Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Ao contrário de algumas imagens profetizadas de uma Nova Terra, a força da mudança chega suave e sutilmente...



O MOMENTO CÓSMICO
Julie Redstone
 
Não foi desde o início do tempo e da formação da própria Terra que os planos da matéria e do Espírito se uniram da mesma forma em que eles atualmente estão. O Alfa e o Ômega da Criação estão se manifestando agora enquanto o ciclo do movimento da Terra através do plano da dualidade e da escuridão está sendo concluído e um novo ciclo se inicia.
 Esta passagem foi profetizada desde o início, e muitos se perguntaram quanto ao seu tempo e manifestação. Ao contrário de algumas imagens profetizadas de uma Nova Terra, a força da mudança chega suave e sutilmente, e também rapidamente e com intensidade, dependendo da perspectiva em que se vê.
 Em um nível interno, o momento cósmico reúne a expansão interior do coração Divino do mundo dentro dos corações de cada alma encarnada. Isto ativam novas percepções decorrentes de novas e espontâneas intuições da verdade, e traz mudanças em todos os níveis de ação e de percepção.
 Em um nível externo, o momento cósmico vem em grandes e pequenas ondas alternadas de luz e de escuridão caindo sobre os eventos do dia – a força do crescimento, do amor, da reverência e da unidade incitando uma série de emoções, e a força da separação, do medo e do conflito, agitando outra série.
 Alfa e Ômega – o início e o fim – estas palavras têm um significado que é acrescentado à passagem do próprio tempo. Seu relacionamento cria o movimento para a frente, que dá origem à força da evolução criativa e ao avanço da consciência humana. Pois a consciência é atraída tão certamente quanto o fluxo da água da nascente é atraído de alturas maiores das montanhas para os vales abaixo. Ela cai através dos rios e córregos da vulnerabilidade e do idealismo humano, e forma a passagem do passado para o futuro. Assim, a inspiração, a intuição, a descoberta criativa e o fluxo da vida, emanam do coração em que todos desempenham uma parte no estabelecimento do novo. Todos estes são construídos na experiência humana e formam a base para a revelação de sua expressão.
 A Palavra Divina especial, emitida desde o início para realizar a transformação do Espírito na matéria, torna-se agora a Palavra Ressuscitada, originada da própria matéria que agora se reúne a sua Essência Divina para se tornar uma fusão de luz e vida.
 No caso da Palavra original, a luz se torna o pó da Terra e a estrutura de cada alma encarnada.
 No caso da Palavra Ressuscitada, a Terra e as suas formas materiais se tornam a luz do Cosmos.
 Aqueles que estão habitando a Terra neste momento estão aqui para celebrar e participar deste evento cósmico. Não importa quais circunstâncias externas ou internas estejam sendo encontradas, elas estão sendo influenciadas pela transição de um ciclo para o outro – da dualidade para a unidade, das trevas para a luz, da inconsciência para a iluminação da verdade no coração, mente e Espírito. Desta forma é que um novo mundo vem a existir, e com isto, a capacidade para os seres humanos alcançarem uma estatura e status na família das almas que é nova à experiência humana.
 Que todas as bênçãos cheguem à Terra e aos seus habitantes, e que a nova união da luz e da vida possam ser abençoadas.

YouTube – Smile (Sorria) http://www.youtube.com/watch?v=xCLhTwPwK9Y

Fonte: http://www.lightomega.org/Cosmic-Moment.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...