Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2010)

SÃO JOSÉ: " Um mistério de cura"...

 


MENSAGEM MENSAL DE SÃO JOSÉ, TRANSMITIDA NO NÚCLEO-LUZ IMACULADA CASA DO ALÍVIO DO SOFRIMENTO, SÃO CARLOS, SÃO PAULO, BRASIL, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Sexta-feira, 19 de junho de 2026

Mensagens mensais


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Fechem seus olhos e abram seus corações. Deixem que suas consciências se expandam, porque hoje quero mostrar-lhes um mistério de cura. 

Hoje quero lhes conduzir a uma Fonte, Fonte de renovação da vida, Fonte de renovação das almas, para que desta Fonte essa renovação seja vertida sobre os corações, sobre os espaços, sobre as consciências, reconstruindo, assim, a unidade entre as almas e o sentido da vida evolutiva. 

Para cada um de vocês, filhos Meus, Meus queridos companheiros, amigos, existe um Propósito, um Propósito perfeito, um Pensamento perfeito, manifestado na origem de suas essências; Propósito esse que guarda um profundo Amor do Criador por Suas criaturas. 

Esse Pensamento de Deus, depositado no núcleo de cada uma de suas consciências, pulsa e vive, independente dos caminhos que tomaram para chegar até aqui. 

Tão grande é o Amor de seu Criador pela vida, que o Senhor depositou no interior dos seres uma molécula incorruptível, indestrutível; uma molécula que representa a oportunidade da renovação da vida, para que, apesar das experiências e aprendizados que as criaturas fizessem ao longo de sua evolução, essa oportunidade sempre existisse. 

E a verdadeira cura não é, apenas, a cura do corpo, da mente, a cura das emoções ou mesmo a cura da alma. A verdadeira cura é a possibilidade de olhar para dentro e compreender que, apesar de toda aparência, de toda imperfeição, de todos os descaminhos, erros, aprendizados, feridas, doenças, traumas, além de tudo isso, algo perfeito ainda habita em seu interior.

A verdadeira cura é quando o olhar se volta para dentro e podem compreender que, antes de todo erro, já existiu o perdão; antes de toda enfermidade, já existia a possibilidade de serem perfeitos. 

No princípio da vida, existia um Amor que percorreria essa vida e essa evolução, até que as criaturas aprendessem a olhar para dentro e encontrar esse Amor Divino, e compreender, assim, que o Amor de Deus não se mede pelo amor humano, não se mede pelos méritos, pelos prestígios, não se mede pelos resultados positivos ou negativos das experiências da vida.

O Amor de Deus é, desde o princípio da vida. Ele é a primeira manifestação dessa vida, e ele percorre sua evolução até o final. Ele foi criado para ser incorruptível e indestrutível, para que nada nem ninguém fosse capaz de destruí-lo ou de corrompê-lo. Assim é o Amor de Deus.

Assim é como devem olhar para si mesmos e como devem aprender a ver o próximo. Devem buscar mergulhar na consciência de seus irmãos para encontrar esse princípio de amor. Além de todas as capas, além de todos os erros, Alguém os amou primeiro, Alguém os amou no princípio e os manifestou com base nesse Amor.  Quando olharem uns para os outros, busquem mergulhar nesta verdade. Assim é como se tornarão curadores do próprio ser e do próximo. Assim é como concederão às almas uma oportunidade de reencontrar o Amor Divino ainda no fim de suas vidas. 

O verdadeiro cuidado paliativo é aquele que permite que as consciências reencontrem o Amor de Deus, ainda que seja no último suspiro de suas vidas. A verdadeira formação de cura é o esforço diário e constante para reencontrar, no interior uns dos outros, esse princípio de amor.

O Criador lhes permitiu viver tantos conflitos, tantas situações que lhes pareciam incompreensíveis, tantas dores, mágoas, traumas, abismos, vazios para que, desiludidos do mundo e de seus méritos, pudessem buscar o que é real, o que é verdadeiro. E isso, filhos, encontra-se dentro de vocês, dentro de seus irmãos. 

A plenitude da evolução humana é quando reencontram esse amor e permitem que ele já não esteja oculto, escondido, resguardando-se das involuções da vida, resguardando-se dos erros, resguardando-se do caos, mas que esse amor cresça, pela simples compreensão de que ele existe.

Sintam-se, nesta hora, abraçados pelo seu Criador. Sintam este calor que emerge de seu mundo interno e que pouco a pouco vai curando dentro de vocês tudo que esteve perdido, separado, equivocado. Sintam o primeiro Amor Divino, aquele que manifestou suas vidas; deixem que esse pensamento se expanda e transforme o seu pensar, sentir, agir.

A presença e os dons do Espírito de Deus habitam dentro de vocês. Quando invocarem esses dons, quando invocarem esse Espírito, invoquem dentro de vocês, nesse ponto de união com o Criador. Que de dentro para fora esse princípio os transforme, esse Espírito os faça renascer. 

E isso que hoje lhes mostro, voltarão a esquecer muitas vezes. Por isso devem recordar: o seu verdadeiro caminho é essa busca interna, porque a partir desse ponto é que terão discernimento, sabedoria, conselho, cura, verdade, amor.

É a partir desse ponto que poderão expressar o que é verdade, que poderão saber e experimentar essa verdade. 

É a partir desse ponto que ingressam no Tempo do não tempo, o Tempo Real, a Eternidade. 

É a partir desse ponto que reencontram o Reino, o Reino Celestial dentro de vocês; reencontram essa existência primordial, divina. É ali onde são capazes de escutar a Deus e onde encontram fortaleza para responder ao Seu Chamado. 

Quantas vezes se perguntam como desenvolver a sabedoria, como desenvolver o contato interno, como escutar o Criador, como ter forças para responder a Sua Vontade.

Olhem para dentro, ingressem nesse ponto, sintam-se amados desde o princípio e deixem que esse princípio se expanda, cresça e pense em seu pensamento, sinta em seu sentimento, expresse-se em suas ações, manifeste através de seu verbo, recrie através de sua vida, porque para isso foram criados: para recriar.

E, quando estiverem nesse lugar, tudo aquilo que deve se manifestar será manifestado em todos os planos, em todas as dimensões. As realidades espirituais que pairam sobre este espaço descerão e se tornarão vida em cada um dos espaços que aqui se manifestou, se tornarão expressão, molécula, matéria, não apenas física, mas espiritual. E cada espaço conterá a vibração das dimensões superiores e se manifestarão como Espelhos de Leis sublimes. 

Mas primeiro, dentro de vocês, devem buscar esse ponto, esse amor.

Que venham até aqui os que hoje se consagrarão como Filhos e Amigos de São José. 

Tragam o óleo, a água e as velas para abençoar. 

Podemos acender o incenso. 

Hoje a Graça que lhes trago é que se sintam amados, sintam-se amados pelo Pai Criador, sintam-se amados por Meu Casto Coração. 

Sintam o lírio de Luz que multiplico e que deposito em cada uma de suas essências, para que abra caminhos em seu mundo interno, para que possam reencontrar o Amor do Criador. 

E uma missão Eu dou a todos os Filhos de São José, a todos os Filhos de Maria e aos Adoradores do Coração Eucarístico de Jesus: peço-lhes uma vigília orante pela manifestação da Casa de São Lázaro, até que possamos vir abençoá-la. 

Que essa vigília permanente de oração seja sustentada por seus corações, pela cura das almas, para que o Amor do Pai não apenas esteja vivo e aceso nos corações, mas manifestado e expresso em Suas criaturas. 

Podem elevar suas velas, essas que hoje Eu abençoo, para que possam acendê-las nos momentos em que mais necessitarem. Quando se sentirem perdidos, quando sentirem que não podem encontrar o amor em seus corações, acendam essa vela e orem Comigo; Eu ali estarei.

E não se esqueçam de orar uns pelos outros. As bênçãos do Céu se multiplicam quando oram uns pelos outros, as Graças Divinas descem em dobro quando clamam pelo próximo. 

Eu os abençoo e os consagro como Meus Filhos e Amigos. 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

****************************

https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/mensaje-de-san-jose/sexta-feira-19-de-junho-de-2026

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Centros de Oração: lugares consagrados à Oração e à Vigília permanentes

A Virgem Maria: " Venho pedir-lhes que, durante nove dias, antes do começo da Semana Santa, rezem o Orândio da Paixão e da Transfiguração de Jesus, para que os Céus sejam preenchidos por suas orações, a fim de que Deus tenha piedade do mundo inteiro".

Quando você está equilibrado e se sente íntegro...