Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2010)

Maria: "Quaresma do Senhor - um tempo no qual seus corações deverão estar em espírito de reparação por todo o planeta"


MENSAGEM MENSAL DA VIRGEM MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA COMUNIDADE-LUZ FLOR DO SAGRADO TEPUI DE RORAIMA, BOA VISTA, RORAIMA, BRASIL, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026

Mensagens mensais


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, filhos Meus, uma espada de Luz transpassa o Coração de sua Mãe Celeste, uma espada de fogo, de justiça, que deveria cruzar a consciência planetária e fazer descer sobre o mundo a Justiça Divina. Mas essa espada, mais uma vez, transpassa o Meu Imaculado Coração.

É chegado o tempo da reparação, o tempo de que Meus filhos estejam em vigília, em jejum e em oração para reparar os males deste mundo, para equilibrar o caos deste tempo.

Cada dia mais, filhos Meus, a dissociação deste planeta cresce, e dentro dela se encontram as consciências de tantos servidores que estão perdidos nas confusões do caos e do mal.

Sua Mãe Divina chega ao mundo para preparar a Quaresma do Senhor, um tempo no qual seus corações deverão estar em espírito de reparação por todo o planeta, pelos seus Reinos, pelo espírito da Terra, pelo seu Projeto, pelo Pensamento que o Criador tem para este mundo.

Aproxima-se a Quaresma, na qual a sua Mãe Divina acompanhará os seus passos, na qual permanecerei com esta espada que transpassa hoje o Meu Imaculado Coração, assim como o fiz a mais de dois mil anos.

Antes de que o Senhor Se retirasse para o deserto, Ele veio ao Meu encontro, mostrou-Me cada uma das dores e flagelações que viveria, mostrou-Me a Paixão pela qual Ele deveria passar, mostrou-Me as feridas que se abririam em Seu Corpo e a lança que transpassaria o Seu Lado e tocaria também o Seu Coração.

Foi nessa hora que compreendi, filhos Meus, como se repara a vida sobre a Terra. Foi nessa hora que compreendi que o verdadeiro Corpo e Sangue capazes de transformar os pecados do mundo, redimir as consciências, gerar liberação e perdão, não apenas por um instante, mas por toda a eternidade, eram aquele sacrifício vivido por Amor.

Quando seu Senhor olhou em Meu Olhos e Me contava cada uma das flagelações, humilhações que Ele viveria, cada instante de solidão, o abandono de Seus companheiros, essa espada que hoje transpassa o Meu Coração começou a ingressar em Meu Espírito, fazendo-Me compreender que Eu deveria ser parte dessa Paixão, sustentando internamente cada passo de Meu Filho.

Assim como o Pai antecipou ao Seu Sagrado Coração cada um dos Seus Martírios para que Ele os vivesse com consciência, o Senhor também os antecipou ao Meu Imaculado Coração para que Eu pudesse acompanha-Lo em silêncio.

Foi assim que, quando Ele ingressou no deserto para orar e vigiar por 40 dias, sua Mãe Divina também ingressou em recolhimento para orar e vigiar por 40 dias.

Enquanto o Senhor caminhava no deserto, Eu silenciava dentro de Minha humilde casa e, de joelhos, rogava ao Pai que sustentasse Meu Filho diante de cada provação.

Neste tempo, filhos Meus, o Senhor também antecipou para a sua Mãe aquilo que vocês viverão como humanidade, para que mais uma vez Eu possa acompanhá-los.

Por isso hoje lhes mostro que a espada já transpassa o Meu Coração, que a revelação já foi feita, os mistérios já percorrem Minha Divina Consciência, para que, assim como fiz com Meu Filho Jesus, Eu possa fazer com cada um de vocês.

Dessa forma ingresso em oração e em súplica e os convido a fazer o mesmo. Ingresso em espírito de reparação, ingresso em estado de clamor e os convido a fazer o mesmo.

Estão em um tempo desconhecido, cheio de muitos mistérios e muitas provações, mas também, filhos Meus, cheio de um potencial que também desconhecem, um potencial de redimir, de perdoar, de recriar a vida, de dar sentido a tudo o que experimentam sobre a Terra para transformar aquilo que parece obscuro em sua redenção.

A única coisa necessária neste tempo Eu já lhes disse: é orar, e orar de coração; já não repetir palavras, mas emitir clamores; já não construir liturgias por obrigação, mas ir buscar a Fonte por necessidade.

Que os Centros Marianos estejam vivos, que os Espelhos de sua Mãe Divina, depositados nesses lugares sagrados, estejam acesos, irradiando ao mundo a Paz de Meu Imaculado Coração.

Não lhes peço que façam grandes coisas. Já não é tempo de fazer grandes coisas externas. A vocês, o que lhes peço hoje são clamores internos, verdadeiros diálogos com Deus, assim como Eu os vivi no silêncio de Minha casa em Nazaré enquanto o Senhor percorria o deserto. 

Assim, pedirei a vocês que vivam um encontro pessoal com Deus, no interior dos Centros Marianos, das Comunidades, dos Núcleos, dos Monastérios e sobretudo, filhos Meus, de seus corações.

O mais importante hoje é que descubram o mistério de sustentar as almas de dentro para fora. É dentro de vocês que o Plano deve realizar-se. Já receberam tantas instruções, ferramentas, indicações, já passaram por tantos aprendizados. Agora sua prova é ingressar no profundo do coração, encontrar com Deus e viver Suas Leis.

Por isso o Criador lhes permite viver cada provação que estão vivendo neste tempo, para que busquem refúgio e fortaleza dentro de vocês, porque fora não encontrarão.

Já não encontrarão plenitude no que lhes é conhecido. Busquem o desconhecido, e ali, no silêncio de seu interior, ao emitir um clamor verdadeiro, ao ingressar em diálogo com Deus, perceberão, filhos Meus, Minha Presença junto a vocês. 

E quando as provas parecerem difíceis ou até impossíveis de superar, assim como foi com Meu Filho, sentirão uma fortaleza superior, que é o clamor de Meu Imaculado Coração; porque a espada já transpassou o Meu Peito, Eu já aceitei transmutar a Justiça Divina até que seus espíritos estejam prontos para viverem o que devem viver.

Que seus corações estejam unidos ao Meu, para que juntos caminhemos para Deus.

Em oração, sempre encontrarão sua Mãe Celestial.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado.

Sua Mãe, a Virgem Maria, Rosa da Paz e Divina Concepção da Trindade

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

*********************

https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/mensaje-de-la-virgen-maria/sexta-feira-13-de-fevereiro-de-2026


Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Centros de Oração: lugares consagrados à Oração e à Vigília permanentes

A Virgem Maria: " Venho pedir-lhes que, durante nove dias, antes do começo da Semana Santa, rezem o Orândio da Paixão e da Transfiguração de Jesus, para que os Céus sejam preenchidos por suas orações, a fim de que Deus tenha piedade do mundo inteiro".

El Morya, Kuthumi y Dwal Kul: los Tres Reyes Magos