Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Jesus: RESGATE PARA O FIM DOS TEMPOS






RESGATE PARA O FIM DOS TEMPOS

No dia 6 de dezembro de 2014, durante a Maratona da Divina Misericórdia, na cidade de Montevidéu, Uruguai, Cristo Jesus nos transmitiu a seguinte oração:

                                                 Sagrado Coração de Jesus,
                                              Fonte de Amor e de Verdade,
                                      recebe nossa consciência em Teu Reino.
                                                                Amém


Em seguida, o Mestre Jesus nos instruiu:


"Com estas simples palavras estarão dando a permissão a Deus para que, por meio de Seu Filho Primogênito, todas as suas almas possam ser resgatadas no fim dos tempos. Assim, quando Eu retornar em glória a este mundo, as almas poderão Me reconhecer, como muitos de vocês Me conheceram no passado. Por isso, nesta tarde de misericórdia e piedade, Eu lhes trago Minha Presença, trago-lhes a memória de haver estado Comigo em outros tempos, compartilhando a Ceia com o Senhor, a comunhão predileta com o Universo Maior."


http://www.divinamadre.org/pt-br/oraciones/resgate-para-o-fim-dos-tempos

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais