Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Venho para que diariamente leiam Minhas mensagens e elas façam parte de suas vidas e de seus ritmos diários.





PRIMEIRA MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ
 TRANSMITIDA NA CIDADE DE RIO DE JANEIRO, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
1 de março de 2015


Queridos filhos Meus,


Por meio destas palavras maternais, novamente pela ação e glória da Graça de Deus, hoje Me apresento diante de suas almas, doadas a Meu Coração desde o princípio e dispostas a servir-Me até o fim.


Hoje lhes revela Meu Coração que, neste tempo sem paz, Eu volto a reuni-los ao redor da sagrada mesa de Nosso Senhor Jesus para que tornem a comer de Seu Corpo e a beber de Seu Sangue.


Minha única finalidade, filhos amados, é fazê-los recordar o Reino de Deus, que nestes momentos é muito esquecido e substituído pelas tendências do mundo que apagam o fogo do coração de muitas almas.


Pelas coisas que desviam do Plano de Deus as almas e toda a humanidade sedada pelas artimanhas do inimigo, sua Mãe da Paz e da Graça regressa para restabelecer o Reino de Deus, a vida suprema e a misericórdia em tudo o que parece irreparável e impuro. Pois agora, Meus Olhos celestiais veem e acolhem as ofertas de todos os Seus filhos, que são o impulso interno para poder concretizar, junto aos anjos do céu, o momento da grande mudança planetária.


Rezarei por vocês até os últimos dias quando alguns, que já serão ditosos, verão chegar entre as nuvens Meu Amado e Glorificado Filho. As faltas da humanidade de hoje e suas consequências futuras podem ser aplacadas pela luz da Misericórdia de Meu Filho.


Venho para que diariamente leiam Minhas mensagens e elas façam parte de suas vidas e de seus ritmos diários. Desejo que a verdadeira consciência possa despertar em todos os Meus filhos.


Agradeço-lhes por Me acompanharem neste novo ciclo.


Ama-os sempre,


Sua Mãe Maria, Rosa da Paz de Deus


Mensagens Diárias 2015

http://www.divinamadre.org/pt-br/rosa-dela-paz



Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais