MENSAGEM DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERACAO GALACTICA
Hierarquia Espiritual e da Federação Galáctica
'A Mãe Terra vai florescer de pólo a pólo e será um dos planetas mais belos da Galáxia'
'Seu refúgio planetário se cobrirá de uma formosura e de uma energia que fará a sua Alma cantar de alegria'
'Enquanto ocorrem estas transformações a humanidade viverá na Terra interna e em grandes naves-mãe'
'Estas transformações vão coincidir com enormes mudanças físicas e espirituais pelas quais também devem passar'
'Permaneçam pacientes e preparados para esta grande vitória que está preste a manifestar-se ante vocês’
Por Sheldan Nidle
Terça-feira 6 de setembro de 2005
4 Cauac, 2 Zip, 1 Caibam
Terça-feira 6 de setembro de 2005
4 Cauac, 2 Zip, 1 Caibam
Selamat Jarin! Estamos novamente diante de vocês, queridos Corações!
Seu mundo se prepara para enormes mudanças em sua superfície. Esta reconstrução radical da superfície reduzirá seu planeta a um diâmetro de 7.800 milhas (4.847 quilômetros) no Equador e só menos de 7.500 milhas (4.660 quilômetros) no 70º grau de longitude.
Este processo ‘arredondará’ o planeta e permitirá à Mãe Terra travar outra vez as vinte e quatro placas tectônicas principais que abrangem sua área superficial. Além disso, a camada que se acha sob a crosta terrestre se reduzirá levemente, ocasionando uma série de erupções maciças de magma em lugares determinados, para permitir que se elevem uma vez mais os continentes perdidos da Atlântida e da Lemuria.
Finalmente, a rotação de seu planeta vai aumentar de modo que um dia solar terá exatamente vinte e quatro horas de tempo. Com a rotação acelerando-se e a produção de energia do núcleo subindo, o campo eletromagnético da Terra pode voltar para seus altos níveis anteriores. Enquanto o planeta alcança seu nível natural de saúde, seu ambiente de grande energia pode sustentar um ecossistema inclusive maior e mais complexo.
Dois firmamentos
Além destas transformações, vão se reinstalar os dois firmamentos da Terra e se devem aumentar os níveis do oxigênio da atmosfera mais baixa (a biosfera) de 33% para 36%.
Esta Terra (de que estamos falando) é absolutamente diferente da que vocês residem agora.
Reaparecerão uma flora e fauna extintas, de modo que se possam preencher muitos dos nichos (de vida) atualmente vacantes. Com o novo direcionamento da Terra, o Céu se propõe a reflorestar os continentes de seu globo.
A elevação dos dois firmamentos reduzirá as grandes diferenças no clima; cessarão o mormaço dos desertos e a frieza (extrema) do Ártico e da Antártida. Em lugar disso, preponderará um clima semitropical em todo o globo. Combinar-se-ão os bosques tropicais e temperados, e se reduzirão as enormes planícies.
Por outra parte, desaparecerão os ciclos de seca e inundação, e os oceanos chegarão a ser levemente mais quentes nos pólos e mais frios no Equador. Desaparecerão os grandes blocos de gelo que se rompem das camadas polares, assim como as geleiras que os engendraram.
Novos continentes
Haverá uma ‘troca’ na configuração de muitos continentes e as partes inundadas de terra vão se restaurar a sua glória anterior. Por exemplo, na América do Norte as Montanhas Rochosas serão substituídas por um grande mar interior. Isto mudará o sistema, e os rios Missouri e Colorado fluirão dentro dessa nova realidade. O Mississipi diminuirá de tamanho devido a um número de novos e pequenos sistemas fluviais que substituirão muito da sua magnificência anterior.
A Atlântida, novamente restaurada, se unirá à Europa através da Espanha, Portugal e França; com a América do Norte através do Yucatán e a Florida; e com a América do Sul através da Venezuela e Colômbia. A elevação da Atlântida deslocará as muitas ilhas do Caribe e as do Atlântico fora da costa da África ocidental e da Europa meridional. As mudanças nos oceanos Pacífico e Índico também serão dramáticas: a Lemuria absorverá a maioria das ilhas grandes e pequenas ao norte da Austrália, e essas se estenderão da Ásia quase até a América do Norte.
Lemuria será de novo um paraíso, conhecido por suas altas montanhas, enormes vales e escarpados que se afundam no oceano. Muitas aves e animais exóticos povoarão esta terra. Sua capital anterior, Hamakulia, será somente um dos poucos povoados que se construirão ali. Seu propósito será regular as doze facetas principais que formam o Cristal da Terra. A primeira faceta, situada no monte Haleakala, estará a menos de duzentas milhas (124,3 quilômetros) da capital.
Novos ecossistemas
À exceção destes povoados especiais, a população humana viverá em belas cidades cristalinas situadas na Terra interna.
O bosque da Lemuria conterá uma antiga sequóia que cresce a quase oitocentos pés (243 metros) de altura, misturado com muitas samambaias atualmente extintas, arbustos e outras plantas similares. Estes bosques exuberantes estarão entremeados por grandes prados de montanha. Esta paisagem parecerá absolutamente insólita para vocês, já que isso não se viu realmente em seu mundo durante dezenas de milênios.
Nas regiões polares setentrionais e meridionais, o afundamento de grandes camadas de gelo proporcionará uma oportunidade para que emerja um novo ecossistema mais variado. As seções situadas mais ao norte da Europa, Ásia e América do Norte florescerão com os grandes bosques temperados. Haverá uma explosão de vida. Formarão-se novos sistemas fluviais e a fria desolação do norte se substituirá por prados florescentes, uma migração enorme de fauna e uma exuberância que nunca antes se sonhou!
A Mãe Terra vai florescer de pólo a pólo e será conhecida como um dos planetas fisicamente mais belos da Galáxia! Este reino maravilhoso vai ser um lugar onde suas responsabilidades serão maiores. A quantidade e a variedade de fauna e flora e a majestade de suas altas cadeias de montanhas, de seus extensos prados e dos oceanos farão deste mundo um grande tesouro natural. De fato, a diversidade enorme de vida através deste Sistema Solar assegura sua originalidade única.
Mudanças na Lua
Outra mudança importante no sistema planetário da Mãe Terra se refere à Lua atual.
Este satélite da Terra está em órbita há quase 27.000 anos. A Lua foi originalmente um planetoide artificial de batalha que se construiu há um milhão de anos pelo anterior império draconiano, e foi modificado posteriormente pelos orionitas como parte de um ataque maciço que fez misérias a muito de seu Sistema Solar.
Quando a Federação Galáctica retornou, há uns novecentos mil anos, esta Lua estava gravemente danificada e deixada à deriva em uma órbita entre Marte e a Terra. Agora chegou o tempo de substituir este reino artificial com dois satélites naturais que orbitaram uma vez seu mundo. Estes vão se colocar em lados opostos da Mãe Terra, a 240.000 milhas de distância. Quando chegar o momento para isto, a Lua será rebocada para o espaço interestelar e se destruirá.
Mudanças em Marte e Vênus
Assim como a Terra, Marte e Vênus também se transformarão. Posto que Vênus é somente um pouco menor que a Terra, assemelhar-se-á de perto a seu primitivo mundo de origem. Entretanto, carecerá da vibração e a energia de sua irmã. Entretanto, a semelhança será surpreendente.
Marte é muito menor e carece atualmente das duas luas que possuiu uma vez. Como com Vênus e a Terra, essas duas luas serão reconstruídas pelo Elohim planetário. Quando se terminarem estas luas, com densas atmosferas, água abundante e belas montanhas, poderá ferver de vida outra vez.
Como podem ver, o Sistema Solar vai ser absolutamente transformado a partir de seu aspecto atual. O Sistema Solar externo começa com o maior planeta de água que chamamos Bellona. Este mundo existiu uma vez e seu tamanho era de 29.000 milhas (46.990 quilômetros) e seus restos formam agora o cinturão de asteróides.
Cantaremos de alegria
O novo Sistema Solar vai ser uma verdadeira jóia. E a principal jóia da coroação é seu lar, a Mãe Terra. As energias notáveis produzidas por seu núcleo darão nascimento a uma beleza física especialmente magnífica e exótica tanto em seus reino internos como nos externos. A Terra interna vai tomar um esplendor diferente nesta Galáxia. Seu refúgio planetário se cobrirá de uma intensa formosura e de uma energia que fará a sua Alma cantar de alegria!
Aqui poderão deleitar-se por fim na criação de rituais e procedimentos para sustentar seu lar.
Mas primeiro deve acontecer muita transformação física, que implicará em terremotos maciços e agitações vulcânicas, para que nasça ou se dê a luz este novo reino. Assim, durante este tempo vocês serão recolocados na Terra interna ou em um número de naves-mãe estacionadas dentro ou perto de seu Sistema Solar.
De fato suas aventuras estão a ponto de começar!
Hoje, lhes demos mais detalhes sobre as mudanças da Terra e seus três mundos irmãos. Estas transformações vão coincidir com enormes mudanças físicas e espirituais que vocês também conhecerão em si mesmos. Pedimo-lhes que permaneçam pacientes e preparados para a grande vitória que está preste a se manifestar ante vocês!
Agora nos vamos. Bênçãos, queridos! Saibam em seu Coração de Corações que o Abastecimento perpétuo e a Abundância infinita do Céu é sua de fato!
Selamat Gajun! Selamat Kasijaram! (Em idioma sírio: Sejam Um! e Sejam benditos em Amor e Alegria!)
Comentários