanjo Miguel
Canalizado por Laura Smith Biswas
Eu Sou, o Arcanjo Miguel. Venho para ajudá-lo a fortalecer seu campo, e mostrar como seu escudo protetor é importante. Ele permite que você permaneça equilibrado e centrado, para permanecer sintonizado com as energias de vibração mais elevada, não importa o que seja trazido para ser transmutado.
A introdução de energias de sombra buscando transmutação, trará reflexos onde necessário para você crescer. Seu papel é se manter firme, mantendo o campo, sabendo que tudo está bem.
Quando você vê um reflexo da sombra, você frequentemente se julga por tê-la. No entanto, a beleza do trabalho da sombra é que cada partícula das sombras presentes dentro de você está conectada à vasta rede de sombras de outras pessoas também. E assim, conforme você libera sua porção da sombra, expressa dentro de você, ela sinaliza, convida e encoraja outras como ela dentro de outras pessoas no campo maior, a serem transmutadas também.
É um convite ao efeito cascata que você experimenta, quando trabalha com uma dessas partes. Pois muitos de vocês tiveram experiências de ferimentos semelhantes, embora talvez por várias razões. No cerne deles, muitas vezes está o medo da indignidade, de se sentir desanimado ou rejeitado por outros.
Quando esses aspectos chegam a entender que são verdadeiramente amados, então eles naturalmente buscam se apresentar para serem transmutados e vivenciar sua própria mudança e evolução. Eles reconhecem que, ao libertá-los, eles não fizeram nada de errado, mas de alguma forma, forma ou formato, têm servido a você. Eles então estão livres para transmutar, para passar para outra dimensão ou para a Terra para serem transformados para outro propósito.
Somos todos um. Deixe-me lembrá-lo disso. É por isso que, quando vemos outros que estão em um palco público e os julgamos, estamos apenas julgando a nós mesmos. Na verdade, por meio de nossa própria atenção às nossas sombras, podemos contribuir para elevar as tendências egóicas dos outros.
Essas percepções prejudiciais impedem muitos de se unirem. Quando abordamos todos com compaixão e uma disposição para entender as diferenças entre nós, vêm da necessidade de nossas partes de tentar nos manter seguros, então podemos entender as escolhas diferentes do outro no domínio público.
Talvez se você tivesse tido a experiência de vida de outra pessoa, caminhado em seus passos, você a entenderia em um nível mais profundo e teria compaixão pelo que ela trouxe e projetou no mundo. Mesmo aquilo que é, em sua estimativa, inútil, prejudicial, até mesmo cruel, pode ser compreendido.
Muito do que é projetado em seu mundo que é odioso, enganoso e prejudicial no plano físico vem do puro medo de uma criança que se perdeu dentro de si mesma. É uma criança que sente que não tem para onde ir, mas tenta assumir o controle e forçar suas visões e desejos sobre os outros, para manter seu senso de sanidade ou segurança.
Eu encorajo você, no mínimo, a abordar outros que são extremamente diferentes de você com a compaixão que você imagina que a energia da Fonte – que criou tudo o que é – teria para eles em seu desenvolvimento e evolução.
Ver por uma perspectiva de que talvez eles tenham muito a aprender, e ainda assim eles são amados e estimados em sua essência. Esta escolha pode levar a humanidade a entrar no caminho da paz entre toda a humanidade. Este é um passo simples para todos tomarem que pode fazer uma diferença significativa em seu mundo.
É uma oportunidade perfeita para praticar manter em seus corações a perspectiva mais elevada da unidade de todos os seres, a unidade de todas as coisas. É a verdade no nível mais elementar e não pode ser negada.
E se você não entende como manter essa vibração, então volte-se para si mesmo e observe a unidade dentro de você, para que você possa criá-la através de sua própria prática de amor, aceitação e perdão.
Eu Sou Arcanjo Miguel
*******************************
https://laura-smith-biswas-793e.mykajabi.com/blog/the-gift-of-the-shadow-s-ripple-effect
Comentários