Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Folheto de cânticos / Folleto de Cánticos - Cantando com os Mensageiros Divinos/ Cantando con los Mensajeros Divinos


Cantando con los Mensajeros Divinos

Folleto de Cánticos

Nuestra Señora nos dice:

"Cuando las almas cantan, los corazones pueden irradiar el manantial del amor espiritual,
un amor cantado que permite abrir las Puertas de los Cielos,
porque esos corazones al servicio del Plan del Padre se vuelven, por un instante,
corazones angelicales que acarician con amor y reverencia el gran Corazón de Dios".

 
           
 
 
 
 
 
 
 
 
Cantando con la Madre Divina                       Cantando con Cristo Jesús        
     Descargar folleto                                     Descargar folleto

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cantando com os Mensageiros Divinos

Folheto de cânticos

Nossa Senhora nos diz:

“Quando as almas cantam, os corações podem irradiar o manancial do amor espiritual;
um amor cantado que permite abrir as Portas dos Céus,
porque esses corações a serviço do Plano do Pai tornam-se, por um instante,
corações angelicais, que acariciam com amor e reverência o grande Coração de Deus”.

 
           
 
 
Cantando com a Mãe Divina                         Cantando com São José
     Baixar folleto                                                    Baixar folleto

A Mãe Divina tem-nos inspirado a elevar nossos corações através da música e como oferta compartilhamos este espaço, dedicado a cânticos e músicas inspiradas nas Comunidades-Luz e nos Grupos de Oração.

No dia 12 de março de 2012 a Mãe Divina nos dizia com imensa doçura:

“(...) Cantem e alegrem seus corações; é necessário para que Minha Paz se estabeleça. (...) (...) Recordem cantar para mim uma vez mais, não só para glorificar o Pai, mas também para aliviar Meu Coração, que carrega o peso do mundo, de muitas almas que sofrem há muito tempo. (...) Quando lhes peço que cantem para mim, é para que Minha Graça possa abrir-se desde os Céus e possa invadir o profundo das almas. Por isso peço-lhes (...) que (...) cantem junto Comigo, não só para receber Meu Coração de Luz, mas também para que vivam diariamente em Meu Filho. (...) Alegria e esperança para o mundo.”

http://www.divinamadre.org/pt-br/musica-canticos

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais