No Oriente iniciou-se a humanidade e, de lá, partirá o sinal do seu fim
No Oriente iniciou-se a humanidade e, de lá, partirá o sinal do seu fim
Sarramarrarani, discípulo de Ramatis
Vidência – Vi um grupo de orientais com roupas semelhantes ao do Mestre Ramatis entrando no Grupo de Jacaraipe. Após essa vidência, um deles se destacou e disse algumas palavras, transcritas a seguir:
Que a paz do Oriente envolva o Ocidente!
O mundo inferior que se estabeleceu no astral do Oriente envolve os seus habitantes exigindo sangue, obediência e o ódio a tudo que seja cristão e puro.
Naquela região, foi programado o nascimento daqueles que, em vidas pregressas, estiveram com o meigo Nazareno e que através dos milênios ainda não conseguiram alçar um patamar elevado em sua condição espiritual.
Os líderes que manobram a massa ignorante ainda são os mesmos que conviveram intimamente com o Rabi em seu planeta e, ainda assim, não conseguiram extinguir em seus corações o ódio outrora existente. Possuem, nos meandros da mente, uma ligação íntima com o comando negativo, que por sua vez alimenta seus corações, não os deixando esquecer a revolta e o ódio milenares.
Desejam destruir tudo o que foi ensinado e disseminado pelo Mestre e intentam envolver o mundo com suas ideias equivocadas de poder e crença.
Legiões de Exércitos da Luz do Oriente travam combates diários com essas forças e todos os que possuem um Mestre ligado à terra do Sol Nascente, para lá se dirigem, no intuito de sanear do Planeta as confrarias que têm em seu astral a matriz desses agrupamentos.
O GESJ e outros grupos ligados ao Oriente, para lá se encaminham sob a direção amorosa dos seus Mestres.
Combativos discípulos de Ramatis, unam-se ao Exército do Oriente para que todos façamos a tão necessária limpeza astral daquela região, pois ali foi plantada a semente da humanidade e, de lá, partirá o sinal de seu fim, rumo ao exílio, dos mesmos que estiveram por milênios na Terra.
Paz do Oriente.
Sarramarrarani
GESH – 22/08/2015 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil
Comentários