Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2010)

Humanos...

 

Declaramos uma Guerra Fria que nao alivia a Nossa Agonia...
Oremos por uma Humanidade mais Amorosa.
Apesar da inquietude de meu Ser, diante de tantos acontecimentos no Mundo, acredito que ainda e' possivel fazer algo, dentro de cada um de Nós, que acrescente QUALIDADE `a nossa especie.
Oremos.
Com esperança VIVA,
Cassia









Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *