Vindes ter com a horda de Seres angélicos que cantam em louvor à vossa libertação!
Amor em vossas mãos operantes
Jesus Sananda
5 de novembro de 2014
Filhos amados de Meu Pai.
Aquele que faz a Vontade de Deus na Terra, entrega a Mim sua alma, que amorosamente deposito aos pés d’Aquele, que é todo Amor.
Velo, cuidando para que em vossa entrega, não haja medo. Do medo nascem as mais tristes aberturas para a manifestação do vírus purulento da raiva, da violência, do egoísmo e do orgulho. Mas aquele que guarda a fé verdadeira e confiante caminha; este ergue em torno de si a couraça intransponível que o preserva, e sobre a qual podemos assegurar total cuidado.
Queridos do Meu coração! Eu guardo vossas almas cansadas dos erros repetidos, que vindes cometendo ao longo dos milênios; e assim conclamo-vos, na voz do excelso Ramatis, a que abandoneis em definitivo a inferioridade do animal, que ainda insiste em vos influenciar os comportamentos atrasados, e vos lançardes à ascensão, tornando-vos os "anjos libertos" da opressão material.
Vindes ter com a horda de Seres angélicos que cantam em louvor à vossa libertação!
Escutai seu canto! Clamam por vós, clamam pela natureza divina adormecida em vossa intimidade, para que desperte e vos conduza à plenitude da Luz com Cristo.
Eu Sou aquele que vem até vós, ensinando-vos o caminho que também já percorri!
Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, quem vai ao Pai, segue guiado por Minhas Mãos.
Que a Bondade do Criador ilumine vossas mentes no discernimento do progresso.
Paz nos corações.
Amor em vossas mãos operantes.
Vosso Amigo de sempre.
Jesus Sananda
GESJ
Comentários