Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO: A BARBÁRIE A QUE CHEGOU PARTE DESTA GERAÇÃO É A QUE ANTECEDE A MINHA SEGUNDA VINDA







MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
EUA, 26 DE FEVEREIRO DE 2015


Meu Povo amado,

CAMINHAIS ANGUSTIADOS SOB O CALOR DOS OPRESSORES! O MEU POVO É OPRIMIDO NOVAMENTE, UMA E OUTRA VEZ... OS TENTÁCULOS DO MAL ERGUERAM-SE COM FORÇA, APOIADOS UNS NOS OUTROS.

Esta Era da Humanidade é apoiada pela inconsciência do homem. A inconsciência provém do afastamento do homem do seu Deus e o manter-se longe do seu Deus precipitou a humanidade no abismo e quando vos menciono "abismo", imaginais um lugar onde caís sem jamais conseguirdes sair, mas este abismo de que vos falo, é o da arrogância, da soberba, da luxúria, da crítica, da ira e de tudo o que Me ofende muitíssimo, tal como o desprezo pela Minha Mãe Santíssima.
Ao agir assim, a humanidade abre-se totalmente para que o mal tome posse dos seus sentidos espirituais interiores. A alma é oprimida e fica acorrentada sem liberdade para governar e, então, o homem é presa dos demónios, que se encontram, neste momento, por toda a Terra e possuíram muitíssimos dos Meus filhos e forçam-nos a agirem contra os seus irmãos, este flagelo não se deterá a curto prazo.
Existem interesses que a Minha Igreja como Corpo Místico desconhece, interesses de Nações que incentivam a ira em grupos de subversão.
Vós, Meu Povo, não olheis para a dor alheia como algo distante, dado que esta se disseminará como uma praga e chegará até mesmo aos países pequenos com o objetivo de conseguir causar um descontrolo a nível mundial.


Meus filhos amados, Meu Povo,

DIRIJO-ME A VÓS COMO PAI E COMO IRMÃO, ALERTANDO-VOS EM TODOS OS ASPETOS. E sei que não deixará de haver algum dos Meus filhos que pergunte: como é que Cristo fala de política? Mas Eu não vos alerto sobre a política em si, alerto-vos sobre os efeitos da política para vós como seres humanos. E um desses efeitos é semear o terror entre os Meus filhos, especialmente sobre os cristãos e não falo aqui apenas da Minha Igreja, não falo aqui apenas do Meu Povo, o católico, mas do Meu Povo que é composto por todos os que vivem e empreendem obras e ações na Vontade do Meu Pai. Lembrai-vos que não só o que diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus, mas sim aquele que viva e empreenda obras e ações na Vontade de Meu Pai.


A CORRUPÇÃO NÃO SÓ A VEJO NOS AMBIENTES FORA DA MINHA IGREJA COMO, COM DOR, A VEJO A RONDAR TAMBÉM A HIERARQUIA DA MINHA IGREJA.


Apelo-vos a rezardes, Meu Povo, a rezardes porque a Minha Igreja será abalada e o cisma chega.


DAÍ QUE VOS APELE A MANTERDES-VOS NA FÉ E A APROFUNDARDES-VOS PARA QUE ME CONHEÇAIS, PARA QUE NÃO SÓ CONHEÇAIS A MINHA MISERICÓRDIA MAS CONHEÇAIS, AO MESMO TEMPO, A MINHA JUSTIÇA, a qual detive há vários anos, mas já não pode tardar mais... se Eu não agisse, a humanidade pereceria completamente.
Existem tantos meios pelos quais o homem pode exterminar toda a vida no planeta, mas Eu intervirei com as Minhas Legiões no momento preciso, mas esta intervenção não poderá dar-se antes que Eu examine as consciências dos homens.
O grande opressor da humanidade ergue-se em silêncio dando-se, simultaneamente, a conhecer. Vós, observai de perto, observai os movimentos dos políticos, que de entre estes ergue-se um grande flagelo para o Meu Povo.


Meus filhos, Meu Povo amado,
ACATAI E OBEDECEI, não penseis que Eu não conheço os vossos pensamentos, não penseis que não sei quem confia em Mim ou quem, neste momento, desconfia da Minha Palavra. Mas sim, hei-de dizer-vos claramente que grandes eventos se aproximam de vós e os povos, do maior ao mais pequeno, padecerão de uma ou de outra forma, não porque não os ame, mas porque uso tudo o que o Meu Pai criou, para atrair-vos à obediência, como um último recurso antes do cumprimento do Aviso.


Meus Filhos,
DAI VALOR A CADA PALAVRA QUE EU FAÇO CHEGAR ATÉ VÓS. NÃO VOS PERTURBEIS POR AQUELES QUE ME CRITICAM A MIM OU À MINHA MÃE. NÃO VOS ENVOLVEIS EM CONTENDAS COM AQUELES QUE NEGUEM A MINHA PALAVRA.

Vós segui em frente, não olheis para aqueles que dentro da luz, tentam encontrar escuridão, porque mais confundidos ficareis. 
Vós, filhos, não vos precipiteis como os que se precipitam como lobos sobre a Minha Palavra.  
Vós, Meus filhos que prezais e obedeceis à Minha Palavra, sede portadores Desta que é Bênção, já que, neste momento, o que se encontra nas trevas, mais escuridão encontrará e o que se encontra na luz, mais luz receberá.


Meus Filhos,
O DEMÓNIO E OS SEUS VEEM PELO SEU SAQUE. VÓS NÃO FAÇAIS PARTE DESTE SAQUE.
 OUVI OS MEUS APELOS E LUTAI POR SERDES MINHAS CRIATURAS, MAIS ESPIRITUAIS.

Existe tanta falsidade na Terra! Vejo tantas criaturas que passam horas de joelhos diante de Mim, enquanto a sua mente e pensamentos vagueiam de norte a sul e de leste a oeste...
Vós sede aqueles que Me adoram em espírito e verdade, aquelas criaturas que são de prática e de uma ação constante do Meu Evangelho e dos Meus Mandamentos. 
Vós sede essas criaturas de Fé inabalável que perseveram em todos os momentos.
Vós não temais os que vos perseguem, vós temei ofender-me, o não serdes obediente e desprezardes a Minha Palavra e a de Minha Mãe, que quem está comigo, encontrar-me a Mim e quem se afasta de mim, encontra-se com o inimigo.
Eu sofro uma e outra vez a Minha Paixão Dolorosa. Esta não passou e terminou, a Minha Paixão Dolorosa encontra-se em estado atual e no sofrimento de cada uma destas criaturas que são torturadas devido ao Meu Nome e devido à Fé em Mim. O Meu sofrimento está com todos os que são brutalmente torturados devido ao Meu Nome.
Amados filhos.



A BARBÁRIE A QUE CHEGOU PARTE DESTA GERAÇÃO É A QUE ANTECEDE A MINHA SEGUNDA VINDA, É A QUE ME OBRIGA A VOLTAR COM PRONTIDÃO ANTES QUE TODOS, ATÉ OS JUSTOS, SE PERCAM.

Minhas criaturas, os vossos irmãos, os Meus Anjos executores prepararam-se para fazerem-se presentes na Terra e resgatar o Meu Povo...
Ai daqueles que escarnecem da Minha Palavra!
Ai daqueles que dizem: "alertaram-nos exatamente para o mesmo há já muitos anos e nada aconteceu e agora dar-se-á o mesmo"!
Ai dessas criaturas que não creem mesmo no que veem diante dos seus olhos! Estas são as que entrarão em desespero, em angústia e na Grande Tribulação, essas serão aquelas que entregarão as suas vidas nas mãos do malvado opressor do Meu Povo. Estas serão as que ao entrarem em desespero, entregarão os Meus filhos ao mal, estas serão as que vendo-se à deriva, perecerão pela sua própria mão.  
Mas vós, Meus filhos, vós que credes...
vós que ergueis o Meu Corpo Místico...
vós que evangelizais os vossos irmãos...
vós que dais testemunho do Meu Amor...
vós que Me dizeis: sim, creio!...
VÓS SOIS MEUS DISCÍPULOS DOS ÚLTIMOS DIAS E EU CONTINUO A PROTEGER-VOS E O MEU AMADO SÃO MIGUEL ARCANJO MANTÉM AS SUAS LEGIÕES A PROTEGER-VOS.
Não temais, que o que teme afasta de si a Proteção Divina da Minha Casa.


VÓS ESPERAI, MEUS FILHOS, QUE DA MINHA CASA VEM A BÊNÇÃO PARA O MEU POVO FIEL E DENTRO DO MEU POVO FIEL ENCONTRA-SE AQUELE QUE CRÊ E SE CONSIDERA PARTE DO MEU POVO.

A todos os que ouvis a Minha Palavra, a todos os que ledes esta Minha Palavra, apelo-vos a que não soçobreis, mas, ao mesmo tempo, não vos envolvais em contendas, pois o néscio perecerá sendo néscio e o sábio crescerá completamente preenchido pela Minha Luz.

Eu convido-vos a rezardes, Meus filhos, pelo Meu amado Povo da Venezuela. Este sofrerá ainda mais.
Eu convido-vos a rezardes pela França, a dor chegará a ela.
Eu convido-vos a rezardes, Meus amados, pela China, levará dor e terror.


Meus filhos amados,
A terra estremece, onde nunca antes estremeceu e os Meus filhos afligir-se-ão por tal. 
O sol lançará uma nova labareda de grande intensidade que fará com que a humanidade fique numa grande angústia. 
Não vos esqueçais de que a terra se encontra esgotada e lamenta-se constantemente pela tão grande quantidade de sangue de inocentes com que está a ser constantemente banhada.


VÓS, MEU POVO, REPARAI POR TAL, MAS NÃO SÓ COM A ORAÇÃO, MAS TAMBÉM MEDIANTE OBRAS E AÇÕES, SOCORRENDO OS NECESSITADOS, AUXILIANDO QUEM TÊM FOME E DANDO DE BEBER A QUEM TEM SEDE. Não só com orações chegais a Mim, não só com orações cumpris a Vontade de Meu Pai, mas sim, amando-vos entre irmãos e, ao mesmo tempo, sendo cada um a coluna sobre a qual se apoia o irmão.
A Minha Mãe em Fátima falou a toda a humanidade e o que vós não sabeis, já está a revelar-se. 
Aprendei a verdes os sinais e assim descobrireis o que foi ocultado. 


Meus Filhos,
A DOR E A ANGÚSTIA PAIRAM SOBRE TODA A HUMANIDADE. Aquele que se mantém firme ajoelhar-se-á nestes momentos, mas aquele que não Me ama e não ouve a Minha Palavra e nega a Minha Presença no homem, esse, esse será o que dirá: "ai, ai, ai! Não fui obediente ao meu Senhor e agora eu não posso pedir ao meu Senhor por misericórdia nem clemência".


Meus filhos, Meu Povo,
TENDE A CERTEZA DE QUE TUDO O QUE FOI CRIADO PARA O HOMEM AGIRÁ EM PROL DO MEU POVO FIEL E O MEU POVO FIEL NÃO SÃO APENAS UNS QUANTOS ELEITOS, O MEU POVO FIEL SÃO TODAS AS CRIATURAS HUMANAS, só que grande parte das criaturas humanas decidiram não ser-me fiéis, mas não Me deveis culpar por tal.
Compreendei que estes Apelos não são Apelos do Meu amadíssimo e fiel instrumento, Profeta destes tempos, estes Apelos proveem da Minha Casa e o meu instrumento é o transmissor e vós os receptores. Portanto, não sobrecarregueis mais a Minha amada filha, porque ela obedece ao que Eu lhe peço e transmite o que Eu desejo que os homens saibam neste momento.


ENVIO-VOS A MINHA BÊNÇÃO E QUE A BÊNÇÃO DO MEU PAI ESTEJA EM VÓS E QUE O MEU SANGUE PRECIOSO COMO UM CÍRCULO DE PROTEÇÃO INFINITA SEJA NESTE MOMENTO COLOCADO À VOLTA DE CADA UM DE VÓS PARA QUE OS DEMÓNIOS FUJAM QUANDO VOS VEJAM, PORQUE EU, VOSSO DEUS, MANTENHO-ME COM O MEU POVO. ASSIM SEJA, ASSIM É E ASSIM SERÁ POR TODOS OS SÉCULOS DOS SÉCULOS. ÁMEN.

O Vosso Jesus.

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais