Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

A LUTA DESTE MOMENTO É ESPIRITUAL.



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
18 DE FEVEREIRO DE 2015

A LUTA DESTE MOMENTO É ESPIRITUAL. 
 
Meu Povo amadíssimo, Meu Povo sofredor,

Caminho ao lado de cada um dos Meus filhos que vão como ovelhas para o matadouro... 

NO INÍCIO DESTE TEMPO DE QUARESMA, OS MEUS FIÉIS PADECERÃO AINDA MAIS, PARTILHANDO COMIGO:

 A Minha dor pelos não convertidos...
A Minha dor pelos rebeldes...
A Minha dor pelos que não Me amam... e
A Minha dor pelos que conhecendo-me, não acatam os Meus Apelos e desprezam-me...
O Meu Povo, o Meu Povo Fiel sofre e padece devido à perseguição. Esta disseminar-se-á por todo o mundo, mas os Meus filhos devem manter a Fé na Minha Proteção.
Vós que sois fiéis à Minha Vontade, sentar-vos-eis à Minha Mesa, ao Meu Lado:

NÃO TEMAIS PERDER O CORPO, NÃO TEMAIS PERDER A VIDA...
TEMEI OFENDER-ME A MIM E PERDER A SALVAÇÃO ETERNA.

Onde está a fraternidade da Minha Igreja?
Não ouço um apelo à oração na fraternidade de todos os países.
Não ouço um apelo a uma jornada mundial de oração...  QUANDO O POVO CLAMA, EU RESPONDO.

NÃO PERMANEÇAIS INDIFERENTE DIANTE DA PERSEGUIÇÃO DOS VOSSOS SEMELHANTES, JÁ QUE ESTA SE DISSEMINARÁ E OUVIREI UM SÓ LAMENTO.

Não ouço uma jornada de jejum para aplacar a violência contra o Meu Povo.
Não ouço uma vigília de oração, suplicando que se aplaque a matança do Meus filhos inocentes.

ONDE ESTÁ A MINHA IGREJA, QUE NÃO FAZ POR CONVOCAR O MEU POVO PARA QUE EU O OUÇA?

Meus filhos, Meu Povo,
 EU, O VOSSO CRISTO SOFREDOR, CONVOCO-VOS NESTE DIA DE SEXTA-FEIRA PARA UMA JORNADA MUNDIAL DE ORAÇÃO PARA COM A MINHA CASA, POR TODOS AQUELES QUE NESTE MOMENTO ESTÃO A PADECER A PERSEGUIÇÃO POR ME SEGUIREM E ME AMAREM.

Meu Povo amado, sofredor e dolorido, só vos que permaneceis fiéis a Mim, rezais pelos vossos irmãos e por vos próprios para que no momento da provação não negueis a Fé, a Crença e o Amor em Mim.
 Meu Povo amado, a humanidade na sua maioria, continua indiferente contemplando de longe a dor dos semelhantes, contemplando de longe o que acontece neste momento ao Meu Povo Fiel...

ABRI, ABRI OS OLHOS! ABRI O PENSAMENTO!
NÃO CONTINUEIS A CAMINHAR CEGOS, QUE AQUELE QUE SE PRECIPITA CONTRA O MEU POVO, NÃO SE DETÉM, EM VEZ DISSO, ANSEIA PELO SANGUE DOS MEUS.
NÃO CONTEMPLEIS DE LONGE O SOFRIMENTO DOS VOSSOS IRMÃOS...
 NESTA SANTA QUARESMA AUMENTARÁ O PADECIMENTO EM TODO O MUNDO.
O terrorismo é o produto da renúncia à Fé em Mim. 

AINDA NÃO HAVEIS PERCEBIDO NO VOSSO ÍNTIMO QUE A LUTA DESTE MOMENTO É ESPIRITUAL. Os demónios lutam pelas almas para arrebatar-me os Meus filhos, mas como vós continuais enlevados em todo o mundano e não interiorizais e não cresceis espiritualmente, não conseguis perceber esta luta que não vedes com os olhos do corpo, mas que conseguis sim sentir mediante a tentação contínua a que sois submetidos.
Nesta Santa Quaresma apelo à mulher para que pare já essa tentação contínua a que expõe o homem.
Nesta Santa Quaresma apelo ao homem para que resista à tentação do mal, para que seja fiel a Mim e não permita que a sua alma Me seja arrebatada.
Meu Povo amado,

HAVEIS TRANSGREDIDO NA ÍNTEGRA A MINHA LEI, NESTE PERÍODO DE MISERICÓRDIA, APELO-VOS A QUE VOS ARREPENDEIS VERDADEIRAMENTE DE TODO O PECADO E VOS ENTREGUEIS A MIM COMO ÚLTIMA OPORTUNIDADE PARA QUE A MINHA IGREJA SEJA UMA SÓ, SEM DISTINÇÕES E CLAME A MIM.

Esta batalha é espiritual, mas será seguida pela guerra. A Terceira Guerra Mundial será o maior flagelo jamais visto. E se Eu não interviesse nessa guerra iminente, a humanidade inteira desapareceria, mas Eu resgatarei o Meu Povo Santo e refugiá-lo-ei no Meu Coração juntamente com Minha Mãe, para banir o inimigo, o qual já se manifesta no meio da humanidade sem que a humanidade o tenha descoberto.

O ANTICRISTO REVOLTA-SE CONTRA MIM COM SINAIS E O MEU POVO NÃO O PERCEBEU.
MEU POVO! DESPERTAI DESSA LETARGIA, REVOLTAI-VOS CONTRA O MAL, DIZEI NÃO! A SATANÁS.

Rezai, Meus filhos pelos Estados Unidos, continuarão a ser flagelados.
Rezai, Meus filhos, rezai pelo Japão, padecerá devido a tremores de terra,
espalhando a contaminação pelo mundo.
Rezai, Meus filhos, pelos que empunhando na sua mão o ódio contra o Meu Povo,
JÁ se encontram em várias nações para causar dor e morte.
Meu Povo amado,

Quanto gostaria este Vosso Jesus de vos transmitir tantas Verdades Eternas que vos esperam! Mas se assim o fizesse desviar-vos-íeis para o Eterno e Maravilhoso e deixaríeis de lado este momento de penumbra em que viveis, de solidão e de perseguição. Os Meus filhos tendem para o que não lhes cause dor.

Lembrai-vos:
A Minha Lei é uma, a mesma de ontem, de hoje e de sempre.
Os Meus Mandamentos não devem ser reformados, os Meus Mandamentos devem ser respeitados pelo Meu Povo.
A Minha Lei é só Uma, como só Uma é a Minha Palavra e só Uma é a Sagrada Escritura. Não a deveis transgredir, tal significaria que o Meu Povo se levantaria contra Mim.
A Minha Igreja será abalada, será dividida, mas vós Meus fiéis que seguis a Minha Palavra, continuai a acatar os Meus Apelos.

EU NÃO SOU UM DEUS DE MODERNISMOS, SOU UM DEUS DE MISERICÓRDIA E JUSTIÇA.
Meu Povo amado,
O MEU AMOR É ETERNO. EU SOU O SENHOR DE TUDO O QUE FOI CRIADO. SEM MIM NÃO CAMINHAIS COM RETIDÃO.

Oferecei as orações, oferecei o jejum pela Minha Igreja e por vós próprios para que a Fé não vacile, já que enfrentareis momentos cruéis, momento de horror.
Meus filhos, não vos apegueis ao mundano, não vos apegueis aos bens terrenos, lutai contra o "ego" humano que tenta desviar-vos para que vós continueis na corrente do mundo.

CONVIDO OS MEUS FILHOS PREDILETOS A DESPERTAREM O MEU POVO, PARA QUE CUMPRINDO O PRIMEIRO MANDAMENTO, REZEIS PELOS VOSSOS SEMELHANTES QUE PADECEM POR MINHA CAUSA.

Meu Povo amado,
Não deveis vacilar neste momento. Isso é o que o mal quer, por isso, o que não reza está totalmente exposto a ser presa de satanás, o que não reza não pode chamar a si próprio cristão.
Quem Me segue, empreende obras e ações à Minha semelhança. Eu, rezei a Meu Pai para que os Meus Discípulos, seguindo os Meus ensinamentos, rezassem e na oração e encontrassem o refúgio e a força que o Meu Espírito Santo lhes levaria.
Visitai-me no Sacrário, recebei-me, mas antes de Me receberdes quero que vos encontreis em estado de Graça, sem dissimulações.

Meu Povo, Meus filhos,
Preparai-vos para vos sentardes à Minha Mesa, mas antes de tal, preparai-vos para fazerdes parte e dardes testemunho do crisol.

Rezai, Meus filhos pela Itália, rezai fervorosamente.
Rezai, os vulcões continuarão a despertar.

Meu Povo,
EU PERMANEÇO EM CADA UM DE VÓS E NOS MOMENTOS DE PROVAÇÃO, A FORÇA NÃO VOS FALTARÁ.
A MINHA MÃE FICARÁ JUNTO DE VÓS PARA QUE NÃO VACILEIS MAS
PARA QUE CAMINHEIS SIM EM UNÍSSONO NUM SÓ CORAÇÃO.

Uni-vos num só coração de amor, de fraternidade e de oração.
VIREI PARA EXAMINAR A CONSCIÊNCIA DE CADA UM, ANTES DA MINHA SEGUNDA VINDA.
A MINHA PROTEÇÃO É UMA CERTEZA, A MINHA MÃE NÃO VOS ABANDONA E OS VOSSOS COMPANHEIROS DE CAMINHO AUXILIAM-VOS.
RESGATARÃO O MEU POVO FIEL, JÁ QUE NÃO PERMITIREI QUE OS MEUS FIÉIS SEJAM PRESA DO INIMIGO INFERNAL. ESTE NÃO VENCERÁ.

Continuai a Meu lado, Eu habito em cada um de vós, não deixarei o Meu Povo à mercê dos seus inimigos.

Eu vos abençoo, Meu Povo. Abençoo-vos.
O Vosso Jesus. 

http://revelacionesmarianas.com/portugues.htm  

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais