EU ENCONTREI A LEMÚRIA
Uma História não muito Resumida da Lemúria
Em 24 de julho de 2012
Estou convocando meu EU para me assistir na lembrança da incrível jornada meditativa que acabo de ter. Após estar concluída, rolei para a posição fetal e entrei no sono ou em meditação, de que não me lembro. Estou finalmente pronta para documentar minha experiência. Foi uma experiência tão "real" pelos padrões do meu Portal Pineal e também pela experiência do meu Portal do Coração Superior.
SUZILLE: Querido Mytre, pode me ajudar a entender mais a minha experiência?
MYTRE: Com muita alegria eu a assistirei, querida expressão aterrada de nosso EU Multidimensional. Você foi preparada para fazer esta jornada por ouvir: "A Trilha das Lágrimas" (*) uma e outra e outra vez em sua mente. Porém, sua mensagem tratava da primeira Trilha das Lágrimas. A segunda Trilha das Lágrimas foi quando os Atlantes - os membros brancos/europeus dos Irmãos de Biel de Atlântida novamente conquistaram os Lemurianos em sua forma dos dias atuais de Nativos Americanos.
(*) NT - no texto em ingles, "Trial of Tears" - É o nome que se dá à sina dos Nativos Americanos que tiveram de sair de suas terras e ir para outros lugares, ou para as reservas
Na primeira Trilha de Lágrimas, os lemurianos sabiam que os Irmãos Atlantes de Biel iriam derrotá-los e eles precisavam encontrar refúgio. Muitos deles procuraram o que agora é o Oeste Norte-Americano, começando nas Ilhas Santa Bárbara da costa marítima média da Califórnia, que na época era um pico alto, Mt. Shasta no norte da Califórnia e o Mt. Rainier no Estado de Washington.
Alguns lemurianos viviam nos picos das ilhas fora de Santa Bárbara. Estas ilhas eram montanhosas na época, e tornaram-se ilhas baixas após o afundamento da Lemúria. Os lemurianos viveram ali até os anos 1800, quando os temidos Irmãos de Biel, conhecidos atualmente como os Illuminati, os descobriram e os arrancaram de seus lares nas ilhas. Ao final de um ano, todos eles estavam mortos. Sem seu amado solo e sem sua liberdade de Espírito, não havia razão para viver.
Outros grupos decidiram que ir para o subsolo era muito mais seguro. Eles estavam certos, pois não somente sobreviveram, mas ascenderam para uma sociedade superior tetra/pentadimensional. Os lemurianos conheciam esses picos de montanhas onde as áreas de solo serviam como uma Glândula Pineal para a Mãe.
Os lemurianos também sabiam que essas Glândulas Pineais Planetárias estavam conectadas e alimentavam o Coração Superior planetário no Coração da Mãe Terra. Portanto, se os lemurianos podiam viver sob os picos de montanhas vulcânicas, eles podiam viver dentro do Coração Superior da Mãe.
A Glândula Pineal em seu corpo físico serve como um firewall para proteger o Coração Superior de qualquer forma de escuridão ou medo. Ela também serve como um Portal através do qual a luz superior e o amor incondicional podem baixar para o corpo físico. As Glândulas Pineais planetárias servem a Mãe da mesma maneira em que sua Glândula Pineal pessoal serve você. Porém, já que Gaia está usando a forma de um planeta, ela necessita de mais de um Coração Superior e mais do que uma Glândula Pineal.
Algumas das Glândulas Pineais dela foram bloqueadas pela escuridão dos humanos que vivem em Sua superfície, mas algumas ainda estão abertas. Os lemurianos tinham duas razões para escolher agora um lar sob o pico de uma montanha. Primeira, eles sabiam que podiam encontrar segurança no Coração Superior da Mãe. Segunda, eles sabiam que, se ocupassem o Coração Superior da Mãe, eles podiam servir para manter clara a Glândula Pineal acima deles.
A Glândula Pineal serve o Coração Superior por enviar a ele luz multidimensional e amor incondicional. Em troca, o Coração Superior protege a Glândula Pineal por enviar a ela as mensagens na Linguagem da Luz incorporadas na luz multidimensional e no amor incondicional incorporados na frequência mais alta desta luz.
O Coração Superior da Mãe também envia sua mensagem de amor incondicional e luz superior para o solo ao redor da montanha. Os Nativos Americanos sempre cultuaram os picos das montanhas porque podem sentir o imenso amor emanando desses picos. Eles também podem sentir a Mãe sob eles em todos os solos e águas ao redor dos picos.
Felizmente, até os que emigraram para a América sentiram esse amor, criaram Parques Nacionais e protegeram as áreas ao redor das Glândulas Pineais da Mãe. E também, muitos humanos vêm para estes parques porque podem sentir o amor. Normalmente eles sentem inconscientemente o amor e acreditam que somente se sentem bem porque se exercitaram ou porque estão de férias.
Visto que a Lemúria era no Oceano Pacífico, os lemurianos fizeram seus lares subterrâneos sob os picos das montanhas altas, as Glândulas Pineais, da América do Sul e do Norte, Austrália, Nova Zelândia e de quaisquer partes que sobreviveram de seu mundo, como o Havaí e a Polinésia. Na verdade, quaisquer povos "nativos" que acreditam que seus Ancestrais "surgiram de sob a terra" são descendentes dos lemurianos, que foram viver sob a terra durante a destruição de seu lar.
Desde que os lemurianos se refugiaram sob os picos, nas áreas ao redor do Oceano Pacífico, eles criaram túneis subterrâneos imensos. Por viajar através de seus túneis, eles eram capazes de entrar na terra em muitas áreas diferentes.
Eles podem viajar nesses túneis quase que na velocidade da Luz. Aqueles que vieram antes para a terra se adaptaram às condições da área através da pigmentação de sua pele, tipo de cabelo, estatura, etc.. E também os lemurianos ascendidos, pentadimensionais, podem teletransportar suas formas para qualquer área que eles desejam visitar.
Da mesma forma como os antigos lemurianos foram conquistados e dominados pelos antigos atlantes, os atuais descendentes dos lemurianos são conquistados e dominados pelos atuais atlantes, principalmente os descendentes dos Filhos de Biel, conhecidos agora como Illuminati.
"No Começo", quando a Terra estava pronta para o atual ciclo de encarnações, dois seres básicos manteriam as polaridades do masculino e do feminino para encorajar o extremo maior da dualidade para este ciclo. Os representantes da Mãe, os lemurianos, vieram primeiro. Então, os representantes do Pai, os atlantes, vieram em segundo lugar.
Os lemurianos serviriam como polaridades para a polaridade feminina e os atlantes serviriam como a polaridade masculina. Os lemurianos eram muito focados no coração, pois eles seriam as Mães da nova raça de pessoas. Eles fizeram o voto, como todos os Nativos Americanos fazem, de serem os Guardiões da Terra. Seu serviço seria manter Gaia estável e saudável.
A Lemúria era uma imensa massa de terra no que é agora chamado de Oceano Pacífico, e Atlântida era uma enorme massa de terra no que agora é conhecido como Oceano Atlântico. Os lemurianos, baseados no feminino, focavam-se em viver como UM com o planeta e representavam o Coração Superior do Chakra do Coração.
Por outro lado, os atlantes, a polaridade baseada no masculino, focavam-se em trazer a luz superior de novas ideias e crescimento mental, muito parecido com a Glândula Pineal do Chakra da Coroa. Assim, as polaridades feminina e masculina viveram em paz e amor por muitos milênios. Infelizmente, o plano original foi corrompido pela chegada de Seres de outro mundo.
Esses Seres eram os Retardatários que não conseguiram ascender com seu Mundo Lar porque não puderam aprender a viver em amor. Esses Retardatários eram bem parecidos com os Conquistadores que vieram para a América do Sul quanto a ser imensamente mais avançados tecnologicamente em relação aos Povos Nativos. Eles vieram para a Atlântida ao invés da Lemúria porque a primeira era mais baseada no mental, como eles.
No início os atlantes estavam contentes por terem esta nova informação que era tão abertamente compartilhada com eles, então eles caíram em muitas ciladas que eram armadas pelos Retardatários. Os Retardatários eram um grupo de malfeitores de diferentes planetas e sistemas estelares que foram banidos porque não conseguiram ascender com seus vários Mundos Lares. É por isso que há tanta confusão sobre quem realmente começou a queda da Terra para Sua densidade tridimensional mais baixa.
Não entraremos na queda de Atlântida, somente diremos que esses Retardatários tornaram-se os Filhos de Biel, os Capas Negras de Atlântida. Eles se escondem no manto da escuridão desde então. Primeiro eles foram os responsáveis pela queda da Lemúria, então pela queda de Atlântida e pelos inúmeros feitos infames de seu grupo agora conhecido como os Illuminati. Em outras palavras, eles foram os representantes do "Lado Escuro" desde que vieram para a Terra.
Na verdade, esses Retardatários tentaram impedir a ascensão em seu próprio Mundo Lar, por isso eles não ascenderam. Porém, é importante lembrar que todos os mundos polarizados têm "os bons garotos" e os "maus garotos" para manter essa realidade ativa na terceira dimensão. Infelizmente, esses grupos não eram apenas físicos, porque eles escolheram manter uma forma no Plano Astral Inferior.
Felizmente, a Federação Galáctica veio para assistir finalmente na expulsão desses Retardatários, em suas muitas formas, desta Galáxia inteira. Na verdade, há muitos membros da nossa Federação Galáctica que escolheram usar uma forma tridimensional neste "tempo" para ajudar Gaia, pois ela já os ajudou. Muitas, se não a maioria, das pessoas que são atraídas para esta informação têm suas Expressões Superiores do EU na Federação Galáctica.
A Federação veio para assistir seus descendentes e expressões aterradas, mas eles estão aqui principalmente para ajudar Gaia. Gaia ofereceu a eles a Sua Terra como um local de aprendizagem, crescimento e até ascensão. Além disso, os lemurianos sairão do subterrâneo quando os Galácticos aterrissarem e o Celestial encherão os céus. Todos os homens terrenos, passados, presentes e futuros irão se reunir como UM para acolher o grande evento da Ascensão Planetária.
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sintese
Comentários