Energias destrutivas e forças involutivas / Como a alma vê a vida instintiva / Ajuda das almas / Depressão / A energia crística no planeta hoje / Templar-se / A ilusão de conhecer vidas passadas / Entrega / Ego e tentações / Aceitação / Matança de animais / Aborto / Superação do ciúme / Encontro de almas / O carma dos reinos da natureza e o humano.

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Este é um ciclo de tempo que nunca vivenciamos antes

 


INSPIRAÇÃO DIÁRIA

Por Kate Spreckley


VEJA A MUDANÇA COMO POSITIVA

Estamos em um período em que a forma da nossa identidade e propósito está passando por uma profunda metamorfose. A vida está sendo redefinida e mudando de algo criado a partir do medo, da culpa e da vergonha para algo guiado pelo amor e pela compaixão.

Este é um ciclo de tempo que nunca vivenciamos antes e, portanto, não temos um referencial para ele. Como resultado, não podemos nos preparar como poderíamos ter feito no passado e agora precisamos confiar em nossa intuição e orientação interior para nos guiar.

A energia que estamos sentindo é estranha e desconhecida, e nos convoca a abrir mão e liberar nosso apego ao passado, a como as coisas eram, e a nos abrirmos para uma nova perspectiva mais ampla da vida e do nosso propósito nela. Este é um momento para questionar as formas existentes de pensar, viver e ser, enquanto nos livramos de ideias e expectativas rígidas.

Permita-se ver a mudança como algo positivo e os finais como uma promessa de algo melhor. Avanços estão fluindo e você pode encontrar uma clareza emergindo que o inspirará a buscar o significado e o propósito mais profundos por trás de tudo o que você está passando.

Com muito amor,

Kate

************************

http://www.spirit-pathways.com

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...