Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

AVAAZ.org : Vamos mostrar ao povo tibetano que o mundo não esqueceu deles.


                                


Caros amigos,



Os tibetanos que recusam hastear a bandeira chinesa em suas casas correm o risco de ser espancados ou mortos. Mas agora a China precisa de apoio internacional para fazer parte do Conselho dos Direitos Humanos da ONU. Vamos fazer um grande coro mostrando que o mundo não esqueceu do Tibet. Assine agora: 

ASSINE A PETIÇÃO
Os tibetanos que recusam hastear a bandeira chinesa em suas casas correm o risco de ser espancados ou mortos como última tentativa de destruir sua integridade. Agora temos a melhor oportunidade em anos para trazer esperança ao orgulhoso, porém desesperado, povo tibetano. 
Líderes chineses estão montando  uma campanha intensa para encobrir seus abusos contra os direitos humanos e convencer os governos a votarem no país para o Conselho de Direitos Humanos da ONU. Se conseguirmos juntar pessoas suficientes para chamar atenção sobre que está acontecendo no Tibet – ataque a uma religião antiga, banimento de jornalistas, prisões durante a madrugada – nós podemos fazer com que a China volte atrás na política linha-dura para garantir os 97 votos necessários para o conselho. 

Vamos mostrar ao povo tibetano que o mundo não esqueceu deles. A China está sentindo a pressão, pois 13 governos já a estão questionando sobre direitos humanos no Tibet. Assine agora para lutar pelo Tibet, e compartilhe a campanha com todo mundo. Quando conseguirmos um milhão de assinaturas, entregaremos a petição para todas delegações da ONU e fazer com que o assunto tenha presença maciça na imprensa:

https://secure.avaaz.org/po/stand_with_tibet_loc/?bInxCab&v=30791

A pressão sobre a China está crescendo. Em uma demonstração de apoio sem precedentes, Canadá, República Checa, França, Alemanha, Japão, Nova Zelândia, Polônia, EUA, Reino Unido, Suíça, Suécia, Islândia e Áustria cobraram da China a proteção da liberdade de reunião, associação e religião no Tibet. Este pedido vem apenas alguns dias depois de uma corte espanhola acusar um ex-presidente chinês por genocídio no Tibet!

A situação é terrível. Mais de 120 pessoas já morreram ateando fogo a si mesmas  para protestar contra a ocupação chinesa e centenas de milhares de tibetanos foram assassinados. As políticas em vigor na China suprimem a linguagem tibetana, retira as pessoas de seus lares e controla rigorosamente a religião e o movimento tibetano. 
Essas políticas fracassadas prejudicam a própria China, mas eles se afundaram tanto que precisam ser pressionados a mudar de rumo. 
Essa mudança pode começar nesta semana. Se um número suficiente de nós levantar a voz enquanto a China está sob o escrutínio mundial, nós podemos mostrar aos nossos governos que não esquecemos do Tibet. Assine agora e divulgue para todos -- vamos  fazer a maior petição de todos os tempos para o Tibet e exigir um compromisso da China:

https://secure.avaaz.org/po/stand_with_tibet_loc/?bInxCab&v=30791

Tibetanos  orgulhosos  estão lutando contra as regras brutais da China e esperam por uma mudança, mas mas eles não conseguirão sozinhos. Ninguém consegue fazer grandes mudanças sozinho. 
Por isso nós sempre apoiamos o Tibet. Vamos fazer de agora o momento em que o mundo inteiro se comprometa com a sobrevivência do povo tibetano.

Nossa comunidade foi feita para este momento.

Com esperança,

Ben, Alice, Patricia, Alex, Ricken, Emily, Sayeeda e toda a equipe da Avaaz

FONTES

ONU avalia situação de direitos humanos na China (Estado de S. Paulo)
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,onu-avalia-situacao-de-direitos-humanos-na-china,1088432,0.htm

Ativistas pró-Tibete escalam prédio da ONU para protestar contra China (Último Segundo)
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2013-10-22/ativistas-pro-tibete-escalam-predio-da-onu-para-protestar-contra-china.html

China reconhece deficiência em direitos humanos (Estação da Notícia)
hhttp://www.estacaodanoticia.com/main/2013/10/china-reconhece-deficiencia-em-direitos-humanos/

Treze reações sobre candidatura da China ao Conselho de Direitos Humanos da ONU (Epoch Times)
http://www.epochtimes.com.br/treze-reacoes-candidatura-china-conselho-direitos-humanos-onu/#.UnBDG_nktfo

Tibete: Organizações criticam passividade do Conselho dos Direitos Humanos da ONU face crise tibetana (Jornal de Notícias)
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=926050 

Apoie a comunidade da Avaaz!
Nós somos totalmente sustentados por doações de indivíduos, não aceitamos financiamento de governos ou empresas. Nossa equipe dedicada garante que até as menores doações sejam bem aproveitadas: Doe Agora






A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 28 milhões de pessoas
que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Você está recebendo essa mensagem porque assinou a campanha "Defenda o Tibete - Apoie o Dalai Lama" no dia 2008-04-10 usando o seguinte endereço de email: cassiaderesende@hotmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.


Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.


Boletins informativos em excesso? Você pode cancelar assinatura, ou melhor ainda, agendar limpeza automática.


Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais