Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

VIRGEM MARIA : Sou a Mãe dos que carecem de amor e de paz, dos que carecem de fraternidade em seus lares e em suas vidas.




                                                                             Español

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO NO CENTRO MARIANO DO MENINO REI,
TRANSMITIDA POR MARIA, SENHORA DOS POBRES E RAINHA DA PAZ, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
25 de fevereiro de 2015
                                                                              

Eu Sou a Senhora dos Pobres, mas não apenas dos pobres na matéria, Sou a Mãe dos pobres de espírito, dos pobres de coração. Sou a Mãe dos que carecem de amor e de paz, dos que carecem de fraternidade em seus lares e em suas vidas.
Assim, filhos Meus, venho demonstrar-lhes que a verdadeira riqueza não provém deste mundo e nele não será encontrada, até que possam descobrir o manancial puríssimo de onde provêm todas as coisas.
Eu Sou a Senhora dos Céus, reconhecida pelos anjos e arcanjos, pelos santos e bem-aventurados, por Deus e por Seu Filho e, no entanto, venho ao mundo como Senhora dos Pobres para que saibam que não é com as riquezas materiais que uma alma se enobrece. A grandeza de uma alma se expressa na sua pura união com o Criador, que é o verdadeiro Rei de todas as coisas e que reina em todos os espaços.
Saibam que nada valem as riquezas deste mundo se pobre está o coração. Mais riqueza possui aquele que mais sabe dar e doar; não doar apenas o que possui, mas também a si mesmo aos demais, porque, digo-lhes neste dia, não há maior grandeza nem glória que despojar-se de tudo o que provém deste mundo, inclusive de si mesmo, para encontrar todos os bens celestiais.
Filhos queridos, aquele que tudo dá sempre receberá do Senhor o auxílio para prosseguir em seu caminho de evolução; nada lhe faltará. Se bem poderá Deus permitir que aprenda por meio das dificuldades que deverão forjar o seu espírito, Ele jamais deixará perecer esse espírito nem se apagar a chama em seu coração.
Eu Sou a Senhora dos Pobres, mas, também, a Rainha da Paz, pois o maior tesouro que trago ao mundo é a Paz da qual tanto carecem os corações. Abracem esse tesouro que lhes trago como algo único para a humanidade e o multipliquem por meio de suas orações e da entrega de suas vidas.
Meus amados, jamais se esqueçam de que a chave para abrir todas as portas, para compreender e conhecer todas as coisas, é a oração feita com o coração. Por isso, convido-os hoje a consagrar suas vidas a esse manancial infinito de Paz e de Redenção, que é a oração verdadeira.
Deixo neste dia Minha bênção para esse Centro Mariano, o qual cresce à medida que aprende com as dificuldades da vida.
Peço a todos os que hoje se consagram como Meus filhos, como símbolo de sua disposição a consagrar a vida a Deus, que jamais permitam que aqui deixe de se formar um canal verdadeiro de oração. Esse Centro Mariano pertence às suas almas e ao mundo inteiro, e deve estar constantemente gerando luz e amor para a Terra, por meio de suas orações.
Por isso, peço a todos vocês que não deixem de comparecer a esse lugar e que coloquem aqui um tijolo de oração, para que seja construída a grande fortaleza de que esse Centro Mariano necessita para seguir cumprindo a missão que Deus lhe encomendou.
Eu os aguardo em oração e em fé, gerando Paz e Redenção para o mundo.
Conto com a resposta de seus corações.
Maria, Senhora dos Pobres e Rainha da Paz
------------

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO MENSAL NO CENTRO MARIANO DO MENINO REI,
        TRANSMITIDA POR MARIA, SENHORA DE GUADALUPE AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

                                                                                              
Queridos filhos,
Enquanto a Paz verdadeira se extingue no mundo, Eu venho ao encontro de vocês mais uma vez para oferecer-lhes Meu regaço de luz amorosa, no qual, sempre e em qualquer circunstância, vocês poderão repousar.
Dessa forma, abro Meus braços e estendo Minhas mãos, chamando-os a viver o caminho da constante reconciliação com o Pai Eterno.
Meus queridos, enquanto Minhas palavras de luz se expandem por todo o mundo e Minhas Graças chegam aos corações mais desprotegidos, peço-lhes que não se cansem de reforçar a aliança perpétua com Cristo, porque assim vocês permitirão que seus caminhos sejam os caminhos prediletos de Meu Amado Filho Jesus.
Hoje chego a este lugar, ao pedacinho do paraíso de salvação e de resgate, que foi construído pelas mãos dos simples, os que acolheram as almas inocentes. Hoje chego novamente à Nova Terra para dar alívio e serenidade a tudo o que parece impossível de sanar e de curar.
Assim como hoje Meu Coração reacenderá suas almas e também este lugar, o Abençoado Coração de sua Mãe iluminará os abismos mais escuros, onde muitas almas estão presas cada dia.
Desde o princípio desejo tê-los junto a Mim no Céu para poder estabelecer o Reino de Deus através da presença redentora de Cristo. Mas vocês ainda deverão aprender a amar e a perdoar; muitos de vocês devem valorizar e agradecer tudo o que, com tanto esforço e amor, foi entregue a cada um.
Reconheçam, filhos, que o mundo já está em tempos difíceis. Por isso, hoje lhes peço que valorizem os lugares sagrados que Deus lhes entregou por meio das almas servidoras. Assim, todos seguirão sendo merecedores da Misericórdia de Deus, daquela Grande Fonte de Graças que muito poucos recebem.
As ilhas de salvação em que hoje muitos de vocês vivem são únicas no mundo. Assim como os Centros Marianos do mundo, elas são amparadas pela lei de Meu Imaculado Coração.
Hoje os convido à alegria para, assim, dar consolo aos que não o têm. Hoje os convido à reverência e à cura para, assim, dar alívio e coragem interior àqueles que os perderam. Hoje os convido ao Amor do Pai para que esse poderoso afluente se estenda aos que estão vazios e sem Deus.
Queridos filhos, já estamos finalizando um ciclo neste planeta e está a ponto de começar outro; convido-os a fortalecerem sua confiança no Criador, assim, ajudarão a que grande parte do mundo seja digno de receber a Compaixão de Deus.
Estou aqui entre vocês, derramando as Leis Divinas, para que sejam renovados por Meu Espírito e, assim, proclamem o Amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo a todos os que sofrem.
Hoje nascerá uma criança interior naqueles que se animarem a encarnar o Amor de Cristo; é esse Amor que transcenderá o fim dos tempos e levará a todos a alcançarem a meta final: o retorno ao Coração de Cristo.
Agradeço a estes pequeninos por haverem cantado para Mim; a voz dos inocentes aproxima o mundo da Misericórdia de Deus.
Agradeço-lhes neste dia, por haverem respondido ao Meu chamado!
Abençoa-os e abraça-os fortemente, com amor maternal,
Maria, Senhora de Guadalupe

-----------------------

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO NO CENTRO MARIANO DO MENINO REI,
 TRANSMITIDA PELA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À MADRE MARÍA SHIMANI DE MONTSERRAT
 25 de fevereiro de 2015
                                                                                                
Meus amados filhos,
Quero que reconheçam Minha chegada a suas vidas e que saibam que nunca mais estarão sós.
Eu habitarei em cada coração que Me abrir a porta de seu interior e ali reinarei como sua Mãe Celestial por toda a eternidade.
Quando cada um de Meus filhos puder viver Meu Amor em seu interior, este mundo deixará de sofrer e padecer pelas artimanhas do inimigo.
Hoje chego a esta, Minha Casa, uma morada predileta para Mim, porque aqui encontrei o amor dos simples, dos despojados, dos imperfeitos e também dos puros de coração, dos fortes de espírito, dos incansáveis no caminho da caridade e da entrega ao próximo.
Aqui Eu semeei a semente da Nova Terra no coração de Minha amada filha Pama, para que ela se doasse por inteiro e, através de suas mãos e seu coração, Eu pudesse obrar e resgatar as almas frágeis, almas que receberam o amor de mãe e de pai que Deus destinou para Suas Criaturas.
Neste dia, peço a todos os que escutam Minha Voz, que orem para que esse delicado e precioso projeto de Deus se mantenha a salvo das garras do inimigo, que busca intervir em cada um dos projetos de Meu Filho.
Nesta casa, que com tanto esforço e amor estende-se a mão ao inocente que sofre, que padece pela ignorância de outros, neste lugar sagrado, Eu depositei Minha Luz e Meu Amor maternal e são vocês, Meus servidores, que devem cuidar e proteger com amor cada consciência que aqui chegou para encontrar uma luz para sua alma.
Quero expressar a todos Minha gratidão, porque sei o difícil que é para todos vocês, dentro deste mundo agonizante, criar um espaço de verdadeira luz e redenção, de amor e evolução.
Hoje lhes peço a todos que coloquem no coração este Meu projeto de amor e de redenção, ao qual Meu Filho aspira chegar um dia, para que todos saibam, nos tempos que virão, que uma vez Deus com Seu dedo de Amor indicou esta serra, este lugar e estes corações, para que se gestasse aqui a semente de uma Nova Terra, uma nova humanidade fraterna. Cuidemos todos dessa aspiração do Criador.

Hoje abençoo cada uma destas crianças, destes jovens e aqueles espíritos guerreiros que os acompanham com tanto amor. Derramo Minhas Graças novamente sobre este lugar e, em nome do Criador, deixo Meu Estandarte de Paz, Amor e Proteção, para que o inimigo não coloque aqui seus pés.
Benditos sejam os que, com a pureza do coração, constroem a fraternidade. Eles serão chamados Filhos de Deus, o Altíssimo, por todos os séculos que virão.
Benditos sejam os que se esforçam verdadeiramente, dia após dia, por transcender os males deste mundo e oferecem ao universo uma porta segura para que a luz das estrelas possa descer. Eles serão chamados guardiões do universo, por todos os séculos que virão.
Benditos sejam os que persistem, os que já colocaram, com determinação, suas almas no final do caminho e constroem, com sua fidelidade ao Plano de Deus, a oportunidade para outros. Esses serão chamados pelo Criador os eternos fiéis, por todos os séculos que virão.
Benditos sejam vocês, Filhos do Altíssimo, por abrirem-Me a porta do coração dia após dia.
Orem, orem, de dia e de noite, que Eu os tenho sempre sob Meu Manto.
Eu os amo e os guardo dentro de Meu Materno Coração.
Grata por esperarem-Me com tanto amor e por estarem hoje Comigo.
Sua Mãezinha do Céu, Maria, Mãe e protetora de todas as criaturas do mundo.

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais