Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

PEDIDO DE COLABORAÇÃO PARA TRABALHO PEREGRINO NA AFRICA




 MENSAGEM SEMANAL DE CRISTO JESUS, 
TRANSMITIDA NA CIDADE DE ASSUNÇÃO, PARAGUAI, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Meus são, para Mim nasceram e Eu de vocês quero tudo, a alma e o coração; assim poderei agir e cumprir Meus Mandamentos.
Ditosos sejam os que buscam Minha Fonte, porque nunca terão sede.
A Água que brota de Meu Coração é como uma chuva de graças e bênçãos para os que, em Meu Nome, esperam em paciência e gratidão.
Eu os faço recordar a união com Meu Coração todas as vezes que posso, para que não percam de vista o sentido do chamado e da oportunidade que Eu lhes apresento para este tempo.
Aquele que de coração abre a porta de sua casa estará ceando Comigo, estará vivendo os princípios da fraternidade e da graça.
Aquele que abre a porta do coração ao Grande Mestre estará unindo-se à força universal do Amor e da Misericórdia; é por meio dessa união que Eu formo os novos apóstolos.
Graças infinitas por abrirem-Me as portas de seus corações. Minha Piedade os fará conhecer a grandeza do Amor e da Unidade, atributos que suas consciências devem encarnar internamente.
Ditosos aqueles dos quais Eu Me posso servir para estes tempos críticos, em que está faltando a paz e o amor, a cura e a esperança; porque será por meio dos mais simples de coração que Eu poderei agir antes de Meu Regresso.
Para tal finalidade, peço-lhes que, em honra a Meu Piedosíssimo Coração ultrajado, o qual hoje lhes apresento, rezem Comigo o Rosário às Sete Agonias. Assim, por meio dos méritos que Eu alcancei na Terra como no Céu, estes possam ser derramados sobre toda a África; isso aliviará a grande crise espiritual e de enfermidade que muitas almas inocentes estão vivendo.
Desejo combater, por meio da força de suas orações, súplicas e sacrifícios, os horríveis martírios e sequelas que muitos corações africanos estão enfrentando por causa da epidemia de ebola.
Minha Misericórdia está querendo chegar a todos eles; para que isto aconteça, venho pedir a todos que Me escutam que tomem consciência e sintam amor, piedade e compaixão por todos os que morrem injustamente.
Se Me rezarem de verdade, implorando ao Sagrado Coração de Jesus, prometo elevar ao Céu os que padecem o inferno neste momento. Dessa forma ajudarão a que o Imaculado Coração de Maria volte a triunfar na humanidade.
Sob a Glória de Deus, que os protege e os abraça, sejam bem-aventurados.
Agradeço-lhes por escutarem Meu Coração.
Cristo Jesus Misericordioso
MAIS INFORMACOES SOBRE ESTA MISSÃO  `A AFRICA, VEJA O VIDEO:  
"LEVEM ESTA PAZ E ESTA REDENÇÃO  PARA A AFRICA QUE EXISTE EM CADA ESQUINA DESTE MUNDO"

Encuentro con el Castísimo Corazón de San José
http://youtu.be/1PHlat5jmCg
 
---------------------------


PEDIDO DE COLABORAÇÃO  PARA TRABALHO PEREGRINO NA AFRICA
Toda essa obra mariana é realizada por meio de doações espontâneas e nada é comercializado, por pedido expresso da Mãe Celestial.

Aqueles que quiserem colaborar com esta Obra Mariana poderão efetuar sua doação clicando no botão Paypal

                                                           


Ou depositando numa das seguintes contas bancárias especificadas abaixo:

Por menor que seja, sua contribuição é importante e necessária.

Associação Maria,
Mãe da Divina Concepção


ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA
Caixa Postal 85
Carmo da Cachoeira, MG - Brasil
CEP 37.225-000



DADOS BANCÁRIOS

BANCO ITAÚ (341)
AGÊNCIA 3204
CONTA CORRENTE 08813-6

BANCO DO BRASIL (001)
AGÊNCIA 0012-4
CONTA CORRENTE 69234-4



DOAÇÕES DO EXTERIOR:
O sistema Paypal dispensa contrato de câmbio e pagamento de taxas pelo doador.

DOAÇÕES DO EXTERIOR PELO BANCO ITAÚ:

Doações em dólar americano – USD
Account with: Deutsche Bank Trust Company Américas - New York
Swift Code: BKTRUS33
Account nr: 04004949
In favor of Banco Itaú S.A.
Swift Code: ITAUBRSP
IBAN Code: BR12 6070 1190 0320 4000 0088136C 1
For Further Credit to: ASSOCIAÇÃO MARIA, MÃE DA DIVINA CONCEPÇÃO
Branch number: 3204
Account number: 08813-6

Doações em Euros – EUR
Account with: ING Belgium NV - Bruxelas
Swift Code: BBRUBEBB010
Account nr: 301-0104579-94
In favor of Banco Itaú S.A.
Swift Code: ITAUBRSP
IBAN Code: BR12 6070 1190 0320 4000 0088136C 1
For Further Credit to: ASSOCIAÇÃO MARIA, MÃE DA DIVINA CONCEPÇÃO
Branch number:3204
Account number: 08813-6

Caso as opções anteriores para doações não forem convenientes para você, por favor, comunique-se conosco.

Contate-nos também pelo e-mail:
doacoes@associacaomaria.org
 
 


Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais