Eis que é chegada a hora
Eis que é chegada a hora
Nascimento e morte, duas faces de uma mesma moeda, aparentemente antagônicas, vivenciadas pelo espírito imortal.
Vindes, por milênios, reencarnando, morrendo, libertando-se e mais uma vez retornando à matéria física.
Nascer, crescer e morrer, renascer mais uma vez, tal é a Lei que os espíritos cumprem na Terra. No entanto, por milênios repetindo as lições, a humanidade ainda não alcançou o discernimento necessário para sua libertação, chegando ao final do milênio com as mesmas ideias errôneas de "céu e inferno" e de um Deus punitivo e ignorante, tal como suas criaturas.
Irmãos, os espíritos vos trouxeram ensinamentos libertadores que são capazes de iluminar vossa alma, impulsionando-vos ao progresso infinito. No entanto, pequenina parcela da humanidade aderiu aos Postulados libertadores, e muitos ainda permanecem arraigados na escuridão dos dogmas infantis que perturbam o psiquismo, alterando o curso do progresso, prendendo as almas no atraso milenar.
Eis que é chegada a hora de unir-vos ao pensamento do Mestre Jesus, para que possais alcançar o portal iluminado de um Novo Tempo.
Não somente os espíritos falam às vossas consciências. Outros seres, mais iluminados, vindos de outros planetas, adentram a psicosfera da Terra, clamando pelo vosso despertamento. E do interior da Terra iluminada, mãos amigas de seres evoluídos, seres superiores, são estendidas a vós, com a compaixão e o amor, que vós, irmãos da Terra, tendes negado aos vossos irmãos de humanidade.
Vinde irmãos, ter conosco, no congraçamento pela paz na Terra.
Amai-vos uns aos outros, como Jesus nos ama! Amai-vos, como o Pai nos ama!
Salve a Força do Amor que nos liberta e nos une!
Salve Jesus.
Allan Kardec
GESH – 03/05/2015 – Festival de Wesak – Jacaraipe, Serra – Brasil
Comentários