Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Video: Dra Mary C Neal - Uma Experiência de Quase Morte





Dra Mary C Neal - Uma Experiência de Quase Morte 

"Meu nome é Mary Neal e sou cirurgiã ortopédica de coluna vertebral.
Em 1999 estava ao Chile com o meu marido e fomos a um passeio maravilhoso de fim de semana andando de caiaque.
Mas no último dia do passeio fiquei presa em uma cachoeira e me afoguei.
Enquanto estava me afogando fui consolada por Deus muito física e muito completamente.
Depois de me afogar fui saudada alegremente por outros espíritos que me conheciam e que tinha conhecido pela eternidade e eles me levaram para o Céu."

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais