Estas próximas semanas...
PREVISÃO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2025
Por Emmanuel Dagher
O INÍCIO DE UMA NOVA ERA
Boas Festas!
Como mencionado na Previsão da Energia anterior, estamos em um dos momentos mais cruciais de nossas vidas.
Estamos concluindo uma era poderosa de 9 anos, e as escolhas que fizermos agora moldarão o cenário de nossa realidade pessoal e coletiva pelos próximos anos.
E aqui estamos, com apenas algumas semanas restantes em 2025, e uau, como as coisas mudaram desde o mês passado!
Tanta coisa veio à tona para ser vista, sentida e resolvida! Tanta coisa se reorganizou dentro de nós, mesmo que a mente ainda esteja tentando assimilar o que o coração já sabe.
A RETA FINAL
Estas próximas semanas, que antecedem o início do novo ciclo de 9 anos em 1º de Janeiro de 2026, são um convite para, com carinho, resolvermos quaisquer pendências que ainda escolhamos carregar.
Este é um período sagrado para pausar, fazer um balanço e decidir o que é melhor levar para o próximo capítulo de nossas vidas.
Este também é um excelente momento para refletir sobre quais lições de vida, pessoas, lugares, experiências e práticas nos nutrem, nos fazem sentir vivos e estão alinhados com quem somos agora.
É também o momento de liberar gentilmente o que não se encaixa mais na verdade do nosso ser, mesmo que antes nos parecesse familiar ou seguro.
Alguns dos padrões que nos afastam do nosso eu mais autêntico incluem preocupação, culpa, medo, vergonha, julgamento, carência e dúvida.
Uma maneira simples de perceber o que está pedindo para ser liberado é trazer cada um desses padrões à sua consciência e, em seguida, observar como eles se manifestam no seu corpo.
Algum deles parece expansivo, aberto e revigorante? Ou parece tenso, pesado e desgastante?
No momento em que reconhecemos que não somos a energia da preocupação, culpa, medo, vergonha, julgamento, carência ou dúvida, e que esses são padrões aprendidos com os quais a mente se identificou, criamos um espaço poderoso entre quem realmente somos e o próprio padrão.
Nesse espaço, o feitiço começa a se quebrar. Uma abertura surge, permitindo-nos escolher e incorporar novos padrões que nos fortalecem e nos reconectam com nossa verdadeira essência.
Padrões como bondade, amor, apoio, compaixão, leveza, graça, serviço e gratidão vêm à tona naturalmente quando lhes damos espaço para isso.
Nesta reta final do atual ciclo de 9 anos, muitos de nós nos sentiremos guiados a concluir o que estava pendente. Projetos antigos, conversas e relacionamentos que pareciam inacabados estão voltando à tona. Não para nos punir, mas para serem concluídos com o máximo de amor e clareza possível.
Essa purificação não se trata de perda. Trata-se de criar espaço para os desejos, visões e orações que estão prontos para se manifestar na próxima era de nossas vidas.
Você poderá notar temas destes últimos nove anos ressurgindo para uma última reflexão. Em vez de perguntar "Por que isso está acontecendo de novo?", pode ser poderoso perguntar: "Que parte de mim está pronta para se libertar disso agora?"
Quando acolhemos esses momentos com compaixão em vez de autocrítica, o ciclo finalmente se completa e a energia que estava presa em histórias antigas fica disponível para novas criações.
No cenário global, podemos observar limpezas semelhantes acontecendo. Sistemas e estruturas que operavam em segredo, separação ou sem integridade estão lutando para se manterem unidos. Informações que antes estavam enterradas agora vêm à tona.
A Verdade Divina não se contenta mais em permanecer nas sombras!
O ritmo dessa revelação continuará a se acelerar à medida que avançamos para o novo ciclo de 9 anos.
Conforme isso acontece, pessoas empáticas, visionárias, trabalhadores da luz e seres centrados no coração em todo o mundo estão sendo atraídos para uma conexão mais forte e visível.
Nossas vozes, antes dispersas, estão se entrelaçando em um campo unificado que não pode ser ignorado.
Esse campo coletivo apoiará a criação de novas formas de viver e organizar a vida que honrem todos os habitantes da Terra, incluindo a humanidade, a Mãe Terra e os reinos vegetal, mineral, celestial e animal.
Cada vez mais pessoas vivenciarão um despertar interior que as libertará da consciência de vítima e medo, conduzindo-as à consciência de criador e amor.
Todo despertar, por mais discreto que pareça externamente, tem um profundo efeito no geral. Juntos, esse despertar forma uma onda que provocará mudanças rápidas e inegáveis em como vivemos, criamos e cuidamos uns dos outros.
DEFININDO AS NOSSAS INTENÇÕES PARA O PRÓXIMO CICLO DE 9 ANOS
As próximas semanas são um convite sagrado para termos clareza sobre a realidade que escolhemos criar ao entrarmos nos próximos nove anos. Em vez de abordarmos isso com base em hábitos de pressão ou perfeccionismo, podemos fazê-lo com curiosidade, leveza e profundo respeito próprio.
Você pode se sentir inspirado a escrever suas intenções à mão, criar um quadro de visualização, realizar um pequeno ritual em casa ou reunir-se com alguns amigos para verbalizar suas visões.
Você pode simplesmente escolher um sentimento que deseja cultivar com mais frequência, como paz, liberdade, intimidade, criatividade ou abundância, e deixar que esse sentimento guie suas escolhas.
Não existe certo ou errado. O que mais importa é a sinceridade da sua intenção. Ao definir suas intenções, pode ser poderoso reconhecer o quanto você já progrediu nos últimos nove anos.
Pense em todo o trabalho interior, cura, coragem e crescimento necessários para trazê-lo até este momento.
Permita-se sentir orgulho da pessoa que você se tornou!
A gratidão por quem você é agora amplifica o que você está atraindo para o futuro.
Você também pode convidar sua Presença EU SOU, seu Eu Superior e o Divino, conforme você o compreende, para cocriar este próximo capítulo com você.
Em vez de tentar resolver tudo com a mente, você pode, simplesmente, dizer do fundo do seu coração: “Estou disposto a me alinhar com os resultados mais elevados e amorosos para a minha vida e para este planeta. Mostre-me o próximo passo!”
Então, permaneça aberto aos suaves toques, à sincronicidade e aos conhecimentos internos que surgirem.
O descanso também faz parte deste processo de criação.
Não precisamos arrastar o cansaço antigo para um novo ciclo.
Permitir-nos descansar, desconectar e relaxar não é preguiça. É profunda confiança. Sinaliza à vida que estamos prontos para receber de novas maneiras, não apenas por meio de esforço e insistência, mas por meio do alinhamento e da abertura.
Compartilharei mais sobre este novo ciclo na Previsão Energética de Janeiro de 2026 e em nossos próximos encontros.
Por ora, saiba que cada intenção amorosa que você estabelece, cada padrão que você libera e cada ato de bondade que você oferece já está moldando o caminho à sua frente.
Para finalizar, gratidão por ser você. Sua presença neste planeta neste momento não é um acidente. É uma dádiva profunda.
Por você ter se disposto a sentir, a curar, a questionar antigas histórias e a se dedicar ao seu trabalho interior, muita coisa está mudando de maneiras que podemos ver e de maneiras vitais que talvez nunca vejamos completamente.
Sua luz é parte do motivo pelo qual novas possibilidades estão se abrindo para todos nós.
Por isso e por muito mais, um sincero agradecimento.
Até a próxima,
Com gratidão,
Emmanuel
************************
https://emmanueldagher.com
Comentários