Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Mercúrio Retrógrado: 17 de julho a 11 de agosto

 


PREPARANDO-SE PARA O MERCÚRIO RETRÓGRADO

Por Selácia


DOIS PLANETAS RETRÓGRADOS

Hoje, gostaria de prepará-los para o Mercúrio Retrógrado (17 de julho a 11 de agosto). Também falarei sobre a ocorrência de dois planetas retrógrados, fornecendo ferramentas para navegar por eles. Continue a ler para obter informações básicas.

Mercúrio Retrógrado é frequentemente associado a problemas de comunicação, falhas tecnológicas, atrasos e mal-entendidos em geral. Palavras associadas a um retrógrado: revisar, reavaliar, planos alterados ou cancelados.

Exemplo: você agendou uma reunião para o horário X e ninguém apareceu - por algum motivo, os participantes confundiram o horário ou o local da reunião.

Acrescentando às energias de Mercúrio Retrógrado, temos dois planetas retrógrados. Saturno retrógrado em Áries em 13 de Julho e, em seguida, lentamente reverte para Peixes em Setembro. Este período promove a reavaliação de responsabilidades, autoridade, liderança e estruturas de longo prazo.

Netuno retrógrado em Áries de 4 de Julho a Dezembro de 2025. Este período convida a uma profunda revisão de sonhos, ilusões e propósito espiritual. Combinado com Mercúrio retrógrado, espere mensagens confusas e insights intuitivos - reserve um tempo para discernir o que é real.

Desejo-lhe amor e bênçãos,

Selácia

****************************

http://www.selacia.com/

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...