Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Sinta como seu coração é muito mais do que um órgão físico

 

É SUA TAREFA IRRADIAR

Mensagem de Jeshua

Canalizada por Pamela Kribbe


Queridos amigos,

Eu Sou Jeshua e saúdo todos vocês, um por um. Saúdo-os a partir do meu coração, onde me sinto unificado com vocês. Nós não estamos separados, nós somos um, unidos em um vasto campo de amor e abundância interior.

Sinta como seu coração é muito mais do que um órgão físico. Seu coração faz parte desse vasto campo do qual eu falo. Através do seu coração, entra a dimensão da sua alma.

Imagine que, atrás do seu coração físico, há uma cor, uma energia, um espaço amplo que contém a energia da sua alma. Sinta essa presença na parte superior das suas costas e perceba como ela o envolve com uma determinada cor ou sentimento.

Conecte-se com essa energia, e observe que, ao se conectar, você se eleva para fora da vibração pesada da matéria, para fora do mundo terreno. Você é elevado para dentro de um campo de energia que tem uma vibração muito mais alta – uma vibração fluida e leve, que contém muito conhecimento.

Por meio da sua alma, você se une a uma inteligência e a outros seres vivos que estão na Terra e, ao mesmo tempo, em outras dimensões.

Perceba que você consegue manter-se conectado com essa amplidão, enquanto ainda está envolvido em sua vida cotidiana. A partir dessa perspectiva, você pode receber inspiração sobre coisas terrenas e extrair delas significados que elas aparentemente não tinham.

Peça à sua alma que entre agora no seu corpo, através do seu coração, e preencha todo o seu corpo: sua cabeça, seu tórax, seu abdome e suas pernas até seus pés. Acolha sua alma e sinta como você é uno com ela.

A alma não é uma coisa fora de você; ela é algo que pode penetrar cada célula do seu corpo. Quando isso acontece, você começa a viver de forma diferente, com muito mais confiança e paz, e nesse estado de tranquilidade, você consegue observar tudo o que está acontecendo dentro de si e na sua vida.

Abra todas as suas células para a energia da sua alma e perceba uma cor fluindo ali, que reflete plenamente a vibração da sua alma. Imagine que seu corpo absorve completamente a vibração da sua alma; e que é muito natural que ele faça isso, porque seu corpo é um ser vivo que recebe vida da sua alma – uma orientação interior, por assim dizer.

Agora, imagine que a energia da sua alma está fluindo por você e para o mundo terreno, para o seu dia a dia, para o seu trabalho e seu relacionamento com outras pessoas. Imagine que você deixa a energia da sua alma fluir livremente.

E veja se existe alguma situação em sua vida – talvez um determinado problema, ou uma pessoa em especial, ou um relacionamento – no qual você deseja mudar alguma coisa. Perceba se há alguma coisa em especial que convida a energia da sua alma a fluir para ela, de modo a criar clareza.

Permita que a cor e energia da sua alma se dirijam para lá, e sinta o que acontece em seguida. Que impacto a energia da sua alma tem sobre esse problema ou situação ou relacionamento?

A energia da alma é neutra, não tem julgamentos. Tudo é lúcido e claro a partir da perspectiva desta suave neutralidade; ela não força nem julga. Agora incorpore a energia da sua alma no seu ser e preencha toda a sua aura com ela.

Deixe que todo o seu campo energético seja preenchido por ela – que é a sua própria energia. Perceba que é natural banhar-se na sua própria energia, sentir-se à vontade dentro dela,

Às vezes você carrega energias em sua aura que não são suas, que não lhe pertencem, mas que você pensa que é obrigado a carregar, quando, na verdade, são responsabilidade de outros.

Pode acontecer de você carregar consigo, durante muito tempo, alguns pacotes inconscientes de energia que pertencem, por exemplo, aos seus pais, à sua família ou a amigos.

Saiba que você pode preencher seu campo áurico exclusivamente com a energia da sua própria alma. E sinta também que é correto fazer isso; que você não fere ninguém ao fazer isso.

A intenção, o objetivo, é que você seja um canal aberto para a energia da sua própria alma, para que aquilo que você deve doar – aquilo que é exclusivamente seu – possa fluir para o mundo. É a sua energia exclusiva, única, que verdadeiramente toca e ajuda outras pessoas.

Não é sua tarefa assumir a energia de outra pessoa, absorvendo as emoções e problemas dela, mas, sim, irradiar a sua própria luz. O calor e a compaixão presentes na sua luz tocarão e inspirarão os outros.

A intenção não é que você sofra com eles (como muitos de vocês fazem), mas que se desligue das energias pesadas da sociedade humana e siga em frente com a sua própria luz. Este é o seu propósito, sua missão, e é algo que o deixa profundamente feliz.

Não há distinção entre doar aos outros e doar a si mesmo ou sentir-se realizado – é tudo uma corrente única. Quando a energia da sua alma flui espontaneamente e você sente uma profunda realização, este é o propósito da sua vida.

Quando você traz sua vibração única e seus dons para a Terra, esta é a maneira que você toca o mundo ao máximo. É assim que você traz algo novo: uma centelha de luz e inspiração que é única para você.

Agora, peço-lhe que observe, no seu próprio campo energético, os pontos ou energias escuros, que não fazem parte dele, que não deveriam estar lá. Não é preciso que você saiba exatamente por que eles estão ali, nem de quem eles vêm. Observe-os de uma forma bem neutra, sem nenhum julgamento, porque a maioria das pessoas carrega energias de outros.

Perceba, com aceitação, em que parte do seu corpo e da sua aura você sente que essas energias se localizam: na parte superior ou inferior? No lado direito ou no esquerdo? Pergunte ao seu campo energético. Sinta, a partir de dentro de si, que energias, emoções ou humores vivem ali.

Grande parte da dificuldade desta situação tem a ver com o medo de ser diferente e não ser aceitável para os outros. A partir desse medo, você assume a responsabilidade dos outros, porque deseja satisfazer as expectativas deles – dos seus pais, cônjuges, parceiros, amigos, filhos… E, como resultado, geralmente surge um buraco ou lacuna na sua aura.

Olhe para esse medo com tranquilidade e aceitação, e conscientize-se desse seu aspecto que faz com que você se abra para energias que não são suas. E então, diga a si mesmo, com muita simplicidade: “Eu não preciso fazer isto; assumir a energia de outras pessoas não é tarefa minha; não é para isto que estou aqui.”

Veja se você consegue levar um pouco de movimento para essas energias que não lhe pertencem; ou se consegue irradiar alguma luz para elas, sem lhes ser hostil, sem se esforçar para removê-las depressa demais.

Por favor, esteja ciente de que essas energias também correspondem ao medo em você; medo de ser grande, medo de se desviar, medo de não pertencer. Ao tentar se limpar dessas energias não pessoais, você geralmente se depara com esses medos.

“Será que é correto eu ser tão autônomo e poderoso que só deixe entrar a minha própria energia? Será que eu não preciso da energia de mais ninguém? Será que, então, eu não serei aceito pelos outros?”

É possível que haja medos profundos aí, que só poderão se dissolver gradativamente. E a verdadeira chave para isso é a consciência. Uma vez que você irradie a luz da sua consciência nesse processo, as coisas começam a se modificar, e as energias começam a mudar num ritmo apropriado para você.

Você passa a se conscientizar, na sua vida diária, dos medos que carrega consigo: medo de outras pessoas, medo de se mostrar, medo de não corresponder às expectativas dos outros. E isto tem tudo a ver com a questão de não permitir totalmente a entrada da energia da sua própria alma. No momento em que você se conscientiza disto, o processo de mudança já começa a acontecer.

Finalmente, peço-lhe que leve sua atenção para o seu chacra raiz, o centro de energia localizado no seu cóccix, na parte inferior da sua coluna vertebral. Nesse ponto, você está mais fortemente ligado à Terra, à matéria, ao corpo.

Deixe que a luz da sua alma flua totalmente por essa parte do seu corpo. E sinta que é assim que deveria ser! Pode haver velhos medos localizados aí, portanto permita-se conscientizar-se deles, gradativamente – não precisa ser tudo de uma vez. Simplesmente deixe um pouco da energia da sua alma fluir pelo seu chacra raiz – na medida em que você se sentir bem em fazê-lo.

Saiba que você receberá ajuda da Terra. A Terra sente uma necessidade de mudança. Ela deseja receber a energia da sua alma; ela está aberta para recebê-la. A Terra o ajudará, de todas as maneiras, a abrir esse canal e a fazê-lo sentir-se à vontade aqui. Sinta o poder da Mãe Terra!

Sinta-se acolhido na Terra; confie na vida aqui! Uma nova era começou – embora muitas coisas ainda precisem mudar – mas as sementes foram semeadas e estão começando a desabrochar. Uma nova consciência vai se tornar visível. Você é um dos primeiros a querer deliberadamente tornar-se consciente, a querer se abrir interiormente e dar frutos.

Eu estendo minhas mãos para você. E lhe digo que há muito amor fluindo para você e que você é carinhosamente amado, tanto pelos seres vivos da Terra, quanto pelas inteligências vivas do outro lado. Nós estamos com você.

Muito obrigado pela sua atenção.

Jeshua

************************

https://www.jeshua.net/channelings/mornings-with-jeshua/it-is-your-task-to-radiate/

Tradução de Vera Corrêa

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...