Livro AMANHECER DE UMA NOVA ERA Baseado na obra de Divaldo Franco, pelo Espírito Manoel Philomeno de Miranda. Durante a Grande Transição Planetária, o plano espiritual se mobiliza para preparar o renascimento de uma nova humanidade. Sob a orientação de mentores luminosos, somos conduzidos ao Santuário da Esperança, uma cidade espiritual onde espíritos de Alcíone se preparam para reencarnar na Terra e auxiliar no surgimento da Era Nova — o tempo de regeneração e luz. Neste filme emocionante, descubra a beleza e a grandeza da obra “Amanhecer de uma Nova Era” — um convite à reflexão sobre o papel de cada um de nós na transformação moral do planeta. A espiritualidade superior está entre nós, guiando os corações despertos rumo ao mundo de regeneração.

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

AVAAZ.COM: A Arábia Saudita está prestes a decapitar um rapaz de 21 anos de idade e crucificá-lo em praça pública por participar de manifestações contra o governo.


A Arábia Saudita está prestes a decapitar e crucificar um jovem. A França exige que o país suspenda esta execução. Nossa melhor chance de salvar a vida dele é pressionar urgentemente para que os Estados Unidos, a Alemanha e o Reino Unido tentem persuadir os aliados sauditas a mudar de ideia. Basta assinar agora -- a execução pode acontecer a qualquer momento:

Assine a petição

Caros amigos,

A Arábia Saudita está prestes a decapitar um rapaz de 21 anos de idade e crucificá-lo em praça pública. Este mesmo país acaba de ser escolhido para chefiar um painel do Conselho de Direitos Humanos da ONU. Seria cômico se não fosse trágico!

Preso aos 17 anos, Ali Mohammed al-Nimr foi torturado e condenado à prisão por participar de manifestações contra o governo. O caso do jovem, porém, não é uma exceção no país: apenas neste ano, a Arábia Saudita já condenou à morte mais de cem pessoas, o que significa uma execução a cada dois dias.

A França exige que o país suspenda a execução de Ali, e os Estados Unidos, a Alemanha e o Reino Unido também mantêm relações muito próximas com o regime. Portanto, a melhor maneira de fazer alguma coisa pelo jovem é canalizar nossa indignação para os líderes destes países, e fazê-los pressionar os aliados sauditas. Basta assinar agora para ajudar a salvar Ali, que pode ser decaptado a qualquer momento:

https://secure.avaaz.org/po/stop_saudi_beheadings_loc/?bInxCab&v=65559

Na ONU, a Arábia Saudita agora comanda o comitê que supervisiona nomeações de relatores especiais ou peritos independentes, o que é um absurdo diante do caso hediondo de Ali. De acordo com especialistas em direitos humanos, trata-se de uma "execução arbitrária" cuja condenação aconteceu quando o jovem ainda era menor de idade, o que é proibido segundo a convenção internacional sobre os direitos da criança. Além disso, Ali é sobrinho de um proeminente clérigo xiita, também condenado à morte.

A menos que a comunidade internacional se dê conta do alto custo desta decisão, a execução será levada a cabo.

Os governos dos países citados acima têm uma relação comercial suja, porém muito próxima com a Arábia Saudita, seja vendendo armas para o país ou comprando petróleo dele, ou ambos. Sabemos que a opinião deles pesa. No início deste ano, fizemos uma campanha pedindo que o ministro das Relações Exteriores da Alemanha, Sigmar Gabriel, pedisse às autoridades sauditas que adiassem a execução do blogueiro Raif Badawi. Gabriel atendeu ao pedido e hoje Badawi continua vivo, embora apodrecendo na prisão.

Vamos fazer com que estes países pressionem os sauditas para suspender a execução. E, em seguida, vamos exigir que eles desafiem o papel da Arábia Saudita no Conselho de Direitos Humanos da ONU. Basta assinar agora para ajudar a salvar a vida deste jovem:

https://secure.avaaz.org/po/stop_saudi_beheadings_loc/?bInxCab&v=65559

Quando governos repressores violam direitos humanos básicos, nossa comunidade se mobiliza para ajudar a deter as atrocidades. Agora, vamos nos unir agora pela vida de Ali.

Com esperança e determinação,

Alice, Melanie, Marie, Alex, Marigona e toda a equipe da Avaaz


FONTES:

Este jovem saudita pode ser decapitado a qualquer momento (Exame)
http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/este-jovem-saudita-pode-ser-decapitado-a-qualquer-momento

Mobilização à volta do jovem saudita condenado à morte (rfi)
http://www.portugues.rfi.fr/mundo/20150924-mobilizacao-volta-do-jovem-saudita-condenado-morte

Jovem de 21 anos é condenado à decapitação e crucificação na Arábia Saudita (Época)
http://epoca.globo.com/tempo/filtro/noticia/2015/09/jovem-de-21-anos-e-condenado-decapitacao-e-crucificacao-na-arabia-saudita.html

Especialistas independentes da ONU pedem que Arábia Saudita acabe com pena de morte de crianças (ONU)
http://nacoesunidas.org/especialistas-independentes-da-onu-pedem-que-arabia-saudita-acabe-com-pena-de-morte-de-criancas/

Pai de jovem saudita condenado à morte pede clemência ao rei (Zero Hora)
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/09/pai-de-jovem-saudita-condenado-a-morte-pede-clemencia-ao-rei-4854377.html



A Avaaz é uma rede de campanhas global de 41 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Centros de Oração: lugares consagrados à Oração e à Vigília permanentes

À medida que a intensidade continua aumentando, está sendo colocada pressão sobre o que precisa de transformação e mudança.

AÇÃO EMERGENCIAL: A epidemia de Coronavírus será reduzida quando uma quantidade suficiente de energia de cura for aplicada ao campo de energia global.