Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Este resgate de fato haverá, de irmãos intraterrenos que nos levarão para suas cidades enquanto houver a mudança aqui na superfície da Terra?








O Mestre Ramatis/ Kuthumi respondendo a perguntas
GESJ
7 de novembro de 2014




Salve a Força do Amor que vos reuniu nesta família espiritual!

Em nome do Cristo Planetário nos fazemos presentes entre vós, para as instruções que se fazem necessárias, neste período de transição da humanidade terrena.

Preparai-vos irmãos, para em Nome da Luz levar conforto e esperança aos corações humanos, esclarecendo as mentes conturbadas, confusas e obscurecidas pelas paixões materiais.

Os acontecimentos deflagrados pela presença humana neste planeta não retrocederão.

Por mais que despertem os seres humanos, suas ações tardias serão incapazes de reverter os processos de limpeza planetária, iniciados por sua própria vontade. É da Lei do Progresso, que uma vez em curso os eventos da limpeza planetária, não mais haverá retrocesso.

É preciso que a humanidade evolua; é preciso que haja a separação do joio do trigo, pois nessa hora, não mais compatíveis encontram-se os níveis vibratórios presentes na Terra. Por essa razão, é que mensagens, instruções e orientações vos chegam de toda parte.

O enfrentamento das dificuldades nesta hora é inadiável.

Irmãos, não deixeis que a dúvida traiçoeira cresça em vosso íntimo. Trabalhai em favor da paz, da bondade e do amor, levando a cada criatura o conhecimento que chega até vós, pois este conhecimento para muitos, será a única tábua de salvação na hora do resgate. Que sob vossas cabeças não pese a negligência, o descaso e a descrença de ter recebido do Mais Alto, das Hostes de Luz, o conhecimento sublime que liberta e o trancafiastes no próprio coração, por medo de compartilhá-lo com o semelhante.

Aquilo que chega até vós, nesta hora de dores é importante ferramenta de redenção, renovação e progresso para todas as criaturas, para todos os irmãos em humanidade. Portanto, fazei chegar a cada uma delas, para que possam, enfim, reconhecer a Presença Magnânima do Criador, cuidando de cada criatura, cuidando da criação.

Afastai dos pensamentos o desespero desnorteador. Dores virão sim, e atingirão a todos, e cada qual na colheita do seu carma dará cumprimento à Lei. No entanto, não deixeis abrigar em vossos corações, a revolta, a angústia. Aproveitai o sofrimento para fazer reverter a polaridade negativa presente em vossas almas, impulsionando a força do bem na intimidade do ser. eis as palavras que vos trazemos para refletirdes sobre elas.
E agora, nos colocamos ao vosso dispor para perguntas que se desejarem, como pupilos amados.

P – Mestre, vós falastes na palavra resgate. Este resgate de fato haverá, de irmãos intraterrenos que nos levarão para suas cidades enquanto houver a mudança aqui na superfície da Terra?

Ramatis – Muitas criaturas já vêm sendo resgatadas nos planos imateriais e vos afirmamos que muitos em corpos físicos igualmente já vêm sendo conduzidos para habitações preparadas a fim de receberem os seres da Terra. Mas, no futuro, de maneira generalizada, toda vossa humanidade será resgatada, seja no plano físico ou no plano espiritual. Não sabeis vossa condição nesta hora, estais a construir vosso caminho, reafirmando a cada dia, através do trabalho na Seara do Cristo, o lugar que desejais habitar no futuro.
Trabalhai em nome d’Aquele que do Mais Alto vos guia e na hora apropriada, de acordo com o merecimento de cada um, recebereis a visita daquele que vos conduzirá às naves de resgate ou às cidades intraterrenas, para lá habitar temporariamente, reunindo forças e energias, aprendizado e conhecimento, para restaurar sobre a Terra, novo tempo de união, paz e amor entre os povos. Tendes fé e acreditais na mensagem que vos chega.
O resgate está próximo, pois não mais compatível se encontra o modo de vida dos espíritos de Luz, e daqueles que permanecem nas trevas da ignorância. A separação é necessária, e os eventos deflagrados pela ação humana, serão o caminho determinado para que tal ocorra.

P – Além da divulgação que temos a obrigação de fazer, o que mais nós poderíamos fazer de vibração para o Planeta e também, nos prepararmos para esses momentos?

Ramatis – Irmã, bem mais próximas de vós do que imaginais encontram-se as oportunidades de trabalho. No plano espiritual, tormentos e dores, sofrimentos atrozes, desmandos e perseguições dominam o ambiente.
A psicosfera terrena sofre com o descaso dos seres humanos, que voltados unicamente para a vida física, esquecem-se, que a verdadeira vida não encontra seu lugar na matéria, mas além dela, e esquecidos da lição maior do Mestre Adorado, de "Amar ao Próximo como a si mesmo", esquecem-se de estender as mãos àqueles que partindo para o mundo espiritual permanecem perdidos, confusos, desnorteados, aflitos, tornando-se alvos fáceis das forças organizadas e comandadas pelo Reino das Trevas.

Socorrei os aflitos, amparai os perdidos, orientai as almas que vagam desesperadas pela escuridão, e assim, estareis colaborando para edificação do Reino da Luz. Fazei aquilo que estiver ao vosso alcance, nada além das vossas forças. Começai por socorrer vossos irmãos que sofrem, que choram e que vagam perdidos na escuridão. Hoje, se sois felizes por vislumbrar a Luz do Amor Divino, levai-A também, àqueles que ainda não são capazes de enxergá-l’A, e que de vossos corações nasça a luz para tantos irmãos, perdidos, confusos e tristes.





Todos vós sois convidados ao trabalho quando vossos espíritos desligam-se do corpo físico, e na maioria das vezes atendeis ao chamado; mas, em alguns momentos, os ecos do passado chegam com força, carregando-vos para outras paragens em busca de amores do passado, de inimigos de outrora, na busca por sensações genésicas, na busca por encontros fortuitos com entes queridos que ficaram para trás; e, nessas horas, não podemos interferir, pois são vossas escolhas.
Portanto, conscientemente, deveis esforçar-vos ao máximo para absorver a aprendizagem e praticá-la enquanto acordados, no plano fisco, para que vossos espíritos também seguindo a disciplina do corpo físico, obedeça quando libertos, livrando-se da influência da matéria.


P – Como chegaremos ao local do socorro se na ocasião não houver meios de transporte?


R – Querida filha, exercitai todas as tarefas direcionadas para vós. No exercício disciplinado das tarefas ficareis aptas a chegar ao local de socorro, seja este que está sendo preparado ou qualquer outro onde no momento estiverdes, pois não podemos garantir que todos estarão no mesmo lugar, na mesma hora. O Pai que tudo sabe guiará os vossos passos, para encontrardes o socorro necessário, e também auxiliardes o máximo de irmãos que puderdes naquela hora. Portanto, é neste momento, no exercício das tarefas que chegam até vós, que estareis aptas a serdes socorridas e no momento futuro socorrer onde estiverdes.


P – Há possibilidade desse treinamento conseguir fazer com que a gente ajude outras pessoas, depois de estarmos mortos?


R – Acaso quando o espírito liberta-se do corpo físico, este corpo mantém-se ativo para exercer alguma atividade no plano material, minha irmã?
Não, o corpo físico perece e é absorvido pela terra; contudo, os conhecimentos são da alma e esta, estando preparada, mergulhada no corpo físico ou liberto dele, estará pronta para auxiliar no trabalho com o Exército do Cristo. Por isso é necessário a prática do Evangelho de Jesus, na absorção dos seus ensinamentos de amor e de perdão das ofensas, pois na Terra como nos Céus, se os vossos espíritos mantiverem-se atrelados aos sentimentos de baixa vibração não conseguirão atingir a etapa de evolução que cada um de vós deseja, pois o medo, o pânico, o desespero, o apego aos entes queridos e aos bens materiais, poderão ser obstáculos ao vosso progresso.


Não estamos a incutir o medo ou exigir que abandoneis vossos familiares; estamos solicitando, alertando, para que cada um faça o próprio esforço de progresso, pois progredindo podereis auxiliar aqueles que estagnaram no caminho.
Trabalhai, trabalhai, trabalhai, amai e perdoai sempre.
Jesus abençoe a todos meus filhos amados.
Salve Jesus.


Ramatis
GESJ












Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais