ENQUANTO ISSO, NA TERRA 3D...
Por Suzanne Lie PhD
em 13 de fevereiro de 2012
Enquanto isso...
Na Terra 3D as ilusões estão acabando...
Eu posso amorosamente manter meu foco na Nova Terra e na Nave, mas minha mente não pode permanecer focalizada nas ilusões tridimensionais. Incontáveis fatos, que eu sei que são meias verdades e doutrinações, desvanecem da minha memória. Obrigações, responsabilidades e tarefas mundanas estão se tornando tão árduas que eu mal posso realizá-las. O tempo se arrasta e entra e sai por conta própria, enquanto as lembranças que estão ligadas ao tempo surgem e desaparecem do meu cérebro.
Eu sei que o meu Sistema Operacional Tridimensional é anulado pelo meu pensamento multidimensional. Com três realidades constantemente rodopiando na minha mente, eu automaticamente escolho focalizar naquelas que são mais cheias de amor e luz. Felizmente, há horas em que meu foco escolhe a terceira dimensão, e normalmente é quando estou apreciando o encerramento deste tipo de realidade e/ou participando da camaradagem amorosa e da criatividade. Porém, saber que este tipo de realidade está se encerrado e ser criativa, ambos originam-se do meu pensamento multidimensional.
Portanto, eu acho que todo pensamento tridimensional está começando a partir. Eu tenho certas obrigações 3D de sobrevivência que precisam ser cumpridas, que estão se tornando cada vez mais difíceis, mas eu preciso realizá-las. Aguardo ansiosamente no AGORA pelo tempo que estarei livre dessas restrições finais. O que me mantém aqui nesta ilusão tridimensional é o amor. Eu amo muitas partes desta vida, como também muitas pessoas. Estou me esforçando para transmutar esses aspectos da minha vida para a quinta dimensão. Porém, o mais importante de tudo, eu permaneço para assistir Gaia.
Quando eu me lembro do meu acordo com Gaia, um propósito e uma clareza entram em minha vida física que, de outra forma, é difícil de manter. Estou ficando cada vez mais conectada àquilo que eu fui voluntária para fazer em assistência a Ela, e encontro grande propósito e aterramento por saber que estou a serviço de minha Mãe Terra. Entretanto, os absurdos e as mentiras que enchem a mídia são como mosquitos voando ao redor do meu rosto e tenho que trabalhar diligentemente para estar acima de ficar com raiva.
A raiva pode ser uma emoção muito negativa que pode abaixar nossa consciência. Por outro lado, a raiva também pode ser uma chamada para a ação para nos tirar de nossa complacência. Às vezes, principalmente quando estou exposta às notícias/doutrinações 3D, eu me pergunto se a humanidade como um todo irá despertar. Eu sei que há muitos que estão no processo de despertamento ou têm se conectado totalmente ao seu EU Multidimensional. Porém, essa porcentagem de toda a população parece bastante pequena.
Um dos meus maiores desafios é amar incondicionalmente a humanidade. Eu tenho o "dom" de me lembrar de muitas encarnações terrenas, o que me leva a desconfiar da humanidade. Eu sei que, assim que despertos para seu Verdadeiro EU, os humanos têm imensa sabedoria, poder e amor. Eu acho que quando eu realmente penso sobre isso, o que eu sinto é tristeza por tantos ainda estarem perdidos. Talvez muitos despertem nos momentos finais, quando a força da Luz e do Amor será tão poderosa que não mais poderá ser ignorada. Aqueles da obscuridade fizeram sua escolha de dominar e controlar antes de assumirem uma forma humana, então eles são de uma categoria diferente.
Eu acho que estou percebendo que o Mágico de Oz é somente uma pessoa comum escondendo-se por trás de uma tela de esquecimento. Esse é um conceito maravilhoso e uma forma-pensamento que eu escolho encher de amor incondicional. Eu tenho conhecido tantos humanos maravilhosos nesta vida, muitos dos quais têm passado por grandes desafios para manter seu contrato pela Ascensão Planetária. Claro, como em todos os projetos, tudo que deixamos para o último momento, deve ser abordado antes de a cortina cair.
Podemos sentir que a cortina está fechando agora, limitando mais e mais nossas percepções da terceira dimensão e direcionando nossa atenção, não para fora em direção da ilusão, mas para dentro em direção de nossa própria Verdade Interior. Ao encontrarmos nossa Verdade, devemos cercá-la com o amor incondicional por Gaia ou ficaremos tão desconectados da terceira dimensão que nós saímos deste Jogo. Claro, alguns de nós viemos para cá para assistir Gaia por permanecer com a ressonância d'Ela enquanto ela ascendesse para a expressão pentadimensional d'Ela. Alguns de nós viemos para ascendermos por conta própria, o que serve para abrir Portais para os outros ascenderem, como também para assistir na expansão total da consciência planetária.
Seja qual for nosso contrato antes do nascimento, cabe a nós encontrarmos em nosso interior o Eu, pelo nosso Eu. É a descoberta de nosso Propósito através de uma profunda exploração pessoal e dedicação ao nosso despertar que nos dá a força e perseverança para realizar a contribuição que prometemos dar. Cada um de nós fez essa promessa, mas muitos se perderam, esperançosamente para depois se encontrarem. Haverá uma Matriz 3D temporária para dar àqueles que não puderam ultrapassar as enormes camadas de mentiras e trevas desta era o "tempo" necessário para despertarem. Então, a ilusão da Terra temporária ressoará abaixo da quinta dimensão, mas acima da ressonância em que a escuridão de hoje pode sobreviver.
De fato, como Gaia continuamente eleva Sua frequência, aqueles nos estados mais baixos da consciência de Serviço a Si não serão mais capazes de perceber a forma d'Ela. Lembrem-se: a realidade que nós percebemos é a realidade em que nós podemos viver. Quando nós conseguimos elevar nossa consciência à ressonância da Nova Terra ou a da nossa Nave, nós podemos participar desse mundo. Além disso, ao expandirmos nossa consciência e contribuirmos com esse presente para a Mãe Gaia, nós assistimos enormemente na ascensão planetária.
Conforme a crescente Luz e Amor desvelam as nossas ilusões 3D, tudo que sobra é a Verdade de que nós ESTAMOS ascendendo.
----.....---==II==----.....----
EU SOU CRIADOR
por Suzanne Lie PhD
em 02 de março de 2012
EU SOU o criador da minha realidade
E TODOS os padrões de
ressonância
São criados por minha
consciência.
Minha realidade,
A realidade de que EU SOU o criador,
Começa com uma forma-pensamento,
Que eu criei
Pelos pensamentos e emoções
Que eu estou consciente, ou
inconscientemente,
Permitindo encher meu coração e
mente.
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sintese
Comentários