MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE MARIA: como sua Mãe do Apocalipse, venho para adverti-los sobre a importância de ter, nos tempos vindouros, um espírito de paz, de neutralidade e, sobretudo, de amor e esperança.
MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, POR OCASIÃO DO 8° ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES
DA VIRGEM MARIA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, POR OCASIÃO DO 8° ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES
DA VIRGEM MARIA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
8 de agosto de 2015
Queridos filhos,
Neste dia, Minha mensagem é de Paz e de preparação interna para todos.
Às portas de um novo tempo, Meu Coração continua guiando-os pelo caminho da redenção, caminho a que todos estão chamados a viver antes do começo do Armagedom.
Meu coração se doa a vocês como uma flor quando se abre aos raios do sol. Meu único propósito é fazê-los tomar consciência da verdade que muito poucos vivem neste ciclo, verdade que é ocultada pelas mãos impuras de alguns homens da Terra.
Para isso, eu venho fora da Igreja, para recuperar e resgatar a dignidade e a filiação de todas as almas com o Único Pai Celestial. Na Igreja de Cristo, Minha voz foi pronunciada muitas vezes e ainda continua a fazê-lo através de Medjugorje, neste tempo. Mas, para Meus filhos, parece que muitos anos de advertências e de mensagens não são suficientes.
Para que vocês não percam o tempo precioso que Deus lhes dá neste momento, venho para que, neste dia 8 de agosto, vocês aprendam a amar a palavra da Hierarquia Celeste, a qual, como vida e vibração, os guia e lhes mostra o caminho
Filhos, o tempo atual indica uma realidade decadente na vida da humanidade, e não será necessário que hoje Eu relate sobre isso, porque já o veem em torno de vocês.
É por essa causa, como também por tantas outras, que Meu Filho vem neste ciclo para lhes pedir a consagração a Seu Sacratíssimo e Bendito Coração, para que suas vidas na matéria representem pelo menos dez por cento da concretização do Plano de Deus para esta humanidade.
Filhos, assim está o mundo e a consciência de toda esta humanidade, já que a omissão da maioria os cega completamente e não os deixa ver a gravidade de um mundo que arde em chamas o tempo todo.
Por isso, como sua Mãe do Apocalipse, venho para adverti-los sobre a importância de ter, nos tempos vindouros, um espírito de paz, de neutralidade e, sobretudo, de amor e esperança.
Quando uma consciência resiste a mudar certos hábitos de vida, que influem amplamente na conquista atroz das forças contrárias ao Plano de Deus, a essência perde o ciclo e, então, deve esperar uma próxima oportunidade.
Mas Minha Graça é infinita e é essa Graça sublime de Deus que reúne a todos sob um mesmo fim e uma mesma proposta espiritual. Eu venho para salvar as últimas rosas dos incêndios deste mundo; venho para despertar a consciência para as realidades superiores, em que reina e habita o Sagrado Propósito de Deus.
Venho para recordar-lhes o caminho sagrado da oração e, ao mesmo tempo, venho para tirar-lhes as vendas dos olhos mais uma vez; e assim poderão ver o que Meus benditos Olhos podem ver sobre o destino deste mundo.
Venho para que se cumpra a escritura de João, o Evangelista, assim como uma vez Jesus a cumpriu, sendo o Messias de Israel.
Agora tudo já foi dito. É hora de atuar de coração, mas semprecipitação; a necessidade de Luz e de Misericórdia é muito grande para vocês e para todos os reinos da natureza, que são alvo de grandes desastres, erros humanos irreparáveis no Coração de Deus.
Quando a atitude de vocês é justa, o Universo mostra seu equilíbrio. Quando ela é precipitada, falsamente poderosa e mesquinha, o Universo será justo em todos os planos da consciência.
Ingressem no novo ciclo com uma expansão maior de seus corações e um pouco menos de suas próprias ideias. Deus os necessita plenos, humildes e ditosos para que, finalmente, sejam colunas de um Plano que corre perigo de não poder ser cumprido. Só bastará orar, orar e orar, e ser um cooperador da Hierarquia Celeste, colaborando no desenvolvimento da missão de toda a Irmandade Celeste.
Abençoo este dia que, enfim, chegou para que todos se purifiquem e, em amor, se consagrem ao Santo Espírito de Deus!
Agradeço-lhes por responderem a Meu chamado final!
Une-os ao Princípio divino da Suprema Vontade,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz
Comentários