Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Agora é hora de recalibrar o coração e liberar as emoções

 


RECONFIGURAÇÃO DO CORAÇÃO

Por Natália Alba


Amados,

Após as recentes transmissões de cura e amor, agora estamos sentindo fortemente o alinhamento com nossas Fontes Divinas, o calor e a franqueza de todas as revelações que recebemos neste momento de grande transformação e transição.

Agora é hora de recalibrar o coração e liberar as emoções, desapegar-se de tudo o que mantém nossa energia presa a velhas memórias, fontes e pessoas, e vislumbrar, nas profundezas do nosso ser, uma nova trajetória.

É hora de expandirmos a partir do nosso Coração para as infinitas possibilidades que existem para continuarmos construindo nossa nova realidade.

Uma passagem regida pela Lua Nova canceriana, que está conectada a cinco planetas. A Lua em sextil com Marte, que também está em sextil com Júpiter, e em quincúncio com Plutão, um aspecto Yod. Isso pode enfatizar o desespero, a incerteza e a impulsividade.

Somente acolhendo nossas emoções é que podemos transcender tudo o que estamos vivenciando e descobrir a raiz do que nos traz essa tensão e dor emocional, pois tudo o que sentimos como desconforto ou como algo oposto dentro de nós está nos revelando aspectos de nós que ainda habitam a separação.

A fragmentação da alma geralmente vem de viver na terceira e quarta dimensões, ainda conectado a energias que não nos permitem sair de experiências dolorosas, ilusões e velhas linhas do tempo.

É um momento para nos afastarmos de velhas emoções residuais, pois muitas vezes tendemos a focar no passado, no que vivenciamos, no que nos feriu naquele momento e em como curar isso, sem perceber que quanto mais nos concentramos no presente, mais nos curamos e criamos um futuro melhor.

Deixar o passado para trás é o que a evolução realmente significa. Câncer nos convida a abandonar velhos hábitos e ruminações, pois tudo o que desejamos parar de repetir ou vivenciar não tem nada a ver com o tempo, mas com a nossa disposição de nos defender, amar e apoiar incondicionalmente a nós mesmos, e escolher seguir em frente.

É com Câncer que podemos dissolver toda a bagagem emocional, trabalhando em nosso quarto corpo, movendo-nos para nossos corações, reforçando nossa linha do hara e discernindo se parte de nossas anomalias, dor ou qualquer outra emoção inferior vem de nossa conexão astral.

Como vocês sabem, Câncer rege nosso peito, estômago e coração, enquanto Leão rege nosso corpo do Coração Superior de quinta dimensão. Muitos de vocês trabalham incessantemente para restaurar sua conexão monádica, embora o bloqueio principal não esteja presente muitas vezes, mas na ativação inicial do portal Coração/Alma.

Estaremos sempre conectados à quarta dimensão, pois também somos seres quadridimensionais. No entanto, podemos nos desapegar conscientemente do astral o máximo que pudermos, limpando o coração, removendo influências inferiores, falsas orientações, falsas linhas temporais de ascensão que nos ancoram à falsa quarta dimensão astral e quaisquer outros cordões que nos mantêm continuamente ligados a este plano, de qualquer forma ou maneira.

À medida que limpamos o centro do coração, costas e coluna vertebral, e avançamos para a quinta dimensão/alma, reforçando nossa linha do hara, nossa conexão com a alma e limpando quaisquer influências astrais, podemos começar a receber mais clareza sobre nós mesmos, descendo orientação autêntica dos mundos da alma, em vez dos confusos mundos astrais, começando a sentir a comunhão da alma que todos desejamos alcançar.

Câncer também nos ajuda a eliminar distorções lunares e manipulações femininas, começando a acolher a consciência do nosso coração e da nossa alma. Temos uma oportunidade única de parar, ouvir nossos sentimentos e discernir onde estamos e o que estamos criando, restabelecendo quaisquer conexões de alma perdidas ou nos desvinculando de conexões inferiores.

O Sol e a Lua em conjunção com Marte em Virgem, uma energia harmônica que nos ajuda a ancorar tudo o que temos curado, integrado e dado forma internamente. Isso não está relacionado apenas aos nossos desejos, mas também às energias da nova Terra que agora estamos decodificando dentro de nós.

A conjunção de Saturno e Netuno também nos convida a nos comprometermos com nossos desejos e a começar a trazer à tona tudo o que recebemos das dimensões da alma. Energias que nos convidam a agir, somente se for o momento certo, pois nossos micro ciclos são os mais importantes.

No entanto, também temos uma quadratura entre o Sol e a Lua e Netuno em Áries, o que pode trazer à tona a ilusão, a impulsividade e a ânsia de agir quando talvez não seja o momento.

É por isso que, quando somos desafiados a apressar nossa evolução, nossos objetivos ou nossas percepções espirituais, é tão importante nos voltarmos para nossos Corações, que precisam ser limpos de influências inferiores, reconectando-nos à confiança, à entrega e à paciência enquanto navegamos pelos desafios que nos ajudam a discernir o que é um desejo verdadeiro e uma orientação do que é egoico.

Sempre há tempo. Cura, preparação e paciência são essenciais para alcançar um resultado alinhado.

Você está sempre no melhor momento da sua vida que poderia estar para se tornar quem você realmente é e mudar todas as condições que o impedem de liberar uma vida antiga e criar agora aquela que você deseja viver.

Tudo acontece à medida que nos curamos, nos reconectamos e sucumbimos ao Tempo Divino.

Que vocês se rendam à beleza, ao amor e à sabedoria do seu precioso Coração, amados,

Dentro do Amor Infinito,

Natália Alba

**************************

https://www.nataliaalba.com/

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...